quinta-feira, 25 de abril de 2019

Meu tio me fez mulher em uma ferias

By: Karina

Me chamo Karina, hoje tenho 21, sou loira, branquinha, magra falsa, meu seus são pequenos e minha bundinha um pouco grandinha… Sou filha unica…
Quando mais nova minha mae sempre me deixava com aguem da familia nas ferias, pois tinha que viajar sempre a trabalho…
Em uma dessas viagem me deixou no sitio com meu tio jonas, ele tinha uns 30 anos na epoca, e eu com 17 aninhos, adorava fazer traquinagem. Passava o dia com sua secretaria Dani e a noite ficavamos conversando besteiras.
Em uma dessas noites eu disse que ja queria voltar pra casa, porque nunca tinha nada de interessante pra fazer, pois ficava sempre so durante o dia e a Dani não brincava comigo, então ele disse que iamos a uma cachoeira no dia seguinte
Eu corri, lhe dei um beijo e disse que adorava ele e fui dormir no ceus de tanta felicidade, no dia seguinte acordei cedo, coloquei meu biquine e fui em seu quarto chama-lo, ele estava so de toalha, fiquei maravilhada com seu corpo, ele pediu para ir tomar cafe que logo, logo ele estaria comigo.
Fomos para a cachoeira e enquanto eu brincava ele so me olhava, comecei a notar algo estranho, sua sunga estava muito apertada, mas não falei nada.
Ele me chamou de volta, pois ele teria que ir trabalhar ainda, colocou a toalha sobre meus ombros e me apertou com força, deu um sorriso e perguntei se ele estava com saudades de mim, ele pergunto o porque daquela pergunta, eu disse que sempre que mamae fazia aquilo e por este motivo.
A noite fomos para sala assistir tv, e ele me pedia para sentar no colo dele pois estava com saudades de mim de novo, fui e sentei em seu colo mais interessada na tv e ele ficava se ralando em mim, e disse que gostaria de me ensinar umas coisinhas, mais não poderia contar a ninguem, perguntei se seria um segredo e disse que sim!
Como eu ja tinha uns peitinhos que pareciam umas cerejas ele ficou chupando, na hora eles ficaram durinhos, pareciam que iriam pular, eu nada fazia mais gostava muito daquilo, senti sua mão na minha xaninha, mexendo no meu grelinho, era muito bom aquele novo carinho…
Ele me perguntou se podia dar uns beijinhos na minha xoxota, eu disse que sim, e ele chupava, lambia, brincava e de vez em quando o meu cuzinho era seu alvo, eu estava ficando louquinha, senti um melzinho escorrendo e fiquei tensa, ele me disse que aquilo mostrava como eu estava gostando, ele colocou a boca e chupou tudo…
Que coisa gostosa!!!
Então disse que iria mostra outra coisinha e pra eu não ficar assustada, colocou sua mão dentro do short e tirou um lindo pau branco de cabeça bem vermelha e totalmente duro, e me pediu pra eu pegar…
No começo me recusei, mas acabei passando a mão que mal fechava sobre aquele pau, ele me pediu pra chupa-lo como se fosse um algo bem gostoso, no começo era algo estranho, mas logo peguei o jeito, começou sair um liquido e quando ameacei parar ele não deixou, dizendo que aquilo mostrava como ele estava gostando, eu tive que tomar toda aquelo porra!
Depois ele me puxou e abriu minhas perninhas e foi ralando a cabeça do seu pau bem melado na minha xaninha, dizendo coisas que não entendia, não queria mais aquilo, comecei a pedir pra ele parar, minhas pernas doía e minha xaninha estava ardendo, mas ele não me ouvia so queria me comer!!!
Ele disse que era uma sobrinha maravilhosa e queria me mostrar o quanto me amava, me sentou em seu colo e introduziu em minha xaninha aquele membro grosso e grande de uma unica vez!
Eu dei um grito de dor e desmaiei, nem sei o que aconteceu depois, pela manha estava no meu quarto e sentia muita dores nas pernas e xaninha, meu tio entrou e perguntou como eu estava, mas nada respondi, ele pediu para dar uma olhada na minha xoxota linda para ver se ela estava bem, ele tirou minha calcinha e foi logo chupando e me masturbando, eu gemi e gozei rapidinho e disse que agora era uma mulher
Depois daquela noite todos os dia ele me comia, e eu cada vez mais adorava, ficava louca para chegar a noite e quando as ferias teminaram meu corpo estava diferente, pronto para novas experiencias…
  • Enviado ao Te Contos por Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...