quarta-feira, 10 de abril de 2019

Evangélica 1 - boquete na tempestade

Sempre senti tesão na hipocrisia religiosa das evangélicas (os), gosto dessa dissimulação. Vou relatar a seguir, algumas situações vividas com moças direitas, religiosas e fervorosas – verdadeiras putas na cama.
Conheci G em uma das muitas palestras que dei, em função do meu exercício profissional. Saímos diversas vezes e , em uma dessas oportunidades, encontramo-nos no final da tarde durante a semana, pois sendo casado, facilita mais sair de segunda a sexta… assim fomos seguindo em meu carro; era um dia nublado e muito chuvoso em Salvador.
O trânsito de fim de tarde caótico, e o celular dela que não parava de tocar… era gente da igreja, pastor, ligação de trabalho… um saco!
G é uma morena baixinha, rabuda, bonita, sensual… sabe o tipo mulher bibelô, uma boneca.
E seguíamos… congestionamento a dentro, chuva a dentro… a impaciência aumentava à medida que ouvia o ranger chato do limpador de parabrisa; para me acalmar disse ela:
- “fofo,não fique assim…”
Enquanto suas mãos massageavam meu pescoço, as minhas passeavam em suas coxas… nos beijamos loucamente.
O congestionamento segue lentamente… e novamente para, voltamos ao combate de línguas e mãos, pessoas nos olham do ônibus… ela abre minha calça e retira meu membro… hummm, tenho uma pica morena, minha herança afro; cabeça arroxeada em forma de cogumelo que já estava toda melada, pois eu libero fácil líquido pré-espermático. O cheiro de pica se espalha pelo carro todo fechado… ela não resiste… então a irmã G, caiu de boca, gulosa, numa chupada sôfrega e desesperada, como se fosse sua última mamada.
O transito fluiu mais livre e G permaneceu deitada em meu colo sugando meu pau com avidez. Chupou-me da Av. Bonocô, Acesso Norte, Av. Paralela toda… até o Aeroporto…quem conhece Salvador sabe a distância… enquanto chupava, punhetava, babava e gemia dizendo:
- “eu amo chupar pica…amo beber gala [porra]”
Enquanto isso o trânsito fluía, a irmã mamava e eu dirigia e gemia: ora, não se deve falar ao celular dirigindo, que dizer de ser boqueteado?
Chegando perto de seu condomínio, gozei ejaculando meu esperma que é grosso e concentrado, ela engoliu, sugou e, limpando os lábios com a ponta dos dedos, me olhou com aquela cara que só ela tem e disse:
- “humm, grossinho, doce e morno como eu gosto! Agora guarde esse pau que minha mãe e meu pai estão me esperando no estacionamento…”
Desceu do meu carro como uma lady, acenei para sua família, ela me agradeceu em voz alta:
- “obrigado colega abençoado…” e foi para o culto.
  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...