sexta-feira, 26 de abril de 2019

Noite deliciosa e inesquecível com a Sil

By: Juliano

Meu nome é Juliano, negro, 20 anos, solteiro, 1,72cm altura.
Bom, vou lhes relatar um fato que me aconteceu a pouco tempo, isto se deu aqui mesmo na cidade onde resido e foi com uma colega de trabalho.
Silvania é uma jovem de 22 anos, solteira, branca, 1,67cm altura e corpinho lindo que eu desejava foder a algum tempo. Sou um pouco tímido e isto me impede de da cantada, as vezes ate mesmo de aproximar de alguma mulher que não conheço.
Estamos trabalhando juntos no mesmo empregador a aproximadamente 1 ano, sempre a respeitando mesmo alguns colegas de trabalho mais engraçadinhos brincarem muito com ela, a chamam de gostosa e tem um que sempre vai mais alem e vejo que ela fica envergonhada .
Sempre fiquei muito na minha para não descriminado devido eu ser negro, mais um dia eu fui em defesa dela pedindo para ele parar com seus gracejos e que a respeita-se.
Ela não gostou mais também não brigou, abaixou a cabeça e continuou seu trabalho sem mais fazer comentários maldosos a ela. Isto nos aproximou e ela se tornou uma grande amiga e começamos a sair para passear, cinema e sempre em contato ao ponto de um frequentar a casa do outro pois moramos sozinho.
Nossa ligação se tornou muito forte ao ponto de ficar no telefone a noite conversando ate o hora de ir dormir.
Uma noite eu na brincadeira falei a ela que todas as noites vamos para cama juntos. Ela concordou comigo, disse que era uma pena cada um ir para sua cama sozinho e que isto podia mudar uma noite só para ver se era bom.
Eu não perdi tempo e já deixei marcado para noite seguinte dormir junto com ela, fiquei mais feliz quando ela concordou e disse que a primeira noite seria em sua casa.
Ficamos combinado de sair do serviço direto para casa dela, que eu leva-se roupa para ficar a vontade em sua casa. Saimos do trabalho, pegamos um taxi e fomos para sua casa.
No caminho eu fiquei pensando o que estava acontecendo com nós dois, afinal não somos nem namorados e nunca nem nos tocamos nem com aperto de mão. Era realmente um tiro no escuro e só não queria que nenhum de nós dois sai-se ferido.
Chegamos a sua casa que é muito organizada e perfumada, coloquei minha sacola com roupas no sofá o nos sentamos para conversar.
A conversa serviu muito para quebrar o clima de tensão, nós dois estamos muito tenso e isto foi mudando dando espaço a descontração.
Silvania disse que iria preparar algo para o jantar e eu poderia ficar bem a vontade. Tomar banho, trocar de roupa e assistir tv ate servir o jantar.
Já de banho tomado e roupa trocada, fomos jantar para depois sentar na sala e ficar conversando juntinhos com ela abraçadinha em meu corpo.
Parecia que tudo aquilo era normal e sabia que era fruto da amizade, confiança e carinho que tinha entre nós e não era motivo para fazer julgamento maldoso sobre ela.
Ela resolveu tomar banho e fiquei sentado no sofá vendo nem sei o que na tv ate ela sair do banho. Silvania veio vestindo uma calça de moletom, camiseta e chinelinho sentando novamente ao meu lado e senti seu corpo perfumado agora tocando o meu com mais liberdade.
O mais incrível é que estavamos tão próximos e não tinha sido dado nenhum beijo no rosto, boca ou um abraço de tirar o fôlego. 
Chegou a hora de ir dormir e só queria saber onde ela ia me colocar para dormir, eu vi só um quarto e uma cama de casal. Já prontos para dormir, ela me chamou a seu quarto e disse que metade da cama era minha a outra era dela e coberta separada.
Gostei da confiança dela em mim e me deitei dando boa noite a ela e ate cheguei a dormir por umas duas horas. Quando sempre se dorme sozinho, dormir com outra pessoa ao lado e algo estranho por ser diferente.
Acordei e como ela deixou a lâmpada do abajur acessa, dava pra ver seu corpo descoberto e me vi exitado com vontade de tocar seu corpo.
Comecei acariciar seu cabelo e fui descendo ate sua orelha, rosto, boca e Silvania continuava imóvel. Coloquei minha mão sobre seu seio e vi esta sem nada por baixo da camiseta.
A esta altura, meu caralho já estava duro e resolvi arriscar mais. Coloquei minha mão por baixo da camiseta e toquei minha mão direto no seu seio durinho de bico duro e ouvi um suspiro sair de sua boca.
Vendo isso, me atrevi mais ainda e desci minha mão ate sua calça e por ser de moletom, é de elástico na cintura, coloquei minha mão e fui ao encontro de sua bucetinha.
Percebi esta sem calcinha e meus dedos tocaram sua bucetinha super molhada. Com certeza ela estava acordada, mais não deixei de fazer o jogo dela, comecei a meter meu dedo dentro da sua bucetinha com ela só suspirando.
Era hora do tudo ou nada.
Fiquei de joelho aos seus pés e comecei a tirar sua calça de moletom, já estava com sua calça na altura dos joelhos quando supostamente ela acordou surpresa.
Não dei tempo dela dizer uma palavra, meti a boca na sua buceta super molhada dos seus gozos, meti a língua dentro dela e a chupei gostoso fazendo ela agora segurar minha cabeça contra sua bucetinha. Silvania gemia dizendo que estava gostoso e que gozava muito e pedia para não parar.
Parei um pouco para tirar sua calça e camiseta e minha roupa também voltando a chupar sua buceta agora com seus pernas bem abertas. Era uma loucura aquilo tudo, nenhum beijo na boca ainda ou abraço e eu chupando sua buceta com nós dois nus na cama.
Silvania já tinha gozado não sei quantas vezes e eu também queria gozar dentro de sua bucetinha. Subi sobre seu corpo, coloquei meu caralho na entrada de sua buceta e fui metendo inteiro dentro dela.
Finalmente nosso primeiro beijo cheio de tesão e com todo desejo que estava dentro de nós dois. Metia meu caralho dentro de sua bucetinha e devorava sua boca e grudava meu corpo junto ao dela já super molhado de suor.
Silvania rebolava gostoso no meu caralho, eu metia com prazer fora do normal e fui algo que não consigo explicar ou entender ate a data de hoje.
Nosso prazer era como sempre nos desejamos em segredo e naquela noite estavamos realizando.
Gozei como nunca ainda tinha gozado na minha vida. Eu metia e via minha porra sair pelo lado da sua buceta e mais eu queria e ela também.
Ficamos ali fodendo por mais de 40 minutos e gozei duas vezes muita porra dentro de sua buceta. Satisfeitos de nossos desejos, nem banho tomamos e ficamos ali abraçados molhados de nossos gozos.
Mais Silvania tinha mais uma surpresinha para mim, foi com sua boca ate meu caralho mole, começou a chupar e eu pensando que ele não ia ficar duro.
Ela chupou de uma maneira carinhosa e diferente, não sei se a nossa situação era diferente, sei dizer que meu caralho ficou duro. Silvania chupou colocando tudo que conseguia dentro de sua boca que em poucos minutos gozei dentro de sua boca com ela bebendo toda minha porra.
Esta fui a minha primeira noite inesquecível com Silvania.
  • Enviado ao Te Contos por Juliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...