quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

Acordei hoje com um fogo na bct (07-01-2026)

 

By; Ana Clara

Ei Te Contos, acordei hoje com fogo na buceta, eu me chamo Ana Clara, tenho 24 anos. Ontem a noite meu namorado me pegou de jeito, me deixou sem ar toda gozada, o problema é que acordei pegando fogo, e ele já não estava aqui em casa, para aliviar eu tomei banho frio, tentei ocupar minha cabeça com outras coisas, mais o corpo gritava por sexo.

Para tentar para o que sentia, eu vesti um short e um top, calcei um tênis, óculos escuro, peguei uma garrafa d'água e fui pedalar, ir ate a orla e voltar pra casa, na minha mente era perfeito.

Mas quem disse que resolveu, imaginem, calcinha pequena, shortinho legg, roçando no selim da bicicleta, só atiçando a minha buceta, eu suava de tesão e calor, quando parar um pouco, ficava em pé, e roçava minha buceta no quadro da bicicleta, antes mesmo de chegar a praia o meu short já estava marcado, molhado na buceta.

Em pé ficava emburrando minha bunda contra a ponto do selim, depois sentava e roçava a buceta enquanto pelava, foi assim na ida e na volta. Quando cheguei em casa, que fechei a porta da eu rebolei bem gostoso no selim, corri pro meu quarto, tirei minha roupa toda, estava suada e com a buceta melada, deitei no chão do quarto e comecei a siriricar a minha buceta, passar meus dedos deslizando indo de baixo pra cima, de dentro pra fora, enfiei dois dedo dentro da minha buceta e fodi ela bem rapido, depois fiquei movimentando rapido em cima, bem no clitóris, gemia, me contorcia, suava ainda mais, minha buceta pegando fogo.

Eu vacilei pois com esse atual namorado, ele tem tanto folego, me come tanto que eu acabei sem pensar me desfazendo do meu vibrador. E agora eu precisava de um.

Acabei no desespero peguei o uma escova de cabelo, cabo era bom, então lambi, passei nos labios da minha buceta, no meio, molhando com o meu mel que escorria, devagar comecei a enfiar, depois lentamente comecei a tirar e botar, fodei um pouco a minha buceta e gozei, tirei o cabo da escova de dentro, brinquei com meu dedos, depois enfie novamente o cabo da escova e fodi ate gozar novamente, literalmente liberando toda energia que tava no corpo, parecia sentir uma carga de energia passando pelo meu corpo, minha buceta latejando, braços cansados, respiração ofegante, deitada nua e suada no chão do quarto.

Quando recuperei as forças, fui tomar um banho, relaxar com a agua caindo no corpo, depois, limpei o chão e continuei o meu dia, ate agora.

  • Enviado ao Te Contos por Ana Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu primeiro chifre.

   by; Michael Conheci minha esposa Ane ela já era putinha peitos de silicone, cintura fina, perna bem malhada e grossa e tarada po...