segunda-feira, 8 de abril de 2019

Como me descobri corno

By: “Santos”

Olá a todos pra preservar minha identidade vou colocar nomes fictícios, aqui vou me chamar de Santos, tenho 29 anos
Esse fato real se passou no ano de 2010,  eu tinha 21 anos,eu morava em outro estado e tinha uma vida bem corrida com trabalho e estudo, não tinha muito tempo para festas e nem pra namorar
Eu na época trabalhava em uma empresa aonde eu era supervisor de vendas, viajava  muito pela minha região, por causa do meu emprego fui obrigado entrar na faculdade, e estava gostando muita gente nova, pra mim era tudo novo pois antes de eu vir morar nessa cidade eu morava em um sitiozinho bem lá no Interior do Paraná, como eu chegava todo dia atrasado pois como eu já disse eu viajava muito, sempre perdia alguma coisas das aulas
Então foi quando peguei amizade com a vitória, (nome fictício) ela era linda, branquinha 1,55 de altura, magrinha uns 50 kg mais ou menos, ela tinha uns peitos médios durinhos que era uma delícia, uma bundinha média redondinha propicia a seu tamanho, ela era uma delícia, da amizade que tínhamos começamos a namorar, nosso namoro era muito caseiro pois eu levava muito serviço pra casa, e a gente quase não saia, quando não estava estudando estava trabalhando
Passado se 1 ano e meio de namoro, pegamos férias da faculdade, e eu tinha colocado a minhas férias do trabalho TB no mês de julho pra poder ter tempo pra Vitória, saímos de férias resolvemos ir visitar sua família que eu ainda não conhecia, fui muito bem recebido pela família dela, seu Sérgio era meu futuro sogro um homem alegre de bem com a vida, 41 anos e sua esposa Laura Também 41 anos, Laura era uma mulher muito bonita, charmosa, também muito alegre, eles tinham 2 filhos Paulo 18 anos e vitória minha noiva 19, uma família linda
Paulo servia ao exército então na minha primeira visita eu não o conheci, Sérgio já foi me chamando pra ir ao supermercado com ele pra fazermos um churrasco, fomos compramos os preparos, vitória ficou com a mãe e mais um amigo Gustavo que se dizia fazer parte da família, pois era muito amigo de Paulo e depois que Paulo foi servir ao exército continuo a ir na na casa de Sérgio e Laura, até aí pra mim estava tudo bem
Até quando voltamos e vi vitória na piscina com  Gustavo, eu nunca tive motivos pra ter ciúme de vitória, mas eu confesso que na quela hora eu fiquei com muito ciúme, ela estava com um biquíni fio dental muito pequeno, e Gustavo estava com uma sunga apertadinha, eles estavam abraçados como se fossem namorados falando um no ouvido do outro e sorrindo, quando vitória me viu eles se separaram
Vitória entrou na piscina e Gustavo ficou sentado em uma espreguiçadeira, vi um volume grande em sua sunga, e estava de pau duro, o cachorro nem disfarçava, e seu Sérgio toda hora me chamava, comecei a ficar mais de olho neles, toda hora Gustavo abraçava vitória e dizia que estava com muita saudade, ficava tecendo muitos elogios, aquele jeito dele  com ela estava me deixando com ciúme e também excitado, mas não queria fazer nenhum vexame, seu Sérgio fez caipirinha, e não deixava meu copo vazio, toda hora tinha uma bebida diferente, eu confesso que sou fraco ao álcool e já estava ficando bêbado
Então tive uma leve impressão que meu  futuro sogro, queria me deixar bêbado, conversava-mos sobre vários assuntos, até chegar em mulheres, aí ele me perguntou se tive muitas namoradas, eu lhe respondi que não, que eu era bem na minha, só tive uma namorada mas não deu certo pq ela tinha me traído então terminamos, seu Sérgio deu uma risadinha e fez uma piada, o chifre foi feito pro homem, o boi usa de exibido, e voltou a dar risada como já estavamos bem altos no álcool, só sorri, e fui procurar vitória
Aquilo me deu um frio  na espinha quando eu entrei na sala escutei Gustavo conversando com vitória, eu escutei somente ele falando
- eu ainda vou te comer hj na frente do seu namorado
Ela não respondeu nada, aquilo aumento muito meu tesão, chamei vitória pra subirmos ao quarto, não questionei nada com ela, simplesmente deitamos e cochilamos um pouco, quando foi de tardezinha Gustavo nos convidou pra ir na balada, rejeitei o convite mas vitória insistiu, diz que iríamos ficar sozinho em casa pois seus pais iriam sair, então eu voltei a trás, e resolvemos sair pra dançar, marcamos pra sair às 22:00 horas, Vitória me chamou pra ajudar ela escolher uma roupa bem legal pra sairmos
Nesse momento começou a passar em minha cabeça, oq Gustavo disse em que iria comer Vitória na minha frente, fiquei de pau duro na hora, eu não queria aquilo, mas era mais forte que eu, enquanto Vitória foi tomar banho acabei me masturbando e dei uma gozada forte, assim que eu gozei meu pau continuou duro, eu não sabia oq fazer, e sabia que vitória estava caidinha por ele, Vitória me viu excitado, e perguntou oq eu tinha visto que tinha me deixado daquele jeito, dei um beijo nela e falei que era ela que me deixava daquele jeito, ela vestiu um vestidinho preto um pouco acima do joelho, como ela tem uns peitinhos lindos eu falei pra ela ir sem sutiã, eu tinha escolhido uma calcinha preta fio dental pequena com lacinhos, eu adorava que ela vestia aquela calcinha
Quando estávamos saindo o meu tesão estava tão alto que fiz uma coisa inesperada, antes de sairmos, chamei o meu amor até mim, ela veio pra me beijar, então eu arranquei a sua calcinha e falei
- agora está perfeita
Ela assustada sorriu, e disse que eu era doido, como eu a deixaria ir assim na balada sem calcinha e se algum homem percebesse e mechesse com ela, eu falei que estaria ao lado dela e não deixaria, ela sorriu me deu um beijo e disse que eu era o amor da vida dela, fomos buscar Gustavo que mora ali perto, e fomos pra uma casa de shows muito badalada
Chegamos lá estava tudo muito legal, ambiente agradável, só tinha um problema, eu não sabia dançar, aí começou a me bater um arrependimento em ter feito o grande amor da minha vida ter vindo sem calcinha, Gustavo então a chamou para dançar, depois de várias músicas que eles dançaram vi que ela estava mais soltinha com ele, não liguei muito pois  eles cresceram junto não vi mal nenhum
Eles voltaram pra mesa onde eu estava e eles conversavam como se eu não estivesse ali, ele com a mão no ombro dela, falando perto do ouvido dela e eles davam risada, fiquei meio intrigado com aquilo, mais me mantive calmo, pedi licença pra ir ao banheiro devido as várias cervejas que tomávamos
Quando eu estou saindo do banheiro, quase tive um infarto, Gustavo estava beijando vitória na boca, na hora eu queria ir lá e arrebentar os dois na porrada, mas uma excitação tão forte subiu em mim que aquilo me paralisou, fiquei confuso não sabia oq fazer, voltei ao banheiro passei uma água no rosto, e aquela excitação não passava, resolvi então bater uma punheta, se passaram 15 minutos que estava no banheiro, voltei pra mesa alegando que tinha passado mal no banheiro, eles estavam conversando normalmente, então vitória falou que ia no banheiro, fiquei conversando com Gustavo, e ele foi direto comigo,  ele falou
- olha Santos, vou ser direto com vc pra vc entender oq está acontecendo, antes de vitória ir embora a gente namorou um tempo, 3 meses que rompemos ela decidiu ir embora, mas como vc pode ver ela ainda ama minha pica, e eu sei que vc ama ela, pois vc viu agente se beijando por isso vc demorou no banheiro, e quando voltou fingiu que nao não viu nada, então eu quero pedir permissão para fode-la  esse fim de semana
Eu vi que eu não tinha controle de nada, a minha salvação era vitória vir comigo embora, então quando ela retornou a mesa eu chamei ela pra irmos embora então ela se recusou, disse que nunca saímos e agora que nós tivemos essa oportunidade então era pra aproveitarmos
Fiquei calmo, mas um frio na barriga me assustava, eu tinha certeza que Gustavo ia foder minha noiva mais cedo ou mais tarde, então tentei fazer marcação cerrada, mas não estava adiantando, pois ele passava a mão na bunda de vitória e ela não reagia, vitória o chamou pra ir dançar novamente, pois eu não sei dançar, Gustavo sorriu para mim, e me liguei que vitória realmente queria transar com ele, fiquei na mesa olhando de longe, e via eles se roçando um ao outro
Quando Gustavo viu que eu observa ele passeando a mão no corpo de vitória, ele tascou um beijo na boca dela como se fossem namorados, ali eu vi q tinha perdido minha noiva, ou eu nunca a tive de verdade,  comecei a chorar, depois de uma meia hora que estavam se amassando na pista de dança, ele voltaram pra mesa, vitória viu a minha cara de choro, e perguntou o q eu estava sentindo se eu me sentia mal, aí eu aos gritos comecei a falar
- como vc quer que eu esteja com minha namorada se amassando com outro homem
Ela sorriu e disse que o único homem importante para ela era somente eu, o Gustavo era simplesmente um desejo carnal
Eu não acreditava no que estava acontecendo, então chamei eles pra irmos embora, fomos pra casa de Gustavo, ele a possui na minha frente, falava que estava com saudade da bucetinha dela, a chamava de putinha, de piranha, e eu ficava quieto, até ele a puxar ela pelos cabelos e falar
- olha aí seu corno, vc não ama sua noiva então fique com ela
Ela começou a me olhar nos olhos, depois que chupou o pau dele e estava toda babada pois ele enterrava na sua garganta, e os olhos dela lacrimejavam, ele puxou ela até mim pelos cabelos e mandou eu a beijar, dei o beijo mais apaixonado da minha vida, eu não acreditava em ver minha namorada de quatro me beijando enquanto Gustavo esfregava o pau na sua bucetinha, eu estava com o olho fechado quando ouvi ela gritar
- vai Gu, me arromba! eu estava morrendo de saudade da sua rola, enfeita a testa desse corno, me faz ser sua puta novamente, faz o que esse corninho nunca fez, judia da minha bucetinha na frente dele, ele merece ser corno pois ele não fala nada
Gustavo xingava minha namorada, coisa que eu nunca tinha feito, ele socava o pau nela sem dó, ele falava que puta ele só usava, que ela era a vagabunda dele, que toda vez que ela quisesse um homem de verdade era pra eu chamar ele, a minha namorada ficou me beijando e gemendo o tempo todo enquanto ele socava sua bucetinha ela gozou 2 vezes na pica dele então ele gozou e foi tomar banho
Eu então fui fazer um carinho na bucetinha dela e quase que eu morri, ele não tinha comido a bucetinha dela ele tinha castigado era o cuzinho dela, cuzinho aquele que eu nunca tinha comido, Vitória se virou e me disse olhando nos olhos
- amor, ele desvirginou o meu cuzinho, eu sempre te falei que daria o cuzinho em uma ocasião especial, mas nunca falei que era vc que iria arrebentar minhas preguinhas
Ela falava e me deixava com mais tesão, então eu comecei a chupar aquele cuzinho arrombado,
Depois que limpei o cuzinho dela, aquele cuzinho que eu nunca tinha tocado, comecei a chorar  enquanto ele tomava banho, vitória veio me abraçar e falou pra eu não ficar triste que ela me amava muito, e que eu era simplesmente o grande amor da vida dela, ela me disse que em pouco tempo aprendeu a me amar por eu ser muito gentil com ela, mas ela sentia falta de ser penetrada violentamente, que sentia falta de uma pegada mais forte e que Gustavo sabia fazer isso
Gustavo saiu do banho com o pau meia bomba já foi chamando a minha namorada pra chupar ele novamente, fiquei olhando dessa vez com mais atenção e vi que eles formavam um contraste lindo, ela viu que eu olhava com atenção, ela veio até mim e me deu um beijo apaixonado e disse que tudo que acontecesse ali era apenas o momento e aquilo não iria mudar o sentimento que ela sentia por mim
Depois desse beijo, Gustavo a pegou pelo cabelo ea colocou de quatro  novamente e começou a bombar forte sua bucetinha, ele batia na bunda dela e chamava de biscate, mulher de corno, ele falou que a deixou pq sabia que ela era uma vagabunda que não vive sem rola e que agora ela estava bem com um corno manso
Nisso ele falando eu comecei a gozar, minha noiva me beijou enquanto ele socava forte e falava um monte de obscenidade, eu olhei no fundo dos olhos dela e falei
- vc pode ser tudo que ele está falando, mas pra mim vc é e vai continuar sendo minha noiva amada, que eu a conheci na faculdade, aquela jovem frágil e cheia de vida,
Nisso Gustavo veio rápido e começou a gozar na nossa cara enquanto eu fazia essa jura de amor de nunca a abandona-la, Gustavo mandou eu a limpa-la com a língua se realmente eu a amava, eu fiz conformo o ordenado, deixei ela limpinha após eu terminar, Gustavo deu um tapa na cara de vitória pra mostrar quem mandava e mandou a gente ir embora
Voltamos para a casa do meu futuro sogro, ele ainda não tinha chegado, fomos tomar banho, e lá nos abraçamos e nos beijamos e fizemos amor o restante da noite
Por um imprevisto não nos casamos como era meu sonho, pois ela recebeu uma bolsa pra estudar e estagiar nos E.U.A ainda fiquei esperando ela voltar, mas ela estava feliz lá, como eu não consegui tirar o meu passaporte, decidimos terminar, eu não queria que ela voltasse só pra me fazer feliz, sabendo que ela não estaria feliz, mas sinto muito a falta dela, foi ela que me mostrou os novos prazeres da vida. Hoje não temos mais contato.
Espero que gostem dessa experiência que tive.
  • Enviado ao Te Contos por “Santos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...