By; Juliana
Oi me chamo Juliana, tenho 30 anos, sou mãe, tenho 1.66 de altura, cabelos e olhos castanhos, pernas lindas bem torneadas e bunda durinha e grande, 105 centímetros, tenho barriga chapada e seios pequenos. Namoro o André, ele tem 26 anos, tem 1.70 de altura, moreno, sarado e muito tarado, tá sempre querendo me comer.
Ontem enquanto nos arrumavamos para irmos ate ao ap dos meus pais, o clima já tava quente entre nós, tufo porque escolhi ir sem calcinha para marca o vestido, ele ficou doido, tive que deixa-lo chupar a minha buceta antes de sair se não nem teriamos saido de casa.
Meus pais moram em frente a praia, local perfeito para ver a queima de fogos, durante todo o tempo meu namorado vinha saber como eu estava, e me dizia que tava doido pra me comer, ficava me chamando pra um dos quartos, mas tinha muitas pessoas perto não daria.
Instante antes da virada do ano, nos aproximas, e começamos a nos beijar, já nos confraternizando, então os fogos começara, todos se cumprimentaram, então a varanda ficou cheia com as pessoas tentando ver a queima de fogos, eu puxei o meu namorado e fomos para o quarto, lá poderiamos ver da janela, assim que passamos pela porta fechamos com a chave, tinha cachorros pequenos de uma convidada, então a mão deixou a porta do quarto fechada, assim a trancamos a porta e eu fui para a janela, espaço suficiente para meu namorado e eu.
Mas ele não veio para o meu lado, eu fiquei na janela ele ficou atras de mim, senti quando ele tocou a minha buceta por baixo do vestido, eu olhei para tras e o vi com a cara de tarado, empinei mais e afastei as pernas, ele encaixou seu pau na minha buceta e meteu, segurou na minha cintura e começou a me foder bem rapido, forte e gostoso.
Eu gritava assim como todos ali na varanda ao lado, só que eu gritada de prazer, meu namorado metia e eu gemia, gritava, olhava pro lado e sorria pra todos, os fogos iluminando tudo lindo de mais !!
gozamos juntos, minha buceta ficou transbordando de porra, minhas pernas tremia, parecia que eu tinha malhado pernas por umas 2h. Quando ele saiu de dentro de mim,me virei e me abracei a ele, nos beijamos pois ali ele merecia o melhor beijo do mundo, eu nunca transei vendo a queima de fogos, foi um momento magico, além de excitante já que ao lado, tão próximo, tinhas umas 10 pessoas na varanda.
Após o beijos eu rapidamente abaixei e chupei seu pau, estava melado, pulsando, um sabor delicioso de buceta com rola gozada, deixei ele limpinho, ele se arrumou e foi pra janela, eu fui ate o banheiro do quarto, precisava limpar minha buceta, estava escorrendo, e sem calcinha seria impossível de alguém não notar nada.
Logico que quando voltamos aqui pra casa transamos bem gostoso, mais nada vai superar essa primeira do ano com direito a fogos da virada e pessoas ao lado.
Beijos Te Contos e Feliz Ano Novo!
Enviado ao Te Contos por Juliana
Nenhum comentário:
Postar um comentário