quinta-feira, 4 de abril de 2019

Puta de senhores

By: Alessandra

Me chamo Alessandra, tenho 25 anos. É a primeira vez que vou conta o porque da minha obsessão por homens mais velhos.
Sou de família pobre então fui morar com meu tio na capital para poder estudar, na época eu tinha 21 anos e estava no pré-concurso para entrar na unversidade.
Meu tio na época tinha 56 anos e eram casado pela segunda vez com uma senhora evangélica chata, que observava roupa, maquilagem tudo que essas crentes chatas abominam.
Acontece que na época quando a gente é mais jovem sempre chama a atenção dos mais velhos, mais não mudei muito, sou branca, loira, seios na medida uma buceta que parece uma maçã quem diz isso não sou eu, e sim os homem que eu transo que chamam minha buceta de maçã, bunda grande e coxas grossas.
Bom depois desta discrição vamos ao que interessa a minha vida de incesto com o meu tio, eu não tinha grana quem me ajudava era meu tio , vocês sabe como é as coisas mulher jovem sempre quer uma grana para comprar coisinhas de mulheres, então eu tinha percebido que meu tio me olhava diferente e na verdade eu gostava, mesmo com vestidos longos e blusas de mangas que eu era obrigada a usar em casa por causa da mulher dele.
Entre olhares um dia ele passou no correto e eu estava com a porta aberta do meu quarto e estava somente de toalha tinha acabado de sair do banho, ele me olhou com uma cara quem vai comer você a qualquer momento, então o que fiz deixei minha toalha cair de propósito está eu ali totalmente nua na frente do meu tio de 56 anos e ele sorriu e quando vinha na minha direção um barulho na porta chamou sua atenção era a sua velha chegado e estragando tudo.
Desculpe não fiz a descrição do meu tio apesar dos 56 anos era um senhor apresentável, cabelos brancos alias os poucos que tinha, branco e gente o pau dele era médio nada de extravagante, no outro dia ele estava saindo quando eu pedi uma carona para o curso,no carro pedi que entrasse numa rua sem saida e sem movimento para eu trocar de blusa, pois já contei para você como a velha dele exigia as vestimentas. eles não entendeu muito ficou admirado, e disse:
- Você vai trocar de roupa aqui?
- Sim. Mas não se preocupe é somente a blusa, pois a tia não permite eu usar blusa sem manga e com essa roupa que ela me obriga a usar sou motivo de gozação no curso.
Ele ficou olhando eu tirar a blusa e disse:
- Por que você deixo a toalha cair ontem?
- Você não gostou do que viu?
Ele riu. 
- Adorei você é linda jovem, bonita, desculpa expressão mais você tem uma buceta linda , sempre deixa ela lisinha assim?
- Gosto dela lisinha e acredito que você homens também.
- Você é virgem?
- Não. por que algum problema?
- Não.
Achei que ele me levaria para um motel, mais para minha surpresa ele me deixou no curso e foi embora fiquei triste e preocupa, pois se ele não me quisesse na casa para ontem eu iria.
Passou alguns dias e ele não me dava bola. Fiquei sismada, pois geralmente velhos adoram mulheres jovens e bonitas, com o passar dos dias fiquei na minha até que venho a surpresa, a mulher dele iria viajar com uma irmã da igreja, pois um parente dela estava muito doente e a tia iria de acompanhante.
Ficou na casa eu e ele, claro e eu na minha, pois achava que o tio não me queria.
Numa noite ele chegou com um vinho branco para bebermos. eu achei ótimo assim quebraria o gelo entre nós. Então na conversa ele me disse:
- Esperei a oportunidade certa para ninguém nós atrapalhar. (Eu imaginei que a noite seria ótima rsrsrs)
Ele pegou as taças começamos a beber e conversar, ele perguntou
- você já tomou banho?
Eu respondi que já. Ele então disse:
- Que pena, pois queria ver você de novo enrolada numa toalha e ela caindo.
- Não seja por isso eu posso resolver.
Fui no meu quarto tomei outro banho me perfumei e fui para sala somente de toalha, fiquei parada na frente dele e olhava para mim e sorria, então deixei a toalha cair. Ele disse
- voce é linda, hoje ninguém vai atrapalhar.
Ele pediu para eu sentar no colo dele.
-Senta aqui no colinho do titio safada.
Eu me sentia uma putinha sentada no colo de um homem velho totalmente nua. Ele dizia
- vou comer você todinha.
Começou chupando meu seios, me acariciava, bolinava, eu estava gostando. então ele pediu para eu sentar no sofá abrir as pernas , ele abaixou-se e começou a chupar minha xoxota, nossa, fui no céu ele chupava muito bem, passou muito tempo brincando com meu clitóris até eu gozar. Depois chupei seu pau até ele ficar duro, devo confessar que deu trabalho mais eu consegui.
Depois ele me colocou de 4 e começou a comer minha buceta, era um vai e vem alucinante eu ali sendo fudida pelo meu tio e gostando. Mudamos para várias de posições eu fiquei em cima dele de costa , depois de frente ele pegava nos meus peitos e me puxava para poder chupa-los foi uma loucura.
Quando gozamos, ficamos deitados na sala um tempão então ele fez a proposta indecente.
- Você quer ser minha putinha?
- Quero
- Vou ajudar você em tudo, não vai precisar trabalhar
- Vamos dormir vou me recuperar, pois vou comer seu cú, depois.
Bom, virei a puta do meu tio desde esse dia. E passei a trepar muito com senhores, dou muita trepada gostosa.
  • Enviado ao Te Contos por Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...