By; Gabi
Oi sou a Gabi, tenho 20 anos, sou de São Paulo, moro em um condomínio, sou magra com curvas, seios redondinhos, bunda durinha, tenho 1.70 de altura, alem de academia, pratico dança e vólei.
Eu cheguei de viagem nesse domingo 4 de janeiro, eu fiz uma loucura e vou contar resumidamente aqui.
Após o natal dia 26 eu fui me encontrar com umas amigas, e nesse encontro que foi na casa de uma delas eu descobri que ela viajaria com sua mãe e irmã, mas seu pai ficaria, por motivo de saude (ele tá proibido de viajar de avião) a viagem era pro Nordeste e como já tinha comprado as passagens ates dos acontecidos, não tinha o que fazer, acabaram combinando dele ficar.
O pai dessa amiga se chama Artur, tem 49 anos, é brincalhão e simpático, sempre que estamos por la ele conversa com todas nós numa boa, ele tem um corpo normal, nem gordo nem magro, cabelos curtos já grisalho (mais preto que branco).
Em um momento naquele dia, ele passou e conversou conosco que estavamos pra variar falando alto e rindo feitos hienas, conversando alguém perguntou se estava ansioso pela viagem e foi quando ele disse que não iria, ali ficamos sabendo, ele perguntou de volta quem viajaria, e somente duas de nós falamos que não viajariamos, eu e outra, que pelo que fiquei sabendo desceu pra Santos na virada do ano.
Tive um momento a sós com ele na cozinha, foi rapido, disse a ele que se ele quisesse companhia pra não dormir sozinho ele poderia me chamar que eu viria, falei na brincadeira, e ele disse que assim ele não dormiria, disse de volta que gostaria de ficar acordada com ele a noite, ele não acreditou acho e falou para parar de brincadeira, rimos mais eu disse bastava ele querer, ai sai da cozinha, fui para sala mais fiquei olhando pra ele o tempo todo.
As meninas começaram a ir embora, eu fiquei por ultimo pois moro na mesma rua deles, só algumas casas a cima, então quando sai ele deu um jeito de chegar ate mim sem ninguém perceber e perguntar se era brincadeira o que falei, se iria não dormir, mas pelo menos aparecer em algum momento lá e ficar com ele, se fosse verdade ele nem desceria pra Praia Grande ficar lá sozinho.
Nessa hora eu disse que poderiamo ir para nós dois, os olhos deles brilharam, eu pedi o seu whats e disse que mandaria msg depois, corri pra casa, la conversei com meus pais disse que tinha sido convidada, convenci os meus pais rapidinhos, então mandei msg pra ele, falei que disse aos meus pais que uma das meninas me convidaram para ir para Praia Grande, então bastava ele dizer a hora e o dia que eu iria pra lá.
No dia 27 de dezembro ele foi deixar sua mulher e suas filhas no aeroporto, quando voltou, me mandou msg que poderiamos ir no finalzinho da tarde, avisei aos meus pais a hora que iria, ai foi aquela meia hora de cuidados de pais para com os filhos, enquanto eu arrumava as mochila, ai nos despedimos, descia a rua, com medo de uns deles virem atras, eu apenas disse que iria com uma das minhas amigas e sua família, não disse qual delas.
Quando olhei para tras e vi que ele já não estavam olhando eu entrei na garagem do Artur, ele já veio cheio de mãos, abraçando e apertando meu corpo, bunda e peito no caso, ai me beijou, disse que eu era doida, e que iriamos transar muito, falei;
- otimo, mais vamos logo, pois pode meus pais passarem e me ver aqui, ai não saberei como explicar nada.
Ele conferiu se estava tudo fechado, entramos no carro e saimos para Praia Grande, para um ap que eles tem lá.
Então Te Contos, eu literalmente passei a noite do dia 27 ate a manha desse domingo dia 4 de janeiro, dando muito, levando gozada em todos os lugares, fodendo muito, passei a virada do ano, na varanda sentada no colo dele com seu pau atolado em minha buceta, foi incrível, chupei muito, tomei muito leite de rola, fui muito chupada, minha buceta foi muito bem tratada, tambem levei no cu, muito, e adorei.
Quando falávamos com as nossas famílias dávamos um jeitinho, era quando nos vestiamos, enquanto um falava com alguém o outro fazia silencio, depois tirava a roupa e voltava pra onde tinha parado.
Voltamos hoje porque ele volta ao trabalho nessa segunda e sua família retorna na terça, então foi melhor voltarmos,mesmo sem querer nesse domingo.
Foi bastante gostoso e divertido. Ele me surpreendeu pelo seu pique. Então foi isso Te Contos.
Enviado ao Te Contos por Gabi
Nenhum comentário:
Postar um comentário