By: Roberto
Me chamo Roberto, tenho 24 anos e estou noivo, mas quero contar sobre quando namorei a minha noiva, a Bia, namoravamos em casa como manda o protocolo de uma moça de familia ela e morena 1.65 de altura seios grandes e bundinha empinada uma verdadeira ninfa, e eu sempre ia la na casa dos pais dela aos sabados e domingos ..
Em um desses domingos os pais dela foram pra um reunião da igreja algo desse tipo ficamos eu ela e a minha cunhada, normal ate então, minha cunhadinha foi pro quarto ver tv e ficamos na sala, percebi que essa era minha chance.
Ficamos no sofa naquela beijação toda ela estava de saia ate o joelho eu estava como sempre bermuda camiseta normal pro calor que fas aqui, não demorou muito e eu ja estava excitado comecei a passar a mão em suas pernas ela não deixou mais aos pouco foi deixando.
Com o tempo eu ja estava com a mão na bucetinha dela, estava encharcada de tesão ela usava uma calcinha minuscula comecei metendo um, dois dedos ela não aguentou e pediu pra parar que ia ver se minha cunhada ainda estava acordada.
Levantou e foi ao quarto demorou um pouco mais veio e disse que ela estava dormindo…mais ela veio diferente sentou do meu lado foi direto abrindo minha bermuda e pra minha surpresa caiu de boca no meu pau sem piedade chupava com força como um pirolito.
Nossa fiquei louco quase gosei!. Enquanto ela me chupava meti a mão na sua bucete! E vi que ela tinha tirado a calcinha a safada tava doida pra ser fudida!
Depois de uma bela chupeta não resisti e gozei ali mesmo enchendo a boca dela de leite mais ela não parou bebeu tudo, levei ela pra cozinha que era mais afastado no caso dos pais dela chegarem sentei em uma cadeira deixei ela de pé na minha frente mandei ela virar de costa levantei a saia dela sem calcinha com a buceta toda molhada uma bela e redonda bunda…
Não pensei 2 vezes meti a ligua naquele rabo lindo chupava o cu e a buceta dela passava a lingua no anel dela e sentia ela piscar ele na minha lingua!!
Puxei ela pra sentar no meu colo pois estava louco pra fuder aquela putinha!
Ela abaixou e comecei a pincelar meu pau na buceta dela, Mas ela pulou e disse que não podia meter pois era virgem e não queria perder a virgindade assim, e pra minha surpresa ela disse
- “ pode meter na minha bunda ai eu deixo”
Foi a melhor frase que escutei aquela noite!
Voltei a chupar aquele cu lindo deixando ele bem molhado pronto pra ser arrombado, ela sentou devagar pegou meu pau que ja estava duro como uma rocha e pincelou o cu com ele varias vezes foi botando devagar demorou entrar a cabeça mais quando entrou ja era.
Segurei ela pela cintura e fui metendo devagar pra deixar aquele cu mais delatado dando mais espaço pro resto da minha vara entrar ela tremia e gemia mais não reclamou quando meti tudo dentro dela.
O cu dela era apertadinho uma delicia, ela com meu pau todo dentro começou a rebolar como uma cadela, e sentando com força, tirei o pau mandei ela ficar de bruço na mesa da cozinha enrabei ela de novo, segurando ela pelos cabelos e metendo com vontade !!
Achei que ela ia reclamar, mas a essa altura eu queria gozar, mandei ela empinar a bunda e almentei a velocidade e gozei como um cavalo! Enchi ela de leite!!
Ela ainda chupou meu pau deixando ele limpinho e voltei pra sala e ela foi tomar banho!
Repetimos a dose outras vezes enquanto namoravamos, mas não na casa dela…
- Enviado ao Te Contos por Roberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário