By; @mrerio
Festa estranha com uma gata gostosinha!
Fui chamado para uma comemoração de fim de ano com uns amigos, eu não estava bem, queria ficar quieto, mas insistiram.
E lá acabei que não fui a melhor companhia mesmo, galera se divertindo e eu não me engana enturmava por mais que fizesse esforço.
Em uma hora todos foram deitar e eu me vi de novo sozinho quando do nada apareceu alguém, uma mina linda, gostosa, vestido longo, cabelos escuros, corpo um pouco acima do peso, uma bunda incrível, seios fartos, dona de um par de coxas grossas muito gostosas e um rostinho lindo com uma boca maravilhosa.
- Achei que estivesse dormindo!
- Não consegui, estou aqui zapeando!
Ela senta na cama e continua rendendo papo até descobrir que eu não estava bem e os motivos.
- Agora faz sentido esse rosto triste a noite toda na festa.
- Poxa, vc percebeu!
- Sim, muito estampado!
- Desculpa, não tive intenção!
- Relaxa! Entendo o que está rolando!
Conversa vai, conversa vem, quando dei por mim ela estava deitada na parte de baixo da cama, ela mesma havia fechado a porta do quarto para não incomodar ninguém.
E ela deitou de um jeito que seu corpo ficava ainda mais chamativo, nesse momento ela passa uma das pernas em cima da minha perna, ficando de bunda pro alto, minha nossa, que bunda ela tem.
Logo depois ela começa a coçar entre os seios e em seguida fica somente passando os dedos em círculo ali. Aquilo me deixou muito excitado, um mulherão assim na minha frente, não era todo dia.
- Você gosta? - Ela me pergunta
- Do que? Retruco.
- Disso aqui!
E coloca uma das mãos dentro do vestido e aperta um dos seios lá dentro, a perna sobe e desce na minha, agora era pele com pele. Eu simplesmente vou para o lado dela , coloco o cabelo dela atrás da orelha, ela fecha os olhos e respira fundo.
Abaixo um lado do vestido dela, exibindo um seio e ali mesmo caio de boca nele, ela respira forte, enquanto isso minha mão começa a passear pelas coxas dela e vai subindo, estava sem calcinha.
O outro seio pulou do vestido também e aí começo a revezar as chupadas entre eles. Eles eram fartos, suculentos, uma delícia de sentir na boca, enquanto isso minha coxa sobe entre as pernas dela até encostar na xota e a excitar roçando nela.
Ela me agarra e me beija , me faz deitar de costas na cama e roça a xota na minha coxa, geme bem gostoso no meu ouvido.
Depois de um tempo ela senta nas minhas pernas e abre a unha calça, coloca meu pau para fora e passa a língua desde a base dele até a cabeça, repetidas vezes e começa a chupar.
Uau, que boquete gostoso ela fazia, não era babado, dava pra sentir os lábios, a língua, as chupadas (sempre com cuidado para no fazer muito barulho) e eu em êxtase com aquela boca em mim.
Ela vem subindo me beijando e lambendo e fala no meu ouvido:
-Eu tô louca pra dar hoje e você vai me comer...
Levanta o vestido e mostra aquela boceta linda, toda molhada pra mim e ameaça a sentar no meu pau, eu a interrompi dizendo:
- Negativo, essa boceta gostosa e molhada vai ser usada pela minha boca antes.
Ela faz uma cara de safada e anda de joelhos até sentar na minha cara, eu a chupo toda, estava muito molhada mesmo, o gosto era uma maravilha, ela colocava uma mão na boca para não gritar, mas isso não impedia que ela gemesse rebolando na minha boca.
Ela vira de costas e vamos para um 69, assim pude ver melhor aquela bunda linda que ela tem de pertinho, continuo chupando e agora dedilhando, até que ela goza pra mim, na minha boca e na minha mão.
Ela se levanta e tira o vestido, mostrando ainda mais aquele corpo gostoso, cheio de curvas, vindo para cima de mim, encaixando meu membro bem na entrada dela e deslisa lentamente até a base, com os olhos fechados ela solta alguns gemidos em cada centimetro que a penetrava.
Os seu movimentos eram lentos, pra frente e pra trás, uma mão ela acariciava um dos seios e a outra escorregava até a xota e se tocava deliciosamente para que eu visse.
Que cena incrivel, a vagina dela estava super molhada, quente e me apertava enquanto eu pulsava dentro dela, como um coração batendo, ela se abaixa para nos beijarmos , sua lingua passeava no meu pescoço e minha boca lhe mordia o ombro, gemiamos um no ouvido do outro.
Ela acelera o movimento em cima de mim e eu uso o quadril para penetrar mais forte nela.
- Ah! Que delicia, vou gozar no seu pau! - Vem, eu também quero! Goza pra mim...
Ela geme mais um pouco e perde a coordenação, se joga sobre o meu corpo tremendo, movimentando o quadril, me molhando com seu gozo que escorria em mim.
- Vai gato, goza pra mim, quero te ver gozar, vai! - Onde você gosta que goze? - Queria muito na buceta, mas goza na minha barriga!
Ela deita na cama e eu vou pra cima dela, começo a penetrar ela rápido e com força, ela geme me apertando conta ela, eu não resisto à sua voz no meu ouvido, acelero mais o movimento, me levanto e tiro o meu pau de dentro dela, ela me punheta enquanto eu monto ela para fica mais perto da sua barriga.
As mãos dela eram uma delicia e manuseava muito bem o meu pau, até que eu começo a gozar em cima dela, ela continua me masturbando com uma mão e com a outra espalha meu gozo pelo corpo, pelos seios e passava a mão na boca.
Ela senta um pouco na cama e volta a me chupar, eu urro de prazer segurando os cabelos dela. Ela chupa cada gota que escorria de mim.
- Me come mais um pouco? Quero sentir você la dentro até ficar mole...
Eu atendo o seu pedido, volto a penetrar ela, só que agora ela quer que eu faça mais devagar, uso minha mão no clitoris dela enquanto vai rebolando pra mim ate sentir meu pau amolecer dentro dela.
- Você adora excitar o tempo todo né? - Sim... Ainda mais essa boceta gostosa assim... - Continua, não para não...
Ela pega meu telefone e pede para eu desbloquear, queria colocar o número dela na minha agenda mas eu n podia parar de tocar ela.
Ela anota o número e mandar um oi do meu whatsapp para o dela, em seguida ela abre a camera e começa a filmar:
- Olha gato, você curtindo esse corpinho, isso é pra você não esquecer dessa noite e pra gente pode relembrar o quanto foi gostoso!
E geme mais um pouco.
- Serio que você gravou a gente? - Foi merecido... - Não tem medo?? - Não, sei que não vai fazer nada, até pq vai rolar mais vezes... - Sério? - Claro, sempre que quiser e quando a gente puder, bebê.
Ela goza comigo de novo, levantamos e tomamos um banho juntos no meu quarto.
Enviado ao Te Contos por mrerio.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário