terça-feira, 27 de janeiro de 2026

Dei uma mãozinha durante a carona de volta da balada na madrugada. (25-01-2026)

  

By; Flavia

Oi Te Contos, me chamo Flavia, tenho 22 anos, o que quero contar é rapido e aconteceu nessa madrugada de sábado para domingo, já era pouco mais de 4h da manha quando estávamos em 4 amigas em uma balada, ja estávamos cansada e queríamos ir embora, depois de pagar as comandas quando estávamos já saindo do local encontramos alguns amigos que tambem já estavam saindo, e eles viriam passar em frente a onde moramos e nos ofereceu carona, aceitamos na hora pois pegaríamos um taxi naquela hora.

Quando chegamos la no estacionamento foi que notamos que iria lotar o carro, já tinha 5 pessoas nele, e mais nos 4, fomos sentadas no colocas dos outros, era isso ou taxi. Eu sentei no colo de um cara ao lado da janela fui a ultima a entrar, sentei na coxa dele, estava apertando, torcíamos para a policia não parar a gente.

Em um momento o cara (desconhecido pra mim) em que eu estava sentada na perna pegou a minha mão e a colocou em seu pau, eu dei uma olhada pra ver se era mesmo isso, meu corpo cobria a visão dos outros, então comecei a punhetar aquele pau que segurava, fui sentindo ficar bem duro na minha mão, as veias altas, a cabeça molhada, quente, ao mesmo tempo riamos e conversávamos alto, subia e descia minha mão bem rapido, e o fiz gozar na minha mão e nas costas do banco da frente.

Bem baixinho ele me agradeceu a mãozinha, e guardou sua rola, eu limpei minha mão na sua perna, enquanto conversava com os outro. Fomos deixadas em casa e ninguém soube o que rolou ali.

  • Enviado ao Te Contos por Flavia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro chifre.

   by; Michael Conheci minha esposa Ane ela já era putinha peitos de silicone, cintura fina, perna bem malhada e grossa e tarada po...