terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Dei a pouco aqui na sala de casa para o meu namorado (20-01-2026)

  

By; Rafaela

Ola Te Contos, eu me chamo Rafaela, tenho 32 anos, sou separada, tenho um filho (8 anos) do meu casamento e atualmente estou começando um namoro com um rapaz que eu conheci no meu trabalho, ele é novo lá, assim que nos conhecemos nos demos muito bem, logo ficamos amigos e começamos a nos pegar, sempre após o trabalho, ficavamos um tempinho conversando, começamos a trocar uns beijos, as conversas a noite ate tarde pelo celular, ai vinheram as conversas mais quentes, veio a nossa primeira transa e ele pedindo em namoro, em 3 meses.

Mas eu ainda estou sofrendo um pouco com o ciumes do meu filho, ele é muito apegado ao pai dele e estou tendo uma certa dificuldade pra fazer ele aceitar um outro homem aqui em casa. Ate o pai dele já conversou com ele sobre parar com a bobeira. Bom mais não é o que quero contar.

Quero contar sobre a foda de a pouco, meu namorado estava aqui em casa, meu filho lá pelo quarto jogando videogame, nós estavamos na sala na maior pegação, pra facilitar eu ate troquei de roupa, coloquei uma sainha curta, a calcinha era pequena, branca toda enfiada na bunda, no sofa meu namorado passava a mão na minha buceta, enfiava seus dedos, enquanto nos beijavamos loucamente de língua, quase nos devorando.

Estavamos pegando fogo, fui olhar o meu filho, ele estava com fones de ouvido, fechei a porta e corri pra sala, coloquei o pau do meu namorado pra fora, estava duro, cabeça estava melada, eu comecei a chupar, pegando em suas bolas e acariciando, chupei elas que quase o fiz urra alto, fiquei em pé e tirei a minha calcinha, joguei para tras da almofada, e sentei no colo do meu namorado, de costas pra ele, fiquei subindo e descendo com ele segurando ora em meus peitos e ora em minha cintura, eu olhava pra porta e como se mantinha fechada eu não para de quicar no pau dele.

Tava gostoso, mais ficou ainda melhor quando ele me puxou colando seu rosto ao lado do meu, e pediu pra eu ficar de 4 no sofa, eu prontamente me levantei e me posicionei de 4 olhando pra porta do quarto, ele veio pra tras de mim, levantou a sainha e meteu seu pau na minha buceta, meteu ate o fundo, se apertou em mim, e começou a me comer assim, ainda passou a mão por baixo de mim e ficou tocando em minha buceta, eu gozei sem poder fazer barulho, mordi a almofada, enquanto gozava ele meteu mais forte na minha buceta, foi uma delicia, só parou quando gozou muito na minha buceta, chegou a escorrer quando ele tirou seu pau de dentro, eu abaixei bem rapido e chupei seu pau, saboreei o restinho de porra que ainda saia, junto com o meu gozo que estava em seu pau.

Ele guardou o seu delicioso pau, e voltamos a ficar nos beijando no sofa, nem lembrei que tinha porra escorrendo da minha buceta, manchou o sofá, amanha terei que passar um pano molhado pra limpar.

Agora perto das 11h ele foi pra sua casa, essa semana ele vem dormir aqui pela primeira vez, to louquinha para ter uma rola a minha disposição na madrugada.

Beijos Te Contos.

  • Enviado ao Te Contos por Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro chifre.

   by; Michael Conheci minha esposa Ane ela já era putinha peitos de silicone, cintura fina, perna bem malhada e grossa e tarada po...