segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

Nesse domingo (11-01-2026) pela manhã acabei indo ao motel dar para um coroa amigo dos meus pais.

 

By; Gio

Tc me chamo Giovanna, tenho 20 anos, morena, cabelos longos, corpo sarado, 95 centimetros de bunda, seios, medios durinhos, coxas grossas e barriga sequinha.

Quero contar algo, são 13;45 de domingo 11 de janeiro de 2026, eu acabei de dar em um motel a um coroa amigo da minha família, que mora aqui em um condomínio perto do que eu moro, ele tem uns 50 anos, (acho que um pouco mais), é cirurgião ortopédico e casado.

Acontece que por varias vezes ele foi simpático bastante para parar e puxar assunto, eu nunca notei nada alem de simpatia, acontece que hoje mais cedo estava na praia, estava chegando, quando passei por ele que estava correndo na orla, eu estava indo tomar um pouco de sol e um mergulho, esperava que alguma amiga desse sinal de vida e me respondesse no whats, mais ate então nada.

Ele parou e puxou conversa, perguntou se iria estava sozinha e se queria companhia, ele é alto, brancoso, tem barba rala, quase careca, como expliquei que estava sozinha mas que esperava alguma das meninas me responderem ele perguntou se poderia me fazer companhia, eu disse que tudo bem e fomos ara a area, estendi a toalha, e comecei a tira a camisa, e o short que estavam por cima do biquine, ficamos conversando e notei ele olhando de mais, então decide ver se ele aguentaria mesmo, entreguei o protetor solar a ele e pedi para que passasse em mim, nas mihas costas, e ele começou pelos ombros depois foi descendo pelas costas, ate a minha cintura, voltou ate meus braços, então eu lhe disse para continuar e passar na minha bunda e pernas por favor.

Ele passou, ficou um bom tempo na minha bunda, espalhando o protetor, ainda disse que devia ter caras com inveja, depois desceu e passou nas minha coxas e pernas toda, ai pedi que passasse na minha frente, ele me olhou nos olhos sem acreditar, perguntei se ele não queria fazer isso ? E ele derramou protetor na mão, espalhou, eu me virei ficando de costas para onde tinha mais gente, ainda era cedo, então a praia não tava tão cheia, ele passou nos meus seios, apertou eles disse que eram lindos, que deu vontade de chupa-los, eu para ajudar a sua imaginação, puxei aparte que cobria os meus seios para lado, mostrando a ele os biquinhos, ele pirou de vez, apertou eles mais fortes, acariciou, deixou eles durinhos.

Ele ficou de pau duro, em um short taktel logo ficou bem aparente, disse que seria melhor ele se sentar pois poderiam perceber e encrencarem, ele sentou e eu deitei ao seu lado, primeiro de bunda pra cima, biquine azul escuro, enfiado na minha bunda, fiquei conversando com ele, que sempre olhava pra minha bunda, disse que era uma delicia, beijaria muito e tambem daria muito tapa, eu disse a ele que adorava levar uns tapinhas na bunda, então depois virei de frente, apoiada nos cotovelos, fiquei vendo ele me olhando toda, disse que meu biquine estava marcando eu perguntei onde e ele disse que era lá e apontou, lá onde, diz o nome, e ele disse na sua buceta, perguntei se ele gostou, e ele disse que sim, seu pau estava duro ainda, eu dei uma olhada em volta e passei a mão em seu pau, parte não tão forte, então pedi para vê, ele não sabia como, então disse como faria, ele então deitou de lado e comigo cobrindo qualquer ângulo de visão pos o seu pau pra fora, eu segurei e comecei a punheta-lo, alguns minutos assim bem devagar ate ele me convidar para ir a um motel.

Ele pediu um tempinho, precisava esperar o seu pau baixar, enquanto isso fui me vestindo, então seguimos para o seu carro, de lá fomos pra um motel famosão, lá ele me agarrou e veio me beijando, passando as mãos pelo meu corpo, tirou a minha roupa toda, beijou e chupou meus peitos, ele tirou sua roupa e seguimos pro chuveiro, lá eu o mamei enquanto punhetava seu pau, que por cina é bem bonito, branco, a cabeça tava bem avermelhada, melada, sacão. Ele acariciava o meu rosto, meus cabelos enquanto eu o chupava olhando direto para ele, depois levantei, ele fez um carinho na minha buceta, enquanto me beijava, seguimos para a cama, lá ele me deitou no meio da cama e deitou-se entre minhas pernas, e chupou minha buceta por um longo tempo, parecia não querer parar, deu um trato tão gostoso nela que gozei 3x pra ele.

Quando parou girou deitando de barriga pra cima, seu pau duro, cabeça melada, eu de pernas moles, fui me posicionando montei em seu pau e comecei a cavalgar, suas mãos passando em meu corpo, instantes me puxava para beija-lo, em outros momento segurava em meus peitos, e eu ali subindo e descendo no seu pau, deslizando pra cima e pra baixo, com o coroa pedindo mais rapido. Eu sentei com força, pulando em seu pau e ele não aguentou e gozou me puxando pra ele, me segurando, depois foi que ele lembrou que estava sem camisinha, eu disse pra ter calma, que tomo anticoncepcional, e que poderiamos passar em um farmacia depois, então sai de cima de seu pau e fui pra hidro, ele veio um tempinho depois, se sentou e eu passei para o seu colo, sentei de frente pra ele, e ficamos aos beijos, com ele apertando minha bunda. Enfiando o dedo no meu cuzinho, com um tempo seu pau ficou endurecendo em baixo de mim, tocando a minha buceta, eu então me arrumei e encaixei ele na minha buceta de novo e fiquei mexendo devagar enquanto nos beijavamos.

Eu fiquei em pé, peguei em sua mão e chamei de volta pra cama, chegando nela eu o agarrei, beijei ele, colado no corpo dele, que me segurava pela bunda, então olhei e perguntei se ele gostaria de comer meu cu, ele disse que sim adoraria, então me virei me posicionei de 4, olhando pra tras, balançando a bunda eu o chamei, ele começou a força a entrada do meu cuzinho com a cabeça de sua rola, quando passou me deu um alivio, devagar ele começou a ir pra frente e para tras, seu pau entrando mais a cada movimento, aquela ardencia gostosa já tomando conta do meu anelzinho, ele aumentando as metidas ate acostumar e ele encontrar o ritimo gostoso pra mim e para ele.

O gostoso foi quando o pau dele cravou total, ele me chamava de putinha, deu tapas dizendo que eu sou uma menina má, que maltratou o velho, que mereço apanhar, e deu mais uns tapas e voltou a foder o meu cu por um tempão, depois mudamos de posição, fiquei deitada com as pernas dobradas, ele atras de mim, meteu novamente no meu cu e me comeu assim ate gozar horrores no meu cu, me apertando contra ele, apertando meus peitos.

Assim ficamos ate seu pau amolecer e sair de dentro de mim, em seguida seu gozo foi escorrendo quentinho pra fora do meu rabinho, ele me chamando de putinha perguntou se eu não gostaria de ser sua putinha, sem ninguém saber. Me deixou ali deitada e foi tomar uma ducha rapida, voltou seu pau lavadinho e mole. Eu fui me lavar e quando voltei, ele disse que pediu uma bebida pra nós, quando chegou era uma garrafa de Chandon. Ele abriu e serviu nós dois, depois ficou abraçado a mim, segurando na minha bunda ficamos bebendo e conversando. Depois da taça, ele me levou pra cama e veio beijar meu corpo todo, ate parar novamente na minha buceta e assim como no começo me chupou por muito tempo, gozei mais uma 3 ou 4 vezes ate pararmos, mais uma taça e banho, voltamos mais uma taça e vinhemos embora.

Eu tinha recebido varias msgs das minhas amigas perguntando se tinha desistido da praia pois tinha ido e me encontrado lá, eu só vi depois e só respondi quando cheguei em casa, disse a elas que como demoraram eu voltei pra casa e acabei adormecendo esperando elas ligarem mais o cel estava no silencioso, quando a resposta dele a pergunta se eu queria ser sua putinha, eu não dei, mas trocamos contato, ele mete gostoso, alem de ser um coroa legal, se me convencer a dar de novo pra ele e for tão gostoso quanto foi essa vez possa ser que eu aceite a sua proposta.

  • Enviado ao Te Contos por Gio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro chifre.

   by; Michael Conheci minha esposa Ane ela já era putinha peitos de silicone, cintura fina, perna bem malhada e grossa e tarada po...