quinta-feira, 4 de abril de 2019

Eu deixei e foi bem gostoso!

By: Daniela

Oi, me chamo Daniela, 19 anos, sou meio gordinha, bunda grande bem trativa aos homens, adoro malhar e praticar esportes.
Desde os meus 16 anos só me relaciono com mulheres, mas no fim do ano passado viajei com uns colegas do trabalho, fomos passar o fim de semana em uma chacara, e um dos meus melhores amigos foi também.
A noite fizemos uma fogueira e começamos a brincar de verdade e desafio, estavamos todos bebendo, e desafio vai,  verdade vem, até que fui desafiada a beija-lo, sem problemas meu amigo, ta tranquilo e foi bom kk.
Por volta das 01:00 todos ja em alta foram todos dormir e meu amigo Marcos me pediu para dormir no mesmo quarto que eu, assim que me deitei ele me abraçou por trás, nossa deu um arrepio..
O quarto so tinha 1 cama de casal, eu tentei me afastar, mas o safado continuava a me encochar, resolvi deixar pra ver até onde ele iria, Marcos então começou a se enfregar mais e mais, pude sentir seu pau duro, ate quis me levantar da cama, mas a curiosidade e a vontade tava me envolvendo.
Foi então que peguei a mão dele e coloquei no meu seio, e ele começou a apalpar, eu me virei de frente e ele começou a me beijar, e a sua mão não parava de deslizar o meu corpo, até que chegou na minha xana que ja estava molhadinha e perguntou no meu ouvido
- deixa eu te chupar?
Sussurei: -sim.
Ele foi me enlouquecendo com aquela lingua, eu fui a loucura, mas de repente gelei quando vi ele tentando penetrar o seu pau duro e bastante grosso na minha buceta.
Ele brincava com meu clitoris, batia nele com o pau, passava de cima pra baixo o deixando completamente babado, até que ele colocou na entrada da minha buceta ainda virgem de homem e foi socando devagar, eu gelei mas aquela sensação era gostosa e deu lugar ao tesão, e em questão de segundos ele ja estava num vai e vem frenetico e alucinante
Não demorou muito e eu tive o meu primeiro orgasmo numa rola de verdade, não demorou muito pra ele gozar tambem, então caimos extasiados de prazer.
No dia seguinte agimos como se nada tivesse acontecido…
  • Enviado ao Te Contos por Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...