quarta-feira, 3 de abril de 2019

Que encochada gostosa que levei (29/03/2019)

By: Denise

Oi gente!. Meu nome é Denise, sou casada, sou loira, cabelos grandes, tenho 1,69m e 59kg (bem distribuídos).
O que vou contar aconteceu sexta feira (29/03/2019) após sair da faculdade.
Eu estava com um vestido preto um tecido bem fino e de salto pois apos as aulas iria sair com os amigos pra curtir uma balada. Mas nesse dia eu fui pegar um coletivo para ir a faculdade e por ter me atrasado um pouco peguei o horário bem movimentado, como não gosto de pegar ônibus muito cheio fui deixando passar, na esperança de pegar um mais tranquilo mais a situação só piorava pois os ônibus chegavam cada vez mais lotados.
O jeito foi encarar, e entrar no coletivo, realmente estava lotado então me acomodei na primeira brecha que encontrei, logo em seguida notei que tinha um rapaz atrás de mim.
O tempo passava e ele não saia e isso foi me incomodando, quando tentava sair ele me pressionava mais, como se tivesse dizendo que eu ficaria ali por bem ou por mal, comecei a notar que ele estava excitado e rapidamente olhei pra trás, para ver quem era e vi um homem negro, forte com uma fisionomia séria.
Confesso que sempre tive curiosidade para dar uns pegas num negão gostoso e aquela situação me deixou com duas sensações uma de preocupação e outra de excitação.
A cada encochada que eu levava, eu me excitava ainda mais e notei que uma das pernas dele estava entre as minhas, aquele movimento de vai e vem do ônibus estava fazendo que acontecesse uma dança perfeita de nosso corpos se roçando.
O difícil era parecer que estava tudo normal pois minha bucetinha já estava em ponto de explodir, foi aí que aconteceu uma curva mais intensa no coletivo que mudou nossas posições, o negão ficou meio que do meu lado e ficou uma senhora atrás de mim.
Só que eu não queria que ficasse uma mulher, eu queria o negão de volta e aos poucos fomos voltando a posição inicial, notei que quando fomos nos aproximando ele deu um jeito de pegar na piroca deixando ela em pé, como eu estava de salto alto dei um jeito de deixar meu bumbum empinadinho e senti aquele mastro maravilho dividindo meu bumbum dava pra notar que a piroca era enorme e me proporciona uma sensação muito gostosa.
Ficamos nos roçando por algum tempo de forma discreta, infelizmente meu ponto foi se aproximando e tive que ir próximo a saída, ate pensei que ele sairia do ônibus comigo, para tentar me abordar, mas por algum motivo ele preferiu seguir viagem.
Cheguei na balada cheia de tesão!
  • Enviado ao Te Contos por Denise 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...