segunda-feira, 1 de abril de 2019

Dando pro pai e pro filho.

By: Rhadiele

Eu me chamo Rhadiele, tenho 25 anos, estou quase me formando em fisioterapia, sou negra, peituda, coxas grossas e bunda grande.  
No ano passado (2018) eu consegui um trabalho de meio periodo, que iria me ajudar muito na questão de dinheiro, fui trabalhar em uma casa, para uma familia, la morava o pai, a Mãe e um filho que tinha 17 anos.
Passava a maior parte da manha sozinha, e era bem chato, ficava ate cerca de 13h da tarde ate um deles chegar e eu ir embora. O seu Cleber entrou de férias em Dezembro, e passou a ficar em casa e me fazia compania, com os dias ele foi tentando sempre passar a mão em mim.
No começo não gostava, mas confesso que me excitava, o via sempre com cueca samba canção, percebia sua rola meia mole e seus olhares a mim.
Um domingo a noite sai com a turma da facul, bebemos e conversamos muito, e na segunda fui trabalhar ainda alegrinha da bebida da noite/madrugada, ate atrasei a chegar lá, quando entrei ela já estava sozinho, ficou me olhando e falando bobagem, eu fui trocar de roupa, e quando voltei notei que ele tinha feito algo pois seu pau tava duro.
Perguntei o porque da “animação’ dele e apontei para a sua rola dura, e ele disse que era felicidade em me ver. Senti um fogo, minha buceta deu uma piscada, olhei para ele e perguntei
- o senhor quer ver minha bucetinha ? ela esta raspadinha, lisinha.
Ele respondeu com um sorriso e pegando no seu pau, eu tirei minha calça (legg) e a minha calcinha, sentei na poltrona de frente para ele, abri bem as pernas e comecei a massagear meu grelinho.
Ele falava: - que linda! deixa eu passar a mao?
E eu nao deixava, comecei a socar o dedo da buceta e por na minha boca, ele pos sua rola pra fora e começou a se punhetar com muita vontade, ele tava se deliciando. E falava:
- Que tesão!, deixa eu te chupar e te comer?!
Eu me tocando olhando ele se punhetar, me deu um tesao e gozei rapidinho, melei bem meus dedos com o meu melzinho e coloquei na minha boca e chupei e ele pedia desesperadamente pra eu por a buceta na cara dele, eu disse que não, então ele pediu pra mamar, eu tirei meu seios de dentro da minha blusa, fui ate ele e coloquei na sua boca, nossa ele chupava com tanta força que até doía, mas tava uma delicia, tao gostoso que nem percebi o filho dele chegando (mas cedo da escola).
Quando ele entrou eu peguei minha roupas no chão e corri para o quarto que foi destinada a mim e me arrumei e resolvi que iria pedir as contas.
Fui ate o seu Cleber e disse que iria embora ele ficou triste e disse
- então antes de ir me faz feliz e deixa eu dar um beijinho na sua bucetinha deixa?!
Eu pensei, e porque não já que ia sair, tirei a roupa, subi na cama e coloquei a buceta na cara dele, nossa quando ele meteu aquela língua dura dentro da minha buceta eu quase gritei de tesao, que chupada maravilhosa, gozei feito louca na boca dele, até fiquei cansada quando sai de cima ele me agradeceu e fui tomar banho para ir embora.
Mas puta que pariu, dei de cara com o filho na porta, eu muito envergonhada fui para o banheiro tomar banho, de repente ele entrou totalmente sem roupa e perguntou
- posso ver vc se banhar?
Eu não respondi nada, continuei meu banho e ele ali me olhando, eu  passava a mao pelo corpo e ele olhando, e aquele volume tava me dando tesao.
Apoiei a perna na parede do box e comecei a lavar minha bucetinha, e ele vendo falou
- nossa que lisinha heim,
Eu enfiava o dedo na buceta e olhava pra ele, que só me olhava em tão disse:
- ja que esta ai me olhando pelo nenos esfrega minhas costas
Ele nem piscava veio e começou a lavar minhas costas, eu dentro do box e ele fora, ele começou a me alisar toda e só falava “que gostosa”, desliguei o chuveiro, peguei a toalha e fiz questão de ficar bem abaixada, e empinar bem minha bunda pra ele quando fui secar os pés bem de vagar, ele nao pensou duas vezes, se abaixou o meteu a boca no meu cu.
Falei: - nao faz isso!
Ele chupava e falava: - que cuzinho gostoso!
Do meu cu ela descia a língua pra minha buceta e depois foi chupando meu cuzinho e socando o dedo na minha buceta, que delicia, eu fiquei toda melada, eu queria o pau dele, virei e chupei gostoso, sentia ele até tremer cada vez que eu engolia o seu pau.
Falei pra ele: - vem fuder minha bucetinha, vem!
Ele meteu com tanta força que gozei na primeira bombada, ele metia gostoso com força, me fazia gritar, ele tirou da minha buceta e tentou por no cuzinho mas doeu, ele parou e começou a enfiar aquela língua dura la dentro do meu cuzinho, que tesao!.
Acho q chupar gostoso deve ser de familia, tal pai, tal o filho.
Ele me pegou pelos cabelos e com força na minha bucetinha, meteu gostoso até gozar e depois falou
- quero socar no seu cu, delicia.
Ele saiu, eu tomei outro banho e continuo trabalhando lá.
Sempre que possivel de manha eu gozo gostoso com o seu pai e a tarde quando ele chega, antes d’eu ir embora ele me come.
É uma delícia, adoro o perigo e quero ainda sentir a rola do pai na minha buceta e a do filho no cuzinho.
  • Enviado ao Te Contos por Rhadiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...