segunda-feira, 8 de abril de 2019

Recebendo a visita do namorado com uma boa trepada (05/04/2019)

By: Vitoria

Me chamo Vitoria, sou loira, 1.70m, cabelos longos e lisos, 60 kg, pele bronzeada, seios grandes com os biquinhos bem durinhos, tenho 22 anos e sou muito sacana.
Transar para mim nunca foi problema, dou para quem está a fim de me foder, mas sempre tomando cuidado.
No começo desse ano (2019) eu me mudei aqui para São Paulo, capital, vindo do interior para estudar e trabalhar, vim morar sozinha e perto de uns conhecidos la de minha cidade.
Meu namorado só poderar vir morar aqui no meio do ano, e fica vindo aos finais de semana.
Nessa sexta feira 05 de abril, eu passei o dia todo com tesão e a noite ele chegou aqui em casa, quando o vi na porta de casa, já fiquei mais excitada e com muita vontade de levar pica na minha bucetinha que é rosadinha com um grelo durinho.
Puxei-o para dentro, aproximei-me dele, dei-lhe um beijo na boca e senti o seu pau duro sob a calça jeans, ele agarrou minha bunda com as duas mãos e ficamos um bom tempo nos amassando.
Pedi a ele que me chupasse, tirei o shortinho e a calcinha que estava usando para que ele caísse de boca, ele não parava de chupar, a cada linguada minha xota soltava mais mel.
Então, tirei-lhe o jeans, abaixei a cueca branca e mamei muito a pica dele, e ele dizia que eu era sua putinha, que chupava muito bem (claro, consegui engolir seus 20 cm de pica!).
Parei de chupá-lo e e ele me colocou de quatro e enfiou devagarinho seu pau na minha buceta apertadinha, e depois me fodeu muito, metia forte e rápido me fazendo gemer e querer mais
Ele tirou a pica para que eu chupasse mais um pouco e gozou na minha boquinha carnuda e eu mamei todo leitinho de sua pica, uma delicia.
Ele apertou meus seios, chupou meus mamilos e meteu novamente na minha xota, e eu indo a loucura com aquele vaivém, acabei que tive outro orgasmo e ele gozou enchendo a minha buceta do jeitinho que gosto.
Eu tava tão sedenta que pedi a ele que metesse no meu cuzinho logo, e obvio que ele concordou sem pensar.
Quando enfiou a cabeça da pica no meu cuzinho, estremeci toda, meu cu ardia, e eu gemia alto, certeza meus vizinhos ouvi tudo, mas eu só queria mais e mais!
Ele enfiou tudo e começou a meter com força, me fodendo, dando tapas na minha bunda e me chamando de puta, tive um outro orgasmo MARAVILHOSO.
Fodemos mais um pouco em outras posições ate exaustos e gozados caimos agarrados e apagamos.
  • Enviado ao Te Contos por Vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...