segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

Na madrugada enquanto meu marido e todos na casa dormiam, eu transava na piscina com o meu sobrinho (01-01-2026)

 

By; Yane

Me chamo Yane, tenho 38 anos, sou casada, sou de Sobral-Ce. Gostaria que contar algo que aconteceu comigo nesse final de ano, que foi perigoso, mas bastante gostoso.

Nesse final de ano, fomos, meu marido, eu e meu filho, passar a virada de ano na casa praia que a minha cunhada alugou em uma cidade chamada Cumbuco- Ce. Alem de nós na casa estava, minha cunhada, seu marido e seus 3 filhos.

Aconteceu que depois da passagem do ano, lá pelas 4h da manha todos começara a ir dormir, a bebida já estava fazendo efeito a tempo, pois rolava bebida desde a manha. Já em nosso quarto, de banho tomado e deitada na cama eu não conseguia dormir,meu marido já roncava feito um trator, levantei e fui ver meu filho que dormia no quarto ao lado com os primos, tava tudo ok, mas faltava um deles, o de 19 anos, filhos da minha cunhada, fui ver se taa tudo bem, descia a escada, olhei sala, fui ate a cozinha e nada, então fui olhar fora e o vi lá na piscina.

Me aproximei e começamos a conversar, estava muito quente, a piscina estava muito convidativa mesmo, ele dentro da piscina, apoiado com os braço na beira da piscina e eu sentada na cadeira, depois de um tempinho conversando assim, ele convidando pra entrar, eu disse que iria vestir um biquine, que seria bom mesmo devido ao calor, ai ele disse;

- vem assim mesmo, todos estão dormindo, ninguém vai ver, eu por exemplo to nú.

Minha boca quase caiu, que ousadia ele me chamando pra piscina estando nu, falei que não entraria, ele disse que ficaria longe, e a conversa foi se arrastando, ate ele sair da piscina, vir ate mim, segurar na minha mão e falar que entrar antes que ficasse claro e as pessoas começassem a acordar.

Não sei o que passou pela minha cabeça, a bebida e a visão daquele garoto sem roupa, de pau duro, corpo sarado me chamando pra entrar ali com ele me fez ter uma coragem e uma vontade que eu não teria, comecei a tirar a minha camisa e short que usava para dormir ali, tirei a minha calcinha e entrei na piscina, a agua tava uma delicia, mas fiquei evitando ficar muito perto dele, tambem queria sair rapido dali, pois estava com medo de alguém acorda e nos ver ali sem roupa.

Conversando eu me distrai e virei me costas, me apoiando na borda da piscina e ele se aproximo, encostou em mim, seu pau duro ficou bem entre minha pernas, ele segurou na minha cintura e começou a beijar a minha nunca. Ai fica impossivel aguentar, ate penso que dizia para ele parar, mas sei lá se disse, a outra mão dela já estava pegando o meu peito, apertando, sua respiração me deixando louca, eu já mexia rebolando sentindo seu pau. Ai não aguentei e falei;

- me come.

Era o que eu tava querendo. Afastei as pernas, ele encaixou seu pau na entrada da minha buceta e meteu forte, eu quase gritei, olhei pra tras pra pedir devagar, mas antes de falar algo ele já começou a me comer, eu tava no começo preocupada mais depois só curti.

Ele mete gostoso, ele me deitou na borda da piscina com as pernas pra dentro d’agua, assim ele continuou fodendo a minha buceta por uma eternidade (pra mim), segurava em meus cabelos puxando pra tras, apertava a minha cintura, meteu o dedo no meu cuzinho. Então, meu cuzinho, somente o meu marido tinha comido ele, quando ele abaixou e lambeu e chupou o meu cu, e já nem lembrava que era casada, ele foi metendo e eu mordendo o meu short que puxei pra tentar abafar meus gemido, em minutos eu tava com uma rola maior que a do meu marido e mais grossa, toda dentro do meu cú, tenho que falar, lagrimas saiam dos meus olhos, minha bucetava estava mega molhada e meu cu ardendo, ele começou a me comer, eu segurava as bandas da minha bunda e mordia o short, enquanto ele fodia bem gostoso o meu rabinho.

De onde ele tinha tanto folego?. Digo isso porque aquela situação, o perigo de alguém nos ver ali, era tão excitante que eu gozei de perder forças e ele ali metendo sem parar, apenas diminua as metidas. Tempo assim eu pedi para mudar a posição disse a ele que queria mais na buceta, entrei na piscina e fiquei de costas pra borda, ele veio pra minha frente, eu o abracei com as pernas, ele a segurou meteu seu pau novamente na minha buceta, eu me agarrei em seu pescoço, abracei ele, e ele me comeu assim.

O som do mar ali perto, o perigo do meu marido ou de minha cunha e seu marido nos pegar ali fodendo, e ele cheio de gas metendo sem parar, me deu um nivel de excitação que a tempos eu não sentia. Eu parecia uma adolescente no pau do namorado fodendo escondida, foi tão gostoso.

Ficamos muito tempo assim nessa posição, eu quis sentar, não podia perder essa oportunidade, chamei ele para fora da piscina, ele deitou e eu sentei em cima dele, comecei a subir e descer do seu pau, apoiada no seu peito, que pau gostoso, entrava e batia fundo, ate arrepios eu tive, na minha loucura eu ate o beijei a boca, foi quando ele virou nós dois, ficou por cima de mim, em um papai mamãe, passou seus braços por tras das minhas pernas e me fodeu com força, ali eu acho que desmaiei, sei la, cada socada forte, eu gozei e ainda levei metidas por um bom tempo ate ele ENCHER DE TRANSBORDAR a minha buceta, ele se apertando em mim, eu tirando forças de nem sei onde o abraçando com minha pernas, ele deitou seu corpo sarado sobre o meu por um tempo ate sair de cima de mim, minha buceta pulsava, nossos liquidos saia de dentro.

Quando levantei ele me segurou me levou ate a parede, começou a me beijar, seu pau tava melado, gozado, meio mole, e mesmo assim, ele enfiou de novo na minha buceta deu mais uma metidas, se afastou de mim, me empurrou de leve pra baixo, eu automaticamente já sabia o que devia fazer, ajoelhei abocanhei seu pau e mamei o leitnho que tinha nela, tava quente, tambem pulsava como a minha buceta, cheiro de buceta e rola misturada, mamei bem gostoso, ele mereceu de mais…

caprichei tanto que ganhei duas esporrada de leitinho na boca, ficamos nos olhando exaustos ali, limpei seu pau, levantei, nos beijamos, ele me levou ate o canto do muro, la tem uma torneira com uma mangueira, lavei a minha buceta, pois tava escorrendo muito gozo de dentre, ate perguntou se fazia muito tempo que ele não gozava, pois achei muito porra, ele disse que goza muito assim mesmo.

Delicia, fui me vestir, ele lavou se pau e quando voltou pra perto de mim, eu já estava pronta pra subir, tava já começando sair os primeiros raios de sol, o perigo era grande, embora ele acreditasse que ninguém ali levantaria antes das 9h da manha, eu preferia não arriscar, nos beijamos, dei mais uma pegada no seu pau agradecendo a foda e voltei para o quarto, meu marido ali roncando me fez ter vontade de voltar la e dar mais pra ele, mas fui tomar banho e tentar dormir.

Acordei perto das 10h simplesmente toda dolorida, meu dia foi toda em camera lenta, a desculpa foi a ressaca.

  • Enviado ao Te Contos por Yane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro chifre.

   by; Michael Conheci minha esposa Ane ela já era putinha peitos de silicone, cintura fina, perna bem malhada e grossa e tarada po...