sexta-feira, 26 de abril de 2019

Minha nova cliente preferencial

By: Sergio

Me chamo Sergio, sou casado, sou grisalho, 1,67 altura, 87 kg, 42 anos, não sou bonito, mas também não sou feio, e as vezes me dou bem com algumas mulheres, moro em Uberlandia MG, eu sou um consultor de vendas
Há alguns dias recebi uma ligação de uma mulher que queria que eu apresentasse um orçamento dos nossos serviços, ela me disse que um cliente da nossa empresa que havia nos indicado a ela.
Na nossa conversa já percebi que ela era bem extrovertida, comunicativa e brincalhona, fiz o orçamento e encaminhei para analisar, uns dois dias depois me ligou e já foi falando: ;
- É voce é bom mesmo para negociar, seu preço ficou melhor, espero que na hora que eu precisar eu consiga te encontrar para me atender viu rsrsrsrs.
Nesse momento aproveitei para fazer uma média e disse:
- você pode me ligar a qualquer hora que vou lhe atender viu! 
-inclusive a noite? Perguntou ela com uma risadinha 
-sim, inclusive a noite, respondi:
- hummm isso não vai prestar viu, exclamou ela.
Marquei no dia seguinte para ir ate o trabalho dela para assinar o contrato e conferir todos os dados, eu ainda não tinha a visto, só um foto do whatsapp, quando cheguei no escritório vi uma coroa bonita, corpão, olhos castanhos claros e um belo sorriso, quando me apresentei ela logo foi dizendo:
- meu querido a sua conversa é comigo viu rsrsrsrs.
Fomos para uma sala onde mostrei os documentos, ela assinou, mas de repente resolveu se levantar para pegar alguma coisa em outra sala eu levantei para ela passar, quando estava bem na minha frente a safado de proposito veio com o corpo para tras fazendo com que eu a encoxasse, aquilo me deu um tesão tao grande, ela olhou para mim com a cara mais safada e disse:
- aqui ta apertado né, e voce ta gostando né safado.
- hummm demais, respondi, ela sorriu e foi para outra sala.
Bom eu fui embora por que tinha outras coisas a fazer, mas me coloquei a disposição dela.
Uma semana depois ela me liga dizendo:
- oi safadinho, tudo bem? Rsrsrsrs…Chegaram uns documentos na minha casa e eu não sei direito o que pode ser, teria como você vir me orientar?
Eu prontamento disse que sim, qual o melhor horário.
-pode ser as 14hs no meu apartamento? Eu almoço em casa e te espero ok
-claro estarei la pontualmente, confirmei.        
Chegando ao apartamento, ela me recebeu, estava com um conjuntinho que mais parecia um pijama, a blusa bem decotada e o short deixando aparecer parte da bunda dela, a danada e bem gostosa mesmo rsrsrsr, aquilo já foi me deixando bem excitado com o pau bem duro, vi que ela deu uma olhadinha mas não falou nada.
Bom, sentamos no sofá, ela me deu os papeis, comecei a olhar, ela estava bem pertinho de mim, como não resisti mandei uma olhada para aquele decotao que escondia um belo par de peitos lindos, já não conseguia mais me concentrar, foi quando ela falou pra mim:
- então esta gostando do que esta vendo?
Essa foi a deixa que eu queria, eu respondi:
- estou gostando sim, mas eu queria poder gostar mais, que voce acha?
Nesse instante eu já peguei no pescoço dela e puxei ela para perto da minha boca e dei uma linguada na orelha que dela, que senti o seu corpo arrepiar, com a outra mão enfiei na blusa a buscas daqueles peitos maravilhosos, enquanto eu mordia sua língua, seu pescoço, eu massageava seus peitos, que já estava com os mamilos durinhos, ela gemia como uma louca e remexia todinha ao meu lado
Como nos estávamos sentados um ao lado do outro, eu comecei a puxar ela para sentar no meu colo, queria sentir aquela bunda gostosa, ao poucos ela foi subindo, ficou sentada bem em cima do meu pau, nossa como aquilo já tava me deixando louco de tesão, como ela ficou na minha frente, eu comecei a pegar nos dois peitos delas e morder a sua nuca, ela falava, ai assim não vale, que delicia, to gostando demais.
Como as pernas delas estavam um pouco abertas, eu desci uma das mãos, é logico que eu não ia soltar aqueles peitões né, rsrsrs e comecei a passar na sua buceta por cima do shortinho, ai que ela mexia com gosto, fiquei alisando, alisando, alisando, como o short era largo, eu comecei a enfiar a mao pelo lado, na virilha e já fui enfiando por dentro da sua calcinha, a procura daquela buceta que era maravilhosa, comprovei depois, comecei a alisar sua racha, ela estava completamente entregue, eu senti que ela estava molhada, então eu enfiei um dedo nela, depois outro e fiquei num vai e vem danado, depois comecei a alisar seu clitóris, ai que o bicho pegou mesmo, ela gritava:
- Meuuuu Deus, hoje eu morro de prazer, não para meu safado, não para
Nesse momento eu a desci do meu colo, meu pau parecia um pedaço de ferro, tava tao duro que doía, entao eu comecei a morder seu pescoço, fui descendo, descendo, ate chegar aos seus peitos, e por cima da blusa, dava mordidas nos mamilos dela, quando tirei a blusa ai que eu vi que maravilha eram aqueles peitos, ela olhou para mim e disse:
- mama safado, mama com gosto
Ai cai de boca, chupei cada um bem demorado, mordia os mamilos, tentava enfiar na minha boca, mas eram grandes, aquilo tava me deixando um vulcão, ai me levantei e tirei minha camisa, que já estava completamente amassa, minha calça e fiquei so de cueca, bem na frente dela, ele me pegou pela cintura me puxou e sua direção e começou a morder o meu pau por cima da cueca, passava a língua, aquela safada sabia fazer a coisa, então ela abaixou a minha cueca, e ficou frente a frente com o meu cacete, e disse assim:
- há minha delicia, agora é eu e voce, vem ca vem
E começou a beijar a cabeça do meu pau, e foi colocando ele bem devagarzinho na sua boca, eu sentia o calor dela sobre ele, nossa que delicia de chupeta, ela ia e vinha, enfiava e tirava da boca, daquele jeito eu não ia demorar a gozar, eu falei para ela, foi ai que ela falou
- voce pode ate gozar na minha boca, mas voce ainda não terminou o serviço não viu.
-pode deixar que eu termino, mas eu agora não vou conseguir segurar
Nesse momento ela de proposito aumentou o vai e vem, ai não teve jeito, não deu para segurar, eu apertei a cabeça dela e gozei, mas gozei, gozei bem gostoso, ela engoliu tudo sem tirar meu pau da boca, deixou ele bem limpinho, que delicia aquilo, minhas pernas já estavam tremendo para caralho.
Sentei ao lado dela para dar uma relaxada, pois a tarde iria ser longa e gostosa, passamos alguns minutos só nos beijos, mordidas na orelha, foi quando ela foi passando a mão meu pau e o danado começou a reagir de novo, não demorou muito ele já estava em ponto de bala, ela ficou batendo uma punheta bem devagarzinho, como eu já tinha mamado os peitos dela, agora a língua iria para outro lugar
Então me ajoelhei em frente a ela, abri suas pernas, ela ainda estava com o short e calcinha, me aproximei e comecei a passar a língua na sua barriga, fui no seu umbigo, fui descendo, descendo, e comecei a passar a língua na sua buceta por cima do short mesmo, foi quando ela começou a gemer e pedir mais
- mais, mais, isso, isso, continua meu safado, essa buceta é toda sua gostoso
Então fui tirando seu short, conforme ia tirando eia passando a língua naquele corpo delicioso, depois tirei sua calcinha, e fiquei diante de uma bucetinha linda, pedindo por prazer, entao eu olhei para ela e disse:
- agora é so voce e eu, vem minha gostosa
E comecei a passar a língua, primeiro passei nela toda, depois passei por dentro, vindo la de perto do seu cuzinho, e subindo ate o seu clitóris, fiquei chupando assim por um bom tempo, e não que tava gostosa aquela buceta, depois dei uma atenção ao seu clitóris, ai ela foi a loucura, gemia, mexia, apertava minha cabeça com as coxas, empurrava mais ainda na sua buceta, a safada tava doidinha demais, chupei, chupei, chupei e senti que ela tava gozando bem gostoso, pois já vira os olhos, continuei a chupar, meu pau estava duro, muito duro mesmo, carregado de tesão
Então eu puxei ela fazendo com que fosse ficando de quatro no chão, aquela bunda era simplesmente maravilhosa, encostei meu pau na entrada da sua buceta, que alias estava molhadinha de novo, fui empurrando bem devagarzinho, curtindo cada centímetro que ele entrava nela, ate que entrou tudo, senti sua bunda toda na minha frente, comecei a bombar bem devagarzinho, indo e voltando, indo e voltando, ela rebolava, arrebitava, apertava aquela buceta no meu pau, e assim eu fiquei curtindo mesmo aquela buceta, aquilo tava bom demais
De repente eu sinto que ela começou a passar a minhas nas minhas bolas, ai o tesão foi ao ápice, viagei no prazer, entao comecei a aumentar o meu vai e vem, pois o gozo já estava chegando, e veio, mais veio com tanta intensidade que eu fui a loucura de prazer, gozei tudo que não tinha dentro dela, e fiquei la dentro ate o meu pau ficar mole
Essa foda foi uma grande foda.
Ai tomei um banho, me vesti, quando vi já era noite, mas valeu a pena, ele pediu para voltar, voltei depois conto.
  • Enviado ao Te Contos por Sergio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...