segunda-feira, 1 de abril de 2019

Transei com duas amigas ontem a noite (30/03/2018)(Lesb)

By: Paulinha

Oi gente, sou a Paulinha, tenho 20 anos, moro aqui em Ipatinga-MG, sou morena, gordinha, cabelos loiros grandes (passando um pouco dos ombros, seios medios redondinhos e coxas grossas.
Ontem terminei com meu namorado, estava muito triste e então fui à casa de uma amiga chorar minhas máguas, chegando lá ela estava com uma outra amiga dela que eu nao conhecia, a Luana, e mesmo assim decidi contar o que tinha acontecido e Luana foi muito legal comigo, me encorajava e ajudou a falar mal dos homens e coisa e tal.
Minha amiga Cátia recebeu um telefonema e foi pra outro quarto, para conversar melhor, e eu fiquei com Luana falando mal de meu namorado e ela disse algo que de repente me assustou…
- “por isso que nao gosto de homens”
Na hora choquei e ela meio que percebeu isso e então começou a explicar, disse que desde os 14 anos era lésbica, que mulheres se entendiam, eram mais unidas e coisa e tal…
Aí a curiosidade bateu e tive que perguntar como era transar com uma mulher, e ela foi se chegando em mim e explicando, e eu com cara de dúvida, então ela achou mais interessante me explicar na prática e me deu um beijo na boca, eu achei estranho mas gostei…
Então ela começou a acariciar meus seios por cima da blusa, eu estava estática, mas ela nao parou, foi com sua mão por baixo de minha blusa e logo levantou meu soutien, eu tremi mas estava gostando.
Neste momento ela arrancou minha blusa e me jogou no chão, eu continuava imóvel, mas sentindo deliciosas sensações, enquanto ela me beijava e chupava meus seios eu estava longe pensando no que iria acontecer e nem notei que ela abriu minha calça, e já estava sem sua blusa…
De repente Cátia entrou no quarto e foi logo dizendo
- “e eu?”
Luana simplesmente disse a ela
- “junte se a nós”
Eu continuava chocada, mas ao notar que isto era comum entre elas fui soltando meu corpo, nao demorou muito eu chupava os seios de Cátia enquanto Luana chupava sua xoxota
Fui me soltando até que as 2 cairam em cima de mim, uma em meus seios, mamando loucamente, e a outra na minha xoxota quente e molhada, e foi aí que gozei…
Gozei com os dedos de Luana entrando e saindo do meu cuzinho enquanto me chupava a xana, e metia a lingua bem fundo.
Nossa que tesão, só de lembrar já me melo toda…
Mas o momento mais alto foi quando conseguimos as 3 gozar juntas enquanto chupavamos e lambiamos as xotas uma da outra, foi a melhor trepada me minha vida… 
  • Enviado ao Te Contos por Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...