terça-feira, 23 de abril de 2019

A nossa primeira noite de muitas (lesb)

By: Camilla

Me chamo Camilla, tenho 23 anos, sou morena magrinha de seios pequenos, bunda redondinha.
Tudo começou em várias festas que minha melhor amiga, a Renata, dava na casa dela quando a mãe viajava. Estas festas eram sempre regadas a muita bebida e som alto, todos da rua dela compareciam, bebiamos e dançavamos muito
Até que em uma dessas bebedeiras Renata e eu resolvemos “brincar” de dar selinho, ficamos nessa por um bom tempo, todos já estavam percebendo que a estavamos levando a brincadeira do selinho a sério demais.
Só que foi em uma noite sem festa que tudo aconteceu, estavamos Renata, eu, e uma amiga e uma amiga nossa no mesmo quarto, essa amiga nossa que se chama Millena, ficou no computador, e eu e Renata resolvemos beber um pouco de vinho.
Até ai tudo normal, mas acabamos bebendo demais, a Renata resolveu ir ao banheiro, e eu como já estava um pouco alta por causa da bebida, resolvi ir atrás dela, chegando lá, perguntei se ela estava bem e ela se levantou e deu aquele beijo que eu tanto esperava.
Voltamos para o quarto pq Millena estranhando a nossa demora foi nos chamar, quando chegamos ao quarto, Millena continuou teclando na net e sem nos preocuparmos com o que ela poderia ver, nos beijamos mais gostoso ainda, é claro que Millena fingiu que não estava vendo, mas não demorou muito e disse que estava com sono e queria dormir.
Colocamos ela na cama e ficamos em um colchão no chão; sem saber se a Millena tinha dormido, começamos a nos beijar e acariciar uma a outra; coloquei a minha mão por dentro do short dela, mas ela com medo não me deixou masturba-la, e estavamos tão bebadas que não conseguiamos fazer nada, e acabamos dormindo.
No dia seguinte, acordamos, e tudo parecia normal, como se nada tivesse acontecido, Millena foi para casa e eu ainda ia dormir mais uma noite na casa da Rê, a mãe dela chegou de viajem, e tudo normal, quando chegou a noite, a mãe dela se recolheu e nós fomos pro quarto, ela preparou minha cama no colchão e deitou em sua cama.
Só que de repente ela me surpreendeu deitando aquele copinho gostoso em cima de mim, e desta vez sem nenhuma bebida, nos entregamos completamente uma a outra, ela me tomava de um jeito que parecia que conhecia meu corpo por inteiro
Ela me lambia, me chupava e eu gemia que nem uma cadela, tinhamos medo de acordar a mãe dela, mas estavamos com tanto tesão que não conseguiamos parar.
Renata e eu nunca tinhamos ficado com garotas e tudo estava sendo tão novo e tão gostoso para ambas.
Quando finalmente eu coloquei o meu dedo dentro daquela bucetinha molhada de tesão ela gemeu tão gostoso que eu quase gozei, não podia enfiar com muita força pq ela era virgem e eu estava sendo a primeira relação sexual dela, então eu tive que ir metendo devagar, até a bucetinha dela engolir todo o meu dedo

Enquanto eu metia nela, chupava seu peitinho que é pequeno, branquinho e todo durinho, do jeito que eu gosto
Fizemos amor a noite toda e no final ela se deitou em meu peito e ficamos sentindo a respiração uma da outra.
Foi uma noite maravilhosa que já está durando 2 anos e 7 meses.
E hoje eu posso dizer que a única pessoa que conseguiu me dar prazer de verdade foi uma mulher, uma mulher que eu amo, que sou completamente apaixonada e que eu não troco por nada nesse mundo.
Te amo meu amor!!
  • Enviado ao Te Contos por Camilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...