segunda-feira, 1 de abril de 2019

Pulada de cerca comendo a minha cunhada

By: Alencar

Oi pessoal, eu me chamo Alencar, sou casado há mais de 15 anos, sou moreno, tenho 1.80, sarado e tenho 38 anos, minha esposa tambem morena 1,65 e muito gostosa, ela tem uma irmã, minha cunhada, que realmente é uma verdadeira delicia (Alice) 1,67m, cerca de 65k, 24 anos ,cabelos longos e ondulados, seios fartos, quadril largo e a bunda avantajada, corpo fenomenal
Meu erro foi ter escolhido minha esposa e não Alice, há 2 anos ela se casou, não teve filhos e por motivos que não sabemos acabou se separando, se já tinha o maior tesão nela, depois disso fiquei ainda mais tarado, apesar de sempre a ter respeitado
Então ela acabou vindo morar conosco por algum tempo já que meus sogros já haviam falecido e tambem pra não ficar sozinha, no começo foi uma tortura, ter uma gostosa morando em casa, mas me aliviava na minha esposa, varias vezes imaginava fodendo ela quando transava com minha esposa.
Um dia cheguei mais cedo em casa, minha mulher trabalha a tarde e só chega em casa a noite, entro em casa e não encontro Alice, nem chamei por ela, pensei que tivesse dormindo, fui ate o quartinho onde tenho meu escritório particular e encontro minha deliciosa cunhada sentada em frente ao computador, com a parte da blusa erguida de modo que seu enorme peitos ficavam a mostra, mesmo com sutiã.
A visão era incrivel, estava fazendo poses sensuais para minha maquina fotografica, que ela havia instalado e conectado no computador, fiquei louco com aquela visão, ela é muito gostosa e já estava na seca a tempos ao me ver se assustou e tentou se cobrir.
Perguntei o que estava fazendo e que não se preocupasse, ela se sentou e me contou que queria mandar umas fotos para um chat de relacionamento que queria mandar algumas fotos mais sensuais possiveis pra ver se arranjava alguem interessado nela, disse a ela que só poderia estar brincando e que ela muito bonita e charmosa alem de outros atributos, então me ofereci pra tirar as tais fotos, ela vacilou, mas aceitou garanti que seria o mais profissional possivel, se é que tinha jeito de ser profissional com uma delicia daquela a poucos metros, perguntou sobre minha esposa e a tranquilizei dizendo que ela só chegaria depois das nove da noite.
Começamos tirando fotos mais comportadas e devagar ela foi se soltando, tirou a blusa, depois a calça, ficando somente de lingerie, sou pouco ententido de lingerie, mas ela usava um numero enorme, manequim 46 ou maior, mas tambem para caber toda aquela bunda e seus seios que pareciam dois melões, quase pirei e pus tudo a perder, mas me mantive firme, só pra ver onde tudo aquilo ia dar.
- Alice com certeza os caras iram gostar muito de suas fotos, logo irá arranjar alguem
Sugeri então a ela que abaixa-se um pouco a parte de cima e ela concordou, meu pau quase saiu da cueca, ela tirou toda a parte de cima, deixando seus seios amostra, eu não acredito que meu concunhado deixou tudo isso para os outros, ela começou a querer a me atiçar ainda mais, em certo momento ela me disse:
- Tô com muito calor vou tirar o resto da lingerie e fazer fotos bem sensuais .
Respondi: - fique a vontade, com certeza assim pretendentes não irão faltar!
- ò, mas se comporte hein, vc é meu cunhando, marido da minha irmã -disse ela
- vou tentar -respondi!
Disse isso e logo tirou as peças que faltavam, meu pau subiu,ela arregalou os olhos
- vamos continuar as fotos !
Sem desviar os olhos de toda aquela cavala, tesuda e ela sem tirar os olhos do meu pau, continuou a fazer poses mais ousadas, parecia um sonho, minha cunha da tão gostosa se oferecendo para as lentes da minha maquina, que buceta que bunda, que tetas mais gostosas pareciam dois melões, prontas pra serem devoradas, não estava conseguindo mais me controlar e ela me atiçando, ela se levantou e ficou de pé na minha frente, toda nua, mesmo ela tendo um quadril e um bundão largo, sua buceta era pequena, tirei muita fotos, dizendo que estava muito bom
Ela virou de costas e se escorou no computador, ficando meio de quatro, e pude ver todos os contornos de sua bunda:
- nossa Alice, assim não faltará pretendentes
Foi então que tive a ideia de fazer poses como se ela estivesse fazendo sexo de verdade (mas só que na verdade seria só encenação) ela fez uma cara de safada e aceitou desde que fosse do jeito que ela quisesse, claro concordei na hora, tirei minha calça e minha camiseta ficando apenas de cueca, ela então disse:
- eu tirei tudo, voce tambem tem que tirar
Eu perguntei se tinha certeza e ela disse que sim, e fui logo tirando a cueca, ela chegou a lamber a propria boca como se estivesse querendo saborear a minha pica, já que ela não trepava ha tempos, fiquei na minha esperando as ordens dela.
Ela me pediu que ficasse na sua frente, ela se sentou:
-olha não se esqueça é só de mentirinha !
- ok! como quiser!
Ela então chegou a boca bem perto do meu pau, sem ainda segura-lo como se fosse fazer uma chupeta, e eu ali quase gozando sem sequer ela me tocar.
- Assim não dá, disse ela vou ter que segurar, seu pau está muito duro e não consigo direcionar pra minha boca
E foi pegando e mirando para sua boca sem no entanto colocar-lo, suas mãos macias faziam meu pau latejar. Com certeza ela havia sentido o tesão que eu estava.
-Nossa Cunhado, faz muito tempo que não pego um pau na mão.
- Que isso, estou aqui pra fazer tudo que voce quiser, voce sabe que muitos procuram nessas fotos sensuais da internet? 
-O que?
- Procuram mulheres que fazem um bom oral!!!
- E voce acha que sou boa nisso?
- Hehehehe, como vou saber!!!!
Ela me olhou nos olhos, e agarrou firme meu pau, e começou a chupar como uma profissional, que boca que chupada, foi quando ela se levantou e ficou novamente de quatro escorrando no computador e pediu:
- vem me comer de quatro, que eu adoro ,vem seu pauzudo gostoso!
- sua safada eu sabia que voce estava louca por uma pica ,toma meu pau sua safada, vagabunda, toma pau do seu cunhadinho, toma.
- mete seu puto ,mete a pica que da minha irmã em mim tambem, que delicia, que tesão
- rebola no meu pau gostosa que bucetinha mais apertada vc tem, que delicia!! ahhh!
- deixa eu sentar nesse cacetão, nunca tive um pau tão grande dentro de mim, vai mete mais, mais, gostoso, assim eu vou gozar rapidinho, que delicia .
- tesuda, cavala goza no meu pau goza, tesão, que eu tambem vou encher sua buceta com a minha porra!! ahhh!!! delicia !!!
- vou gozar, vou gozar desgraçado, que pau gostoso, tô gozando, tô gozando, aaaiiiiii!!! que delicia !!! me enche agora com a sua porra safado,aahhh!!
Então gozei como nunca tinha gozado, que tesão ,que visão ,aquela cavala ali esparramada , toda gozada e satisfeita por mim, corremos então para nos arrumar pois minha esposa estava pra chegar, nos beijamos e nos prometemos muitas outras sessões de fotos.
  • Enviado ao Te Contos por Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...