By; Daniela
Ola Te Contos, eu me chamo Daniela, tenho 20 anos, e gostaria de contar uma atualização dos acontecidos que contei a vocês.
No dia 19 de dezembro de 2025, uma sexta feira, eu enviei o conto com esse titulo; A curiosidade da minha prima, despertou algo entre nós (Dez-2025) . E nele eu relato o que começou a acontecer entre minha prima e eu, após elas achar um plug anal meu.
Começamos a nos relacionar e o mês de dezembro foi de muitas descobertas para ela e tambem para mim, eu namorava um garoto, mais terminamos, eu comecei a namorar a minha prima, ela vem aqui para casa todo dia, e ate conseguiu que minha tia a deixasse ela dormir aqui algumas vezes, passamos boa parte da noite usando coisas uma na outra, plugs, cintas, algemas, cremes, e por ai vai.
No notal eu dei-lhe de presente 2 plugs, um com calda de raposa preta (bem felpuda linda), gargantilha (tipo coleira) com coração com a iniciais dela e minha e tiara com orelha de raposa, e um outro plug com calda de coelho branco, tiara com orelha de coelho, gargantilha (coleira) de cor branca.
Ela amou, guardamos eles aqui em casa e quando ela vem pra cá sempre usa um deles, o primeiro que ela usou foi a calda de raposa no dia 27 de dezembro, pra ir ao supermercado em uma noite comigo, eu nem precisava ir, a ideia foi dela e claro eu topei, ela só pediu que fosse em um supermercado longe, para não dar problema, então escolhemos um perto da faculdade.
Ela tirou toda a roupa, e veio me beijar, então ela ficou de 4 na cama, ficou balançando a bunda me chamando, eu fiquei em pé ao lado da cama, beijava sua bunda linda, mordia, lambia sua buceta indo ate seu cuzinho, enfiava minha lingua nele, lambia em volta, ao mesmo tempo enfiei 2 dedos na sua buceta, encharcada e fiquei fazendo movimento de vai e vem, com ela gemendo, deixei seu cuzinho bem molhado, na época do primeiro conto, eu usava cremes ou oleo para enfiar plug no seu cuzinho, hoje ela já aceita eles só molhado de saliva, mas como era a primeira vez com esse usei ky para deixar bem lambuzado, esse plug é um pouco mais largo que o que ela vinha usando, embora ser uma diferença minima, já é uma diferença.
Enfiei devagar, brinquei tirando e botando, passava a ponta em volta do seu buraquinho, e voltei a pressionar ate entrar todo, a safadinha gemeu bem gostoso e ficou rebolando o seu rabo de raposa pro lado e pro outro, ela se diverte com tudo é curioso isso. Então coloquei a cinta que tem para dupla penetração simultânea, então eu vesti, encaixei uma na minha buceta apertei a cinta, encaixei a outra rola de borracha na buceta dela e fui comendo bem devagar, e com os movimento a que tava na minha buceta ia movendo e me comendo tambem, ela adora que eu de tapas na sua bunda, ela olhando pra tras pedindo para eu ir mais rapido ate ela gozar.
Depois cai na cama, eu deitei por cima dela, segurando em sua mão, nos beijamos muito, ate chegar a uma hora boa para sairmos, ela vestiu uma sainha tipo colegial que tenho, pos as meias, pos tenis, então uma camisa com estampa de rock, a gargantilha (coleira) preta, e eu me vesti parecido, uma saia colegial, allstar e meia alta, cabelos preso, camiseta de banda de rock, ela que me plugou, veio pro tras de mim, mordendo minha orelha, foi acariciando o meu cuzinho, cuspia nos seus dedos e passava eles no meu buraquinho, depois foi forçando a o plug ate ele entrar, ai me virou e meu beijou bem demorado, então descemos ate a garagem, entramos no meu carro e fomos ate o super mercado, tinha gente, não muito, ela em nenhum momento pensou em desistir, saiu do carro normalmente, subimos da garagem, andamos pelos corredores, abaixamos pra pegar produtos em baixo nas gondulas, fomos no setor de frios, compramos queijo e presento, fomos na padaria e compramos pães, depois fomos no setor nas bebidas compramos energeticos e fomos para o caixa, pagamos as coisas e saimos para a garagem, e vinhemos embora, era umas 10h da noite.
Voltamos pra casa e ficamos namorando e transando muito, tudo de objetos ela que usar, ate comprei um vibrador controlado por app via bluetooth, e como vocês puderam notar ela é bem doidinha, corajosa e curiosa. Mas tambem tem muita personalidade, passamos a virada do ano juntas, ela veio ficar aqui comigo, enquanto seus pais foram passar a virada em um hotel aqui na cidade que teria alguns shows.
No sábado e domingo tivemos alguns churrascos de nossas famílias, no sábado na casa de um tio, e no domingo na casa dela feito pelo seu pai. E nos dois churrascos fomos e ela estava usando um vibrador por controle via aplicativo, o do sábado foi um teste para ela que queria usar com o maximo de potencia possível no churrasco feito pelo seu pai no domingo. E foi loucura, o sábado ate um prato ela deixou cair quando fez sinal para ativar com um nivel alto de potencia.
Já no domingo, eu a torturei, ela gozou muito, se controlava como podia, sentada se contorcia, apertava as pernas, quando em pé ela olhava pra mim com muito tesão, sua mãe ate perguntou se ela tava bem em uma hora, como estava de saia, quando tinha chance ela afastava as pernas pra eu ver o quão molhado estava sua calcinha, quando tinha algum momento de musica que as pessoas cantava mais alto eu ativava no maximo e ela gritava de prazer. Naquele dia ela dormiu na sua casa, porque tava exausta e adormeceu um pouco no seu quarto, não quis acorda-la então deixei mensagem no whats e vim embora sozinha.
Hoje 21 de janeiro continuamos nos encontrando todos os dias, nem todo dia sua mãe deixa ela dormir aqui, ela tambem tá com a ideia de querer contar pros pais dela que estamos namorando, que ela é Bi ou Lesbica, eu iria adorar que uma menina que esta comigo fizesse isso, mas to preocupada com ela contando, com a reação dos pais dela, os meus sabem que eu sou Bi, que me relaciono com meninas, mas os pais dela (meus tios) não sabem, e então não imagino qual sera a reação deles com ela.
É isso Te Contos, essas são as atualizações.
Enviado ao Te Contos por Daniela
Nenhum comentário:
Postar um comentário