domingo, 11 de janeiro de 2026

O pai do meu aluno. (2025)

 

By; Ciça

Ola me chamo Ciça tenho 32 anos, sou professora, o que contarei aconteceu ano passado e já estou ansiosa para ver se continuara acontecendo.

Sou professora de crianças ate 2ª serie, ano passado, meu marido e eu passamos por um momento de dificuldade financeira devido a compra de nosso ap, para finalizar resolvemos vender um dos nossas carros, no caso o meu, pois era o mais novo e valeria a quantia que precisávamos. Passei a ir trabalhar de ônibus ou carona, com ele quando nossos horários permitiam ou com algumas amigas.

Acontece que um dia no ponto de ônibus o pai de um dos meus alunos passou, me reconheceu e me deu carona, e mais uma e mais uma, e outra, e outra. Ele passou a m dar carona, varias vezes, o que foi otimo, um homem charmoso, 40 anos, separado, 2 ou 3 vezes na semana ele que ia deixar e buscar o seu filho na escola e ai que entra as minhas carona.

Um dia uma brincadeira eu disse algo como um dia vou estar de carro e pagarei as caronas, ele disse que tudo bem, podia ir pagando dando um beijinho no seu rosto e começamos, sempre beijo no rosto, não o de cumprimento, um beijo mesmo, e claro que um dia ele disse o valor da carona tinha aumentado, lembro que foi na época que as passagens de ônibus aumentaram, ai de beijo no rosto passou a ser selinhos, eu tinha medo de ser vista dando um beijo em um pai de aluno, mas a situação tambem era gostosa, e um dia, já no final do ano letivo, devido a um transito infernal que pegamos ele disse que iria pegar um caminho mais longo só para aumentar o valor da carona de um selinho a ser um beijo de verdade, demorado e bem gostoso.

O chamei de safado, ele tava era querendo beijar, ele disse que era por causa da distancia que aumentaria para tentar escapar do transito que tava horrível naquele dia, então na brincadeira disse a ele para fazer o tal do caminho mais longo se fosse para sair daquele transito que eu pagaria o preço dele ( o beijo).

E assim começamos mesmo indiferente do transito ou distancia sempre nos despedíamos com um beijão, e nossa, como era bom, eu sei que não devia fazer isso, mas estava adorando. Então ele perguntou o que precisaria fazer para eu poder ir com ele para sua casa e transássemos bem gostoso. Eu fiquei paralisada, esperava algo assim, mas ouvir acontecer foi forte, mais como era ultima semana de aula, então ficaria 2 meses sem o ver, e eu tava querendo muito, eu apenas disse pra ele que ele só precisava me convidar. Ele me convidou, após a aula da tarde eu fui para onde o seu carro estava me esperando, no carro mesmo já nos beijamos muito, depois seguimos para a sua casa.

Quando entramos na garage de sua casa eu sabia que ali não teria mais volta, ele me mostrou a sua casa enquanto seguiamos para o seu quarto, sempre agarrados e nos beijando, no quarto tiramos nossas roupas, eu pedi pra tomar banho antes pois tava desde cedo na escola, quando estava terminando o banho ele entrou no box comigo, sem roupa com o seu pau já duro, começamos a nos beijar e eu já segurei o seu pau e punhetava bem devagar, ele beijou minha boca, meu pescoço e depois chupou os meus peitos, aumentando ainda mais o meu fogo.

Cada chupada nos meus peitos, deixavam os biquinhos bem duros e molhados, ele começou a descer sua mão pelo meu corpo ate chegar em minha buceta, ele acariciou carinhosamente, depois começou a brincar com o meu clitoriz, abrindo os labios da minha buceta, ágil ele me deixou bem molhada, depois enfiou dois dedos nela e ficou fodendo bem rapido me fazendo gemer e me contorcer me segurando nele para não cair.

Depois ele abaixou, pos minha perna direito sobre seu ombro passou suas mãos por tras de mim, segurando em minha bunda e começou a chupar a minha buceta, uauu. Eu me segurava em sua cabeça, na parede, enquanto sua língua, explorava a minha buceta, me lambendo e me chupando ate eu gozar em sua língua, e ele chupando todo o melzinho que saia de mim.

Então ele me segurou, já em pé me beijou, boca quente, molhado com o sabor da minha buceta, ele me levou pra cama, molhados, me fez abaixar e chupa-lo, e eu caprichei, chupei, lambi, bati com seu pau na minha cara, chupei suas bolas, babei muito no seu pau, enfiando ele ate a minha garganta, foi quando ele me puxou pra cima da cama, me fez ficar de 4, rosto no colchão, passou seu pau algumas vezes pelos labios da minha buceta, deu tapas na minha bunda e então meteu em mim, esperou um pouco e então começou a me comer, batendo seu corpo no meu,fazendo barulho de tapas.

Falando coisas deliciosas de serem escultados na hora do sexo.

Depois de me comer muito de 4, ele me virou, meteu comigo de frente pra ele, pegando nos meus peitos, seu pau entrava e saia rapido, melado, eu olhava e pedia mais, e ele metia firme avisou depois muito tempo que iria gozar já, perguntou onde eue disse que podia gozar dentro que eu tomava cuidado, ele meteu mais algumas vezes e gozou urrando, enchendo minha buceta. Quando tirou seu pau de dentro, saiu um rio de porra, eu me levantei rapidamente, ajoelhei na sua frente e fui chupar o seu pau, melado, quente e pulsante que nem a minha buceta estava naquele momento.

Chupei por muito tempo, não permiti que seu pau amolecesse, então falei pra ele deitar e montei nele, encaixei minha buceta gozada no seu pau e sentei ate o talo, me arrumei e comecei a cavalgar bem gostos, ele me xingava, dizia que queria mais vezes, e tantas outras coisas, gemia, um momento pediu para eu lhe dar uns tapas na cara, eu cavalgando sem querer bater em seu rosto ate ele pedir mais vezes então lhe estapeei, umas 4 vezes e assim ele gozou de novo, eu gozei quase que em seguida, me apertando em seu pau.

Cai sobre ele, que me agarrou e ficamos assim, quando nos recuperamos, infelizmente era hora d’eu ir embora, ele tambem tinha seus compromissos, então fui me lavar, depois ele veio, me agarrou e ficamos por quase meia hora namorando, ai precisamos ir, ele me deixou aqui perto de casa.

Embora tenhamos nos falado varia vezes pelo whatsapp em nos encontrar novamente, acabamos que não tivemos tempo nem uma oportunidade, ele viajou pra fora do país e eu fui para cidade dos meus pais, então ficara, se acontecer novamente, somente após a volta as aulas. Acontecendo ou não elas essa única vez foi deliciosa e bem marcante para mim.

  • Enviado ao Te Contos por Ciça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro chifre.

   by; Michael Conheci minha esposa Ane ela já era putinha peitos de silicone, cintura fina, perna bem malhada e grossa e tarada po...