By; Leandra
Ola a todos aqui do TC, eu me chamo Leandra, tenho 24 anos, sou Bi, atualmente namoro um homem;
Bem aconteceu nesse dia 5 de janeiro o que contarei. Eu trabalho como depiladora em um salão e nesse final de ano, do dia 22 de Dezembro ate o dia 31 as 7h da noite a coisa que eu mais vi na minha frente foi buceta e cú, de todos os jeitos, cheinhas, sequinhas, de labios grandes, pequenas, de labios lindos, negras, branquinhas, loirinhas, uma ruivinha. Foi uma loucura, ate as 7h da noite do dia 31 eu depilei bucetas, eu cansei, após o ano novo peguei férias, ainda estou, serão 20 dias. Embora adorar buceta, precisava tambem de um tempo curtindo a rola do meu namorado. Desopilar um pouco kakak.
Então na manha do dia 5, uma segunda feira, minha tia me chama do whats, perguntando se eu atenderia aqui em casa a minha prima, eu disse que não, que estava de férias, que não fazia atendimento aqui em casa, tentei de todos os jeitos dispensar de forma que não a deixasse com raiva de mim, ate que no começo da tarde minha prima chegou aqui, e foi aquela “choradeira”, implorou tanto que eu cansei e falei que faria, fomos lá pra cima, meu namorado foi dar uma volta lá pela mãe dele, fomos ate um quartinho que tenho aqui, onde atendia antes de ir trabalhar no salão, preparei tudo e ela deitou na maca, nua, quando comecei, já fui logo perguntando por o desespero de se depilar naquele dia, então ela contou que iria viajar e que queria usar um biquine e que seria melhor estando depilada, então ela pediu pra deixar lisinha, sem nenhum pêlo, tanto na buceta quando no seu cuzinho.
E na minha cabeça só vinha ; “essa vadia vai trepar pra karalho e vem com papinho de biquine, vou foder ela logo aqui”
Comecei a passar o polegar em sua buceta, deixando ela excitada, cada vez que eu a tocada era uma tortura pra ela, se mexia, dizia que sentiu arrepio, que era bom, então depois que terminei, falei pra deixar eu conferir se estava perfeito, então abri sua buceta com meus dedos e dei uma lambida bem molhada na buceta dela, que soltou um suspiro alto, e ficou me olhando, como ela ficou me olhando sem falar nada, com olhar de incredulidade e abocanhei sua buceta e comecei a chupa-la, sua buceta macia, lisinha, cheirosa, toda molhada na minha língua era uma delicia.
Fiquei brincando com o seu clitoris, senti ele ficando durinho, chupava seu melzinho e ela gemia alto, sem esperar eu enfie 2 dedos na sua buceta e comecei a foder ela, ao mesmo tempo chupando aquela delicia. Ela rebolava nos meus dedos, controle ela já não tinha, gemidos alto, pedidos de mais rapido e forte, eu chupando e lambendo seu clitoris ate ela gozar urrando, apertando meus dedos dentro da sua buceta apertando minha cabeça com suas coxas.
Quando relaxou e soltou a minha cabeça eu tirei meus dedos da sua buceta, chupei ela para tomar o seu melzinho, fui ate o seu lado e beijei sua boca, deixei ela sentir o seu gozo todo na minha língua. Ai disse;
- pronto putinha, sua buceta esta lisinha e aprovada.
Ela ficou deitada se recuperando enquanto fui começar a arrumar as coisas, ela se levantou,disse para tomar banho e entreguei a toalha, quando voltou se vestiu e fomos pra sala e depois ela foi embora.
Fiquei pensando depois que ela saiu; “ imagina se todas as clientes que eu atendi desde o dia 22 ate o dia 31 de dezembro eu tivesse chupado as bucetas pra teste de qualidade sera que ganharia “gorjetas” maiores?!”
Enviado ao Te Contos por Leandra
Nenhum comentário:
Postar um comentário