terça-feira, 2 de abril de 2019

Comendo minha Ex antes do réveillon

By: Andrews

Esse conto ocorreu antes do réveillon, com minha ex que estava triste com o marido.
Uma morena, com traços orientais e uma bunda empinada de dar inveja. Fazia um tempo que estávamos nos falando e como meu tesão por ela nunca morreu o papo sempre ia pra um lado mais quente.
Um dia marcamos de nos ver, tomar um açaí, sair para por o papo em dia. Convidei ela pra ir pra minha casa, pq um amigo dela mora perto de minha casa e ela ia dormir lá.
Chegamos na minha casa ficamos assistindo e conversando ficamos entediados e ofereci para fazer uma massagem(coisa que faço com perfeição). Pedi que ela tirasse a roupa, para passar o óleo, ela foi tirando a roupa bem devagar parecia que ela já veio pra isso, e felizmente pude ver aquele rabo lindo de novo, com uma calcinha fio dental que se perdia dentro daquele cuzinho.
Fiquei louco, meu pau ficou duro feito rocha e comecei a massagem. Vi que ela não parava de olhar meu volume no short. Até que o improvável acontece, ela segura no meu pau e diz:
- “Quero que vc me foda como uma puta, me foda como a putinha que eu sou e que meu marido nunca vai me comer assim”
Quase infarto, coloquei meu pau pra fora e ali mesmo ela deitada no chão, coloquei meu pau na boca dela, ela chupava como se não houvesse amanhã deixando meu pau todo babado. Levei ela pro quarto e preparei uma coisinha pra ela.
Meu quarto tem 2 janelas pequenas e uma pilastra no meio. Amarrei os braços dela entre a pilastra, com ela de frente pra janela deixando aquela bucetinha livre pra mim. Cheguei no ouvido dela e disse:
- “Eu vou comer o que vc não tinha me dado”
E cai de boca chupando aquele cuzinho doce, metia a língua que a bunda dela arrepiava, enquanto enfiava 3 dedos na buceta dela. Mirei a cabeça do meu pau na buceta dela e fui empurrando beeem devagar. Fui bombando aquela buceta até minha perna tremer, batia na bunda dela e puxava seu cabelo.
Eu tinha que comer aquele cuzinho e assim fui fazer, tirei minha rola, abri o rabo dela com minhas mãos e dei umas cuspidas pra lubrificar😈. Apontei pra entrada do cu dela e ela foi empurrando a bunda dela, engolindo a minha rola.
Não aguentei aquele cuzinho apertado e gozei, enchi aquele cu de esperma, que escorria pela bunda. Desprendi ela, e fomos deitar exausto.
Depois disso nunca mais nos falamos.
  • Enviado ao Te Contos por Andrews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...