sábado, 13 de abril de 2019

Me dando bem com a aluna do outro colegio

By: Professor

Oi, sou professor e dou aulas de ciências aqui perto de casa, de quinta a oitava series, numa escola próxima teve uma feira de ciências e a nossa escola foi convidada a participar, então pedi para os alunos fazerem trabalhos, duas classes se sobresairam uma quinta e uma oitava, esta feira seria de uma semana, dois dias para montar e os outros para apresentação
Quando chegou na segunda feira me preparei, peguei meu carro e levei os alunos para a tal escola para montarmos os trabalhos, chegando lá nos foi indicado o local do stande, ele ficava ao lado do stande de uma escola vizinha da minha casa, não conhecia ninguém de lá, ai começamos a montar estes trabalhos
De repente uma menina magrinha não muito bonita, mas com um corpinho delicioso veio me pedir algumas ferramentas, como sou prevenido havia trazido a minha caixa e emprestei a ela dai a algum tempo me devolveu, ai eu perguntei a ela como era o seu nome ele me disse Jú (fictício por motivos óbvios), passou um tempo e lá veio ela novamente
- Prof. você tem fita crepe
Disse que sim e emprestei, novamente me devolveu e começou a puxar conversa, disse ela
- te conheço de algum lugar
Eu lhe disse: - moro a uma quadra da sua escola, talvez seja de lá
E ela falou: - acho que sim é isto mesmo, e você veio acompanhar seu alunos?
- claro eles são pequenos e a escola fica longe daqu
Perguntei pelos os seus professores, ela respondeu:
- ninguém quis vir, então viemos sozinhos, pois somos do terceiro colegial e a maioria já fez 18 anos e eles disseram que eramos responsáveis e que não estavam nem ai com os nossos trabalhos pois a classe era muito bagunceira
Eu disse: - não me parece, pois pelo que vi todos vocês estão preocupados em fazer o melhor
Ela disse: - é para mostrar como somos responsáveis e temos capacidade
Perguntei o tema, e ela me disse que era sobre o sangue, como ele corria no nosso corpo, como sou biólogo me interessei pelo trabalho deles e fui ver, andando até lá pude ver aquela menina por traz, um corpinho bem marcado, magrinha uma bundinha bem arredondada e pernas muito bonitas, e estava com uma saia um pouco transparente que dava para ver toda sua silhueta, comecei a olhar seu rebolado e percebi que era muito gostosa, ela só não era bonita tinha os cabelos claros e cacheados e olhos verdes
Chegando lá elogiei o trabalho e dei algumas dicas elas agradeceram, não sou muito jovem hoje tenho 39 anos, mas aprecio coisas bonitas, quando sai ouvi uma das meninas, uma morena linda dizendo para outra
- ele é gostoso do jeito que eu gosto
- ai a Jú disse eu vi primeiro
Fiquei com aquilo na cabeça, imaginando um monte de coisas, voltei ao meu stande e meus alunos me disseram que precisavam ir embora e que no dia seguinte terminariam a montagem, eu disse
- tudo bem
O pessoal do lado perguntou: - já vão?
Disse: - sim está ficando tarde, eu tenho que levá-los
Despedimos e disse até amanhã nisso a Ju perguntou
- amanhã você vem ?
Eu disse: - sim é claro
Ela disse: - então eu venho também
Fiquei sem entender, depois fiquei sabendo que no dia seguinte viria outra turma, só duas alunas do grupo voltariam, no dia seguinte quando cheguei elas já estavam lá e a Ju veio correndo me procurar
- oi prof. tudo bem? que saudades
E me deu um beijo no rosto, fiquei meio sem jeito pois sou casado e tenho filhos, mas gostei, nunca tinha trabalhado com o ensino médio, sempre no ensino fundamental e com crianças que sempre as tratei com o maior respeito e carinho, aquilo começou me martelar a cabeça, então fui ver o trabalho deles e elogiei disse que estava muito bom, meus alunos ficaram com ciumes, eu disse
- vocês são do fundamental e elas são do médio, não vão atrapalhar o julgamento
E ficou nisso, dai a pouco vem a Ju
- prof. que hora você vai embora
Eu disse: - as 15h
- me dá uma carona?
Eu disse que sim só que teria que levar 2 alunos até a escola, ela disse:
- tudo bem
Eu comecei a imaginar coisas mas me contive pois não sabia sua idade, chegou a hora e a chamei, escutei as colegas dizendo “é hoje”, entramos no carro a hora que ela foi sentar prestei atenção pois estava com uma sainha linda e foi para o banco de trás e eu a vi sentar e pude ver sua calcinha minuscula e vermelha fiquei de pau duro, mas me contive, 5 minutos depois deixei os alunos na escola e ela veio para o banco da frente comigo, observei aquelas pernas lisinhas e bonitas fiquei com muito tesão e de pau duro, como tenho um pouco de barriga não deu pra ela ver mas percebi que ela estava olhando, perguntei qual era sua idade, ela perguntou porque
- é que eu tenho receio, pois se for menor eu posso me complicar pois estava dando carona para uma menina menor
Ela responde: - desencana prof. fiz dezoito faz 15 dias
Ai eu fiquei mais tranquilo e perguntei onde ela morava, ela me respondeu que era perto da escola e eu falei
- tudo bem
Na mesma hora ela falou: - você não vai me deixar em casa vai?
Eu respondi: - depende de você?
Então a levei para a beira de uma represa aqui perto para conversarmos melhor e no caminho ela foi se abrindo, perguntei você namora
- não mas já tive alguns, foi só ficante, e você disse ela
- sou casado e tenho 2 filhos
- ha que pena! Retrucou ela emendando: - eu queria casar também, mas não faz mal
Chegamos na represa encostei ao lado de uma barraca pedi dois refrigerantes pois estava calor e começamos a conversar, e do nada ela me disse que sentia um tesão muito grande por homens mais velhos por que ela já tinha percebido que os moleques como ela chamava não davam conta do recado, me fazendo de bobo
- como assim?
- é que os moleques só pensam neles e a gente fica a ver navios
- você já teve decepção?
- eu não, mas minhas colegas já, os caras chegam gozam e vão embora, deixa a gente na mão
Então ela me disse que os mais velhos são mais carinhosos e dão mais atenção, eu logo emendei
- nisto você tem razão
E já comecei a alisar suas pernas e ela me agarrou e me beijou ardentemente enfiando sua língua quase na minha garganta, subi minhas mãos pela suas pernas até chegar na sua bucetinha que já estava toda molhada, imediatamente ela colocou sua mão em cima do meu pau
- como é grande ela disse, não sei se vou aguentar
Eu disse que não tinha costume de machucar ninguém e garanti que ela ia gostar, rolou beijos e eu com os meus dedos em sua bucetinha molhadinha com uns lábios deliciosos, parecia uma gata no cio gemendo de prazer, nisso encosta um carro ao lado do meu gelei, mas era outro casal que também começou a se abraçar então eu disse
- vamos para um motel ?
E ela concordou e fomos, mau entramos no quarto comecei a tirar suas roupas e ela as minhas agarrando meu pau que ainda estava dentro da cueca
- como e grande quero ele todo pra mim
- ele é todo seu!
Ela ajoelhou no chão tirou meu pau e começou a chupá-lo sem muita experiência, percebi e perguntei, e ela respondeu que só tinha batido punheta nunca tinha posto um na boca e que estava adorando, comecei a ensinar e ela aprendeu rapidamente levando vez ou outra até a garganta que me fazia gemer
Levei ela até a cama e comecei a chupar todo seu corpinho gostoso, seios branquinhos do tamanho de um mamão e com a outra mão enfiando os dedos na sua bucetinha deliciosa e toda molhada, alisando seu cuzinho onde cheguei rapidamente depois com minha língua e comecei a sugar aquele grelinho com tanta força que ela de repente gritou
- vou GOZARRRRRR AAAIIIIIIIIIIIII MAAAISSSSSSSSSSSSSS QUEEEEEE GOSTOZZZZZOOOO, nunca senti assim nas minhas siriricas, vem poe na minha bucetinha, mas vai devagar para não machucar
A quanto tempo eu não tinha uma assim, meu tesão aumentou, meu pau estava mais duro que ferro, quase gozei na sua boca, eu disse
- não vou gozar agora, quero dentro de você
Peguei a camisinha, e ela mesmo colocou, deu uma chupada molhando, me postei na sua frente e ela quase chorando de tesão me disse
- não me machuca
Eu a acalmei, ajeitei sua bundinha na cama empinando um pouquinho e comecei empurrar bem devagar naquela bucetinha deliciosa, pequena e toda molhada com seu melzinho, coloquei a cabeça e perguntei
- está doendo?
- não, vai em frente
Empurrei mais um pouco, ela gemeu e eu parei
- não para ééé TEZÃO, tudo bem
Continuei um pouco mais forte, e de repente encostei em alguma coisa la dentro ela se retraiu, eu parei
-tá doendo um pouco, mas é muito gostoso, empurra mais um pouco nessa xaninha só sua
Empurrei mais um pouco e senti deslizar até o fundo batendo no seu útero, ela gemeu, chorou,  dei um tempo pra ela se acostumar e comecei a mexer num vai e vem bem devagar, de repente ela começou
- mexe com força, vai me arromba, me mata de tesão, vai AAAII DELICIA AAAAAAAAA TO GOZZZZZZANNNDOOOOO
Tirei e sai de lado sem gozar
- tá muito ardida, mas é uma sensação deliciosa,estou mole
E meu pau duro quase estourando, ela me perguntou:
- você não gozou
- não!
Ai ela tirou a camisinha, pegou o meu cacete e começou a chupar de uma maneira deliciosa, bem devagar, passava a língua na cabeça e engolia toda, para quem não tinha pratica já estava fazendo muito bem, quando acontecesse de repente comecei a tremer ela enfiou ate a garganta
- vou GOZAAARRRRRRRRRRR
E ela recebeu todo aquele liquido la no fundo da boca, engoliu boa parte e deixou um pouco sair e chupando como uma cadela, lambia, chupava muito
Deitei em cima dela e comecei a sugar seu melzinho gostoso, chupava aquele grelinho que não parava de pulsar, descia ate o cuzinho e voltava , lambi toda sua xana e meti a língua bem fundo, coloquei o dedo no seu cuzinho ela começou a gritar
- VOU GOZARRR DE NOVVVOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII
E desfaleceu na cama e gemia baixinho quase rosnando, beijei sua boca com o gosto dos nossos líquidos, descansamos um pouco e fomos tomar uma ducha nos ensaboamos e novamente minha pica estava dura, sentei na beira da banheira e ela colocou novamente a camisinha e sentou de costas e enterrou o pau na sua xaninha, comandando os movimentos e começou mexer num vai e vem devagar e depois muito rápido até gozar
Ela gozou mais umas duas vezes na banheira, quando eu estava prestes a gozar tirei a camisinha e gozei na sua cara, ela se esfregou, lambeu e chupou tudo, disse em seguida
- este foi o dia mais feliz da minha vida, eu sou toda sua.
Olhei no relógio, tinha que ir embora pois tinha que dar aula as 19 horas e já eram 17:30
- amanhã a gente volta, eu quero seu cuzinho
- ele é todo seu! disse ela, alias sou toda sua a hora que você quiser.
Depois mando como foi comer o cuzinho dela, mas posso dizer a voces que ela virou minha amante.
  • Enviado ao Te Contos por Professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...