segunda-feira, 29 de abril de 2019

Hummm Rafaela! (lesb)

Eu tenho um tio separado da esposa ha muitos anos, ele é um coroa charmoso e interessante, sempre esta com namoradas novas, jovens e bonitas.
No começo desse ano ele apareceu la em casa com uma garota de 22 anos, loira de olhos castanho cor de mel, cabelos compridos e encaracolados, alta,  muito bonita de rosto e um corpo de fazer os marmanjos virarem a cabeça pra olhar.
Bom, eu tenho 21 anos, e um corpo super gostoso, malhado, nao sou muito alta, mas sou super sensual e bonita.
A Rafaela, o nome da namorada do meu tio, é muito simpatica e enquanto meu tio conversava com meus pais ela puxou um papo agradavel comigo, disse que fazia faculdade e onde morava, etc, disse tambem que as vezes passava o fim de semana no ap do meu tio.
Quando eles foram embora eu e a Rafaela pareciamos amigas de infância dado o grau de intimidade.
Após o carnaval, meu tio teve que viajar e ela, pra nao ficar sozinha, me ligou perguntando se eu nao queria ir ao cinema com ela e e la iamos dormir no ap do tio. Topei na hora.
Nos encontramos no cinema, e depois do filme fomos a um barzinho tomar um chope.
Quando chegamos no ap do tio ja estavamos um pouco altas de cerveja e riamos muito e falavamos alto, nos abraçando, sentamos no sofa da sala e ligamos a TV, meu tio tem canal por assinatura e resolvemos ver um filme de sacanagem.
Era um filme onde um cara do pau enorme fodia o rabo de uma gata enquanto esta chupava a buceta da outra, um tesao!
De repente Rafaela começou a alisar a propria buceta dizendo que estava excitada, eu disse que também estava, ela entao me perguntou se eu nao gostaria de mexer um pouco na bocetinha dela, e foi logo tirando a roupa toda, fiquei um pouco tonta quando vi aquele corpão na minha frente, um rabo arrebitado, peitinhos durinhos de bico arrepiado e uma boceta raspadinha so com uns poucos pelinhos ao redor da racha.
Fiquei louca pra tocar.
Ela entao se inclinou no sofa e arreganhou as perna pra mim, eu comecei abrindo a xana dela devagar, ela chupou um dos meus dedos depois passou bem em cima do grelinho rosado e duro, ai, eu queimava de tesao.
Entao ela tirou toda a minha roupa e abriu as minhas perna e disse que ia me ensinar como é que ela gostaria que eu fizesse.
Ela começou lambendo toda a minha rachinha e depois foi enfiando a lingua bem devagar dentro da minha xana, depois começou a lamber de um jeito frenético, mamava meu grelo de um jeito tao gostoso que eu gozei gritando de tesao.
Entao ela disse que era a minha vez e chupa-la, e eu chupei com gosto, mamava no grelo dela e enfiava o dedo no buraquinho da buceta, ela gemia de prazer, depois pediu que eu enfiasse outro dedo no cu dela que ela iria gozar, e gozou me xingando de puta, sapatao gostosa, que ela ia me mostrar como se comia uma boceta so esfregando o grelo dela no meu
Eu nao aguentei e parti pra cima dela, encaixei minha buceta na dela e fizemos um amor tao gostoso, eu sentia o grelo dela duro roçando no meu.
Gozamos as duas e repetimos durante todo o fim de semana até meu tio chegar.
Ela ainda esta com meu tio, e eu com um namoradinho, mas sempre estamos nos divertindo só nós duas em algum lugar.
  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...