By; Beka
Meu nome é Beka, tenho 28 anos, moro no interior, mas vim passar uma temporada aqui em Fortaleza, hospedada na casa da minha irmã, estarei voltando logo para casa. O que quero contar aconteceu uns dias atras.
Aqui é um apartamento de 5 andares, de classe media tá, acabou que em algumas noites desci para a quadra aqui do apartamento, ver os meninos jogares e principalmente ficar ao ar livre para tentar refrescar mais, aqui esta muito quente nessa época do ano. Acontece que uma dessas noites um homem se aproximou e puxou conversa, homem simpático, moreno, uns 40 e pouco anos, casado, cabelos já com leves toque grisalho, nem gordo e nem magro.
Eu sou morena, cabelos são negros ondulados, tenho 1.66 de altura, uns 70kg, seios pp, bunda grande e coxas firmes.
Em uma dessas noites que conversamos ele me convidou a ir pra praia com ele, sabendo dele ser casado, perguntei se a esposa dele iria, e ele disse que não poderiamos ir só nós dois, ela trabalha na semana e ela tava de folga, jogou um papo, ate falou que eu poderia usar um bikini bem pequeno que ele iria guarda a visão na memoria. O nosso papo em alguns momentos já estava ficando quente, então sabia o que ele queria… e pior, to aqui desde 26 de dezembro, claro que eu tambem to afim de uma transa.
Com a insistência dele eu aceitei e ele combinou de irmos no dia seguinte, ele me levaria para uma praia bem calma a quase 2h30 daqui, e tentariamos chegar entre 4h e 4;30 da tarde. E que sairiamos por volta das 8;40, ele iria esperar a esposa dele ir trabalhar e avisaria a ela que levaria a van pra vistoria da empresa. Sim ele dirige uma van de carga, só tem o banco do caro e do passageiro, os banco de tras não existe.
Para minha irmã eu disse que iria a praia sozinha mesmo, então no horario marcado eu desci, e ele tava esperando ao lado da van com a porta lateral aberta, ele disse pra eu entrar por ali e ficar sentada no colchão ate saimos ali do ap e nos afastarmos. A van tava limpa, tinha no chão um colchão de ar já inflado e um pano em cima, alem de um cooler com agua, refrigerante e uns sanduíches para comermos. Saimos dali e quando nos afastamos do bairro eu passei pro banco da frente, eu estava de short, camiseta, tinha levado um boné, alem de esta vestida de bikine por baixo, assim que sentei no banco ao seu lado ele já foi pondo sua mãos na minha coxa, e para em cima da minha buceta, eu estava adorando, perguntei se o caminho era calmo e ele disse que sim,não teriamos parada ate la, então tirei o meu short, e fui sendo dedada na minha buceta ate chegarmos na praia que ele escolheu, já tinha gozado só nessa ida, fomos para entramos em uma estradinha e paramos de frente para uma praia linda, sem ninguém por perto, não viamos ninguém, pouco longe de tudo. Certeza ele já trouxe outras mulheres nessa praia.
Saimos da van, ele abriu a porta lateral, eu fiquei olhando pros lado para tentar ver alguém e quando olho ele já estava sem roupa, totalmente nú, seu pau já duro, ele disse que tava tudo bem, ai segurou seu pau e ficou punhetanto e pediu para eu tirar a roupa toda tambem, uma loucura, eu tirei com medo, depois ele falou pra eu deitar fiquei com as pernas abertas, uma de cada lado da porta, ele abaixou no chão e começou a chupar minha buceta, que já estava molhada, eu já tinha gozado no caminho com as suas dedadas. Ele metia sua língua, chupava meu clitoris, chupava meus labios deixando tudo mais molhado ainda, depois, ficou em pé, com o seu pau bem duro apontando pra cima, eu deitei de barriga pra baixo, coloquei minha boca na sua rola e comecei um boquete bem gostoso, chupando todo o seu pau, em momentos ele segurava o pau pra cima e colocava suas bolas pra que eu chupasse, uma de cada vez e ate as duas ao mesmo tempo, depois metia novamente seu pau na minha boca e me engasgava indo bem funda na minha garganta.
Então ele sentou na van, com as pernas pra fora, e eu sentei no colo, de costas pra ele, seu pau entrou fácil na minha buceta, ela estava muito molhada, então comecei a subir e descer, uma sensação de liberdade tomou contar do meu corpo, estava eu nua de frente por mar, sentar em uma rola, que delicia, eu passei a nem pensar no medo de ser pegos, sentei com força, ele pegava nos meus peitos, apertava, mordia minha nunca, me xingava.
Um tempo ele mandou eu ficar de 4 dentro da van, ele bunda apontada pro lado da frente, ele veio atras de mim, socou com gostos me tirando uma grito, levei uns tapas na bunda, enquanto ele fodia minha buceta, empinei bem a bunda, pus o rosto do colchão, ate segurei as bunda como se abrisse mais pra ele, e ele me fodeu, por um bom tempo, ate que começou a enfiar seu dedo no meu cu, a tempo eu não levo nele, e se tinha hora boa era essa, depois de lacear bem com seu dedos ele foi com calma, e com seu pau melado, enfiando no meu cuzinho, ardeu, ate saiu lagrimas dos meus olhos, mas aguentei, levei vara de ficar com a rodinha ardida e vermelha. Alem de bem gozada pois ele gozou dentro.
Depois dessa primeira foda nos fomos tomar banho de mar, nós dois nus, parecia que eu estava vivendo uma cena de filme, voltamos namoramos dentro da van, comemos um pouco e depois eu queria mais…
ele tava deitado eu me aproveitei, fui para entre suas pernas e comecei a chupar seu pau, punhetei, brinquei com suas bolas, ele urrava, gemia, me xingava e pedia mais. Quando seu pau ficou bem duro e lambuzado eu montei nele, sentei engolindo com minha buceta, comecei a subir e descer sem parar, só ia de devagar a rapido, peitos balançando, uma brisa que vinha do mar mais um calor infernal dentro da van, suavamos, e não paravamos, eu gozei no pau dele, e tentei continuar mais tempo, então ele tomou a rédea novamente, me virou ficando por cima de mim, coloquei uma perna em cada lado da van, com ele entre ela, com seu pau cravado dentro da minha buceta, muitos beijos ate ele começar a castigar a minha buceta com suas metidas, socando gostoso, ele me fez gozar de novo, sem me segura eu gemia, prendia ele com minhas pernas, ele metendo ate encher minha buceta e me fazer gozar junto dele.
Ai foi só curtir aquele homem deitando sobre mim, sentindo seu pau amolecer terminando de gozar dentro da minha buceta, ficamos agarrados por um tempo recuperando o folego, então fomos nos banhar no mar novamente. Quando voltamos ficamos namorando sentado na porta lateral da van, estava muito quente dentro, já era começo da tarde, eu fiquei sentada em seu colo, com ele acariciando a minha buceta o tempo todo. Depois em pé, segurando em cada lado da porta, ele ficou atras de mim, eu empinei bem a bunda, ele encaixou o seu pau na minha buceta por tras e comeu bem gostoso, assim gozamos mais 2 vezes a segunda com muita dificuldade devido ao calor.
Mais um banho de mar e agua, gelada, então decidimos voltar pra casa, afinal seria mais 2 horas e pouco de “viagem” ate em casa.
Ele me comeu outras 2 vezes, em motel, mas essa foi de mais, por ter sido em frente ao mar em uma praia deserta. Voltarei pra casa com otima lembrança de uma transa deliciosa.
Enviado ao Te Contos por Beka
Nenhum comentário:
Postar um comentário