sexta-feira, 26 de abril de 2019

Bons Tempos...

By: Carlos Eduardo

Olá, tenho 28 anos, me chamo Carlos Eduardo, o Cadu, sou do interior de Minas Gerais, sou moreno, alto e forte.
O que quero contar me aconteceu quando eu tinha 17 anos (quase 18). E eu passaria a amar buceta e ser tarado por gordinhas gostosas.
Desde novo, sempre gostei de trabalho, acho que por por ser de uma cidade muito pequena, na roça, então após sair da escola que era na parte da manhã tratei de arrumar um trampo na parte da tarde, capinava quintal, cortava capim para cavalo e foi nessa que um bar de um amigo da familia que era perto de casa me chamou para lavar copos e pratos e dar uma geral nas mesas.
O dono do bar tinha uma irmã que ja tinha mais de 25 anos, ela sabendo que eu sabia capinar ja novinho pediu então que eu fosse a sua casa na segunda a tarde que o bar abria mais tarde e eu poderia capinar o quintal
Fiquei todo animado pois iria rolar um dinheiro extra, foda que era tudo para perder no fliperama (street fight, capitão comando, vendetta, samurai shadow essas porras que ainda gosto) mas voltando.
Apos capinar o quintal ela mandou eu tomar um banho para lanchar, mas antes tinha que ligar os fios do chuveiro e colocar uma fita isolante pois o chuveiro era novo e ela tinha ate colocado no lugar, mas tinha medo de levar choque
Ja era por volta das 18:00, apos entrar no banho e ligar o chuveiro, ela chega ate a porta e avisa que ta entrando para para me dar a toalha e eu com muita vergonha disse que ja tinha uma toalha la, mas ela disse que aquela era dela e eu iria usar outra limpa, ela pegou meu short e levou com ela sem que eu visse
Ao sair enrolado na toalha procurei ela pela casa ate ela me chamar no quarto, ao entrar naquele quarto escuro ela fecha a porta e pergunta se eu ja tinha visto uma buceta, eu disse que sim e ela totalmente pelada naquela penumbra sem que eu pudesse ver seu corpo por inteiro.
Ela é do tipo gorda gostosa, com muita curva e tudo no lugar, peitão grande, coxa roliças, bundão gg e bucetuda.
Então ela acendeu o abajur da cabeceira e pude ver aquela mulher que ninguem dava nada por ela, pois so vivia de vestido longo e largo, dentro de uma calcinha preta e sutiã bem sexy.
Ela veio por tras de mim e eu tremendo como vara verde, tirou minha toalha e passou a mão na minha barriga eu ainda escondendo meu pau com a mão cheio de vergonha, ela começou a alisar meu saco e falou no meu ouvido
-se você falar isso pra alguem, vou desmentir você e conto para meu irmão que você me roubou.
Porra fiquei aliviado por isso, mesmo que eu contasse ninguém iria acreditar mesmo. 
Ela então deitou na cama e pediu para eu beijar sua bunda, enquanto eu fica beijando ela toda, ela começou a massagear a buceta e gemer baixinho.
Eu ali com a pica dura perdido sem saber o que fazer, ela então começou a tremer todo o corpo e gemer mais ofegante, então virou rapidamente de frente colocando sua calcinha de lado e falando.
- agora, agora chupa, chupa, chupa vai
E eu sem saber como fazer, ela pegou minha cabeça puxou e ficou segurando na buceta dela, o que me deixou com a cara toda melada, aquele cheiro, aquele gosto de gozo doce com tesão, eu nunca esqueci, ela então tirou toda a calcinha e me fez chupa-la, mas dessa vez me explicando como fazer.
- você vai chupar aqui em cima, lamber e beijar pelos lados e enfiar a língua toda dentro da minha buceta, tirando todo melzinho dela e depois traz na minha boca para eu experimentar.
Confesso que fiz isso tudo ja pensando que iria fazer o mesmo com minha prima, 5 minutos depois tava ela gozando outra vez, essa brincadeira ficou uns 40 minutos, ela então me deitou na cama, montou em mim, pegou minha pica colocando na entrada da sua buceta deixando ela escorregar para dentro bem devagar
Eu ja estava maluco com tudo aquilo, mas sabe como é demora 1 hora para gozar sorte dela, ela cavalgava com vontade parecia que não via pica ha tempos, ela se apoiava com uma mão e com a outra ela pegava o peito colocando na minha boca mandando eu mamar forte e morder aqueles peitões
Quando avisei que ia gozar ela saiu rapidamente ficando de quatro, me pedindo para gozar na entrada do seu cuzinho, o que fiz prontamente, e para meu espanto ela mandou eu empurrar meu gozo para dentro do cu dela com o dedo, nossa!!!
No fim de tudo eu estava com medo e assustado com tudo, pois foi assim que passei a amar uma boa putaria, ela mandou eu tomar um banho para finalmente lanchar
E assim ela me usou por mais uns três meses, ao sair da escola passava na casa dela antes de ir para o trabalho, tinha dia que ela me pedia so para mamar meu pau e beber meu gozo, ela engolia e mandava eu ir pro trabalho.
Bons tempos…
  • Enviado ao Te Contos por Carlos Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...