sexta-feira, 12 de abril de 2019

Dando uma trepada rapadinha com o pai de uma amiga (07/04/2019)

By: Ticiane

Meu nome é Ticiane, tenho 19 anos, tenho 1.69 de altura, corpo sarado, seios medios, pernas torneadas, tenho cabelos cacheados. Eu gosto de estar solteira, assim fica melhor para ficar com quem quiser, homem ou mulher.
Há um tempo tenho mantido umas conversas mais quentes com o pai de uma amiga, ele é um coroa bem tesudo, que sempre quando estamos perto ele dar uma boa secada.
Domingo eu estava de bobeira em casa após o almoço, sem intenção alguma de sair pra foder, quando me chamaram no whatsapp, quando vi e era ele.
Conversa vai, conversa vem,  e o papo ficou mais íntimo, quando vi que íamos ficar em coisas triviais lancei uma indireta, dizendo que se pudesse, o chamava pra minha casa para uma boa trepada.
Ele ficou quieto, falou que ia tomar um banho então fiquei na minha, cerca de 40 minutos depois ele me chamou novamente, e o papo mudou, ele disse logo de cara que bateu uma punheta em minha homenagem no banho, e como sua esposa saiu e só voltava mais tarde ele acabou me chamando pra ir lá, que é perto.
Eu logicamente disse que ia sim, tomei meu banho, botei uma roupa de boas e fui a pé mesmo, levei uns dez minutos.
Cheguei, e para não alertar vizinhos, não apertei interfone, mas ele abriu, pois sabia que havia chegado, tudo nos “esquema”.
Ao entrar, ele me chamou pro sofá, e começamos a conversar, falei sobre as musicas que tocavam no seu pc, perguntei se não tinha mesmo perigo de sua esposa e de sua filha (minha amiga) voltar logo e tambem coisas comuns.
Depois dele responder percebi que ele estava um tanto nervoso, ficamos em silêncio uns 30" e logo lhe roubei um beijo, ele correspondeu já me puxando para sentar no seu colo, me abraçou me apertando contra ele,  e nos beijando.
Tirei a camisa dele, até que tive atitude e passei a mão no pau dele, que já estava bem duro, ele tem uns 40 anos e esta bem em forma, é forte, tem braços fortes e um belo peitoral e o pau dele… caralho, era um cacete de respeito, uns 20cm, grosso, bem duro, cabeçona roxa, pelos bem aparados, bolas grandes…
Até babei!
Tirei o pau dele pra fora de sua bermuda, mas ficou só a cabeça, e continuávamos naquela posição, ele pegava em meus peitos por baixo da minha blusa e sutian, até pensei que ele queria dar uma mamada, mas eu tava afim de sentir logo aquele cacete de respeito em mim.
Sai do seu colo, tirei a bermuda dele, e pude sentir na minha mão aquele cacete. E ele ainda não tinha sequer tirado a minha roupa, agarrei ele forte de novo e tirei minha camisa e sutian, e ele tirou minha bermuda já com minha calcinha junto, minha buceta estava pegando fogo de tesão.
Ele deitou no sofá, eu montei por cima dele e me esfreguei na sua vara de cavalgada pra atiçá-lo, ele ficou louco, me agarrava cada vez com mais intensidade, e eu caprichava na rebolada e nos beijos.
Sai de cima indo me posicionar entre suas pernas e dei um boquete bem caprichado, que o deixou ainda mais cheio de tesão, seu cacete latejava e estava bem vermelho, chupei suas bolas, pondo uma e trocando pela a outra, as vezes chupando as duas bolas ao mesmo tempo e lhe punhetando quase lhe fazendo gozar, ai falei:
-Vamos pra cama, esse sofá tá fazendo barulho.
-Vamos sim, esse sofá é velho mesmo…
Fomos pra cama dele e de sua mulher, e continuamos nossa pegação na cama, punheta pra lá, boquete , chupada nos seios, sirica pra cá, sarro do pau dele no meu cu…
Até que ele pegou a camisinha e colocou em seu pau, me posicionei de 4, empinando minha bunda pra ele ver bem, e com jeito e rápido ele botou tudo na minha buceta, e que tesão, que cacete gostoso, doeu muito, mas depois de um certo tempo, já estava de 4 e gemendo gostoso.
Fiquei de bruços, e ele continuou metendo, ele me agarrou por trás, metia, beijava minha orelha, meu pescoço, puxava meus cabelos, bateu na minha bunda, e avisou:
-Eu vou gozar…
-Tudo bem, fique à vontade! - respondi gemendo.
Ele foi aumentando as estocadas, avisou o gozo, aumentou com intensidade, me agarrou com mais força, eu estava de 4 ainda, até ele me abraçou, e parou… gozou.
Não esperamos nada de tempo pois ele ainda tava com a rola bem dura e eu queria muito mais,então fiquei de frango assado, ele meteu novamente na minha buceta e ficou me comendo e me beijando, chupou meus peitos dando umas estocadas bem fortes na minha buceta que eu acabei gozando, me tremendo toda.
E ele continuou metendo forte, gemendo, me chamando de puta, vadia, e eu só gemia me deliciando com aquelas metidas.
Ele parou de meter, tirou seu cacete de dentro da minha buceta, tirou a camisinha e começou a gozar por cima da minha barriga e nos meus peitos, me lambuzando toda com sua porra, ai ele deitou por cima de mim e ficamos nos beijando bem gostoso, curtindo o momento.
Dali fomos tomar banhos juntos, e voltamos ao sofá, nus. Vestimos nossas roupas, conferi se estava com tudo, ficamos namorando no sofá por uns 10 minutos, acariciei o pau dele de novo, coloquei para fora de sua bermuda e dei mais uma deliciosa chupada dessa vez ganhando leitinho na minha boquinha
Nos beijamos e eu vim embora. Já deixei ele avisado que na próxima, quero mais tempo, que foi pouco.
  • Enviado ao Te Contos por Ticiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...