By: Larissa
Olá, me chamo Larissa, tenho 25 anos 1,65, 60kg, sou rabuda e peituda, amo academia estoume formando em Ed.Fisica.
Oque vou contar aconteceu comigo quando eu tinha 17 anos.
Morava na minha rua um coroa que devia ter uns 37 anos, moreno e alto até que bonito, bem cuidado, morava com sua mae, sua mulher e um filho.
Ele sempre foi muito legal com todos, chamavamos ele de tio, ele sempre dava balas doces e claro eu adorava, sempre depois de ganhar os doces tambem ganhava um abraço, as vezes, quando não tinha ninguem perto ele pedia pra sentar no colo dele e ficava passando a perna na minha xaninha, sentia uma sensação estranha, como se tivesse um coração batendo dentro da minha xaninha, nem sabia o que era, mas adorava aquilo e nao perdia a oportunidade de sentar no colo dele.
Com o passar do tempo comecei a beijar os meninos e apesar de estar na fase de odiar a escola, eu adorava ir, porque no intervalo os meninos com os hormônios a flor da pele faziam comigo o que viam escondido dos pais nos filmes.
Eu ja era moh putinha safada, adorava chupar o pau dos meninos atraz da escola, embora nao soubesse mto, adorava os trabalhos em grupo em casa, porque os meninos ficavam tentando por o pauzinho na minha xaninha mas sem sucesso, nao tinhamos pratica, mas eu ja sabia bem o que era aquela sensação que sentia com o meu vizinho tiozao.
Então estava sempre pedindo pra sentar no colo dele enquanto ele rosava a perna em mim. Ele nao sabia mas eu ja era bem safadinha, e um dia dei uma de inocente pra ele e disse:
- tio, posso te falar uma coisa, to com vergonha de dizer em casa.
Ele disse: - claro.
Eu falei: - é que as vezes sinto uma coisa estranha como se tivesse alguma coisa batendo dentro da minha bucetinha. Poe a mão pra vc ver !
E já peguei a mao dele e coloquei na minha buceta por cima do shorts. Ele começou a alisar por cima do shorts e falou que era normal, mas que nao era pra eu dizer a ninguém.
Velho safado, mau sabia ele qye eu ja sabia bem o que era aquilo, ele bem aproveitador todo dia passava a mão na minha bucetinha que ficava latejando e molhada, mas sempre por cima da roupa, e eu ja queria bem mais, e comecei a pensar em como fazer.
Um dia cheguei da escola e ao passar ele ja me esperava pra alisar minha bucetinha, aproveitei que ele estava com a mao e ja sentia seu caralho duro nas minhas costas, mas nao sabia direito porque o dos meninos eram pequenos e finos. ele até suspirava me alisando, e eu sabia bem o que ele e eu sentia. E disse
- tio, fui fazer um trabalho de escola na casa de um amigo e ele colocou um filme estranho, todos estavam pelados e comecei a sentir mais essa coisa que sinto na minha xaninha.
Ele falou: - vai pra casa avisa que ja chegou e volta, mas nao pode contar pra ninguém que vai vir na casa do tio ta?.
E assim eu fiz ja esperando chegar la e ter mais daquele coroa safado, quando entrei ele me levou pro quarto e ja estava passando um Filme, imediatamente disse:
- olha tio, ta batendo e ele começou a alisar, mas nao saia daquilo, foi quando eu disse.
- Tio, a minha xaninha nao é igual a dela, é lisinha, eu raspo vc quer ver?
Ele mandou eu tirar o short e a calcinha e começou a alisar meu grelinho, que delicia, fui abrindo mais as pernas, arreganhando minha buceta pra ele que me masturbava e dizia:
- que delicia, molhadinha.
Eu ja era bem putinha, mas fingia ser ingenua, falei:
- tio porque o homem ta beijando a xaninha da mulher?
E ele dizia: - porque ele gosta dela, assim como eu gosto de vc.
Eu disse: - vc vai beijar a minha tambem?
Ele disse: - vou, mas nao pode contar
Mandou eu deitar e começou a lamber meu grelinho, metia a língua na minha grutinha e eu gemia e me contorcia de tesao, quando ele parou, eu pedi:
- beija mais, ta uma delícia
Ele disse: - safadinha
E continuo chupando gostoso, gozei feito louca e ele sugou todinho meu melzinho, depois disse:
- agora da um beijinho no tio.
Eu ja louca de tesao, nao consegui mais me fazer de ingenua e meti a boca no pau dele, mas era bem maior e mais grosso do que o dos meninos da escola.
Comecei a chupar e punhetar e ele falava: - ah minha putinha, safada, vc ja tem prática né, chupa vai !
Chupei muito e de repente ele tirou da minha boca e gozou no chão, sentou do meu lado na cama e perguntou:
- onde vc apendeu a chupar?
Ai contei tudo pra ele, que chupava o pau dos meninos na escola e ele falou:
- safadinha! E eles ja meteram na sua bucetinha?
Eu disse que não, e ele disse:
- o tio vai ensinar.
Começou a me chupar de novo, logo seu pau ficou duro, ele passava a cabeça no meu grelinho e tentava empurrar, mas nao entrava era grosso, então ele disse que nao queria me machucar, fez com que eu chupasse seu pau de novo até ele gozar, e depois disse pra eu nao contar pra ninguém. E assim eu fui para casa.
No outro dia voltei la, e ele me ensinou direitinho a chupar o seu pau, e chupava muito a minha buceta, e eu gozava feito louca com a boca dele indo desde o meu cuzinho ate a buceta era incrivel.
Ele passou a me comer com o passar dos dias, me chamava de puta e me comia muito, até o cu ele me fez dar pra ele e quando consegui sentava no pau dele com gosto.
Gozava feito louco dando o rabo pra ele, era uma delicia, todas as tardes quando voltava ele me comia. Adorava ser putinha dele, ate que já com uns 20 anos, ele se mudou para outro estado e nunca mais nos falamos de novo.
Mas tenho muita saudades daquelas tardes.
- Enviado ao Te Contos por Larissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário