quinta-feira, 25 de abril de 2019

Perdendo a virgindade transando com o Vitor

By: Dayane

Meu nome é Dayane, tenho 22 anos, casada, 1,68m fofa ou melhor gostosa, peitos e bunda gg, uma bucetinha beiçuda e linguaruda rsrs, muito suculenta e gostosa.
Gente vou contar como perdi minha virgindade.
Eu tinha 18 anos e há 2 ficava com o Vitor, ele era 10 anos mais velho que eu, ele é muito bonito, 1,75m + ou - de altura, corpo normal nem magro nem gordo, um tesão…
Já havia rolado muitos momentos quentes com Vitor, mão naquilo aquilo na mão, mas nunca tinhamos chegado aos finalmente.Eu morava na (roça) rs, em um sitio em um bairro bem distante da cidade, meu pai sempre foi muito conservador e não me deixava sair, era da casa pra escola, da escola pra casa, e de casa pro serviço e do serviço pra casa.
E pra ajudar meu irmão mais velho não me dava sossego, vivia atrás de mim, e um deslise meu ele contava tudo para meu pai…Quando eu queria sair tinha que falar que ia na Igreja e da igreja ia dormir na casa de uma tia, ai com muito custo ele deixava eu sair.
E um belo dia inventei essa tal desculpa, ia pra igreja e da igreja ia pra casa da minha tia, que deixava minhas primas sairem e se divertir, perto da casa da minha tia tinha um barzinho, onde a noite eu e minhas primas iamos pra lá ficar conversando com nossa amiga que era filha da dona do Bar
O bar na verdade é como um clube de campo, tinha um rio que passava perto e muitas arvores, algumas mesinhas espalhadas. E como sempre naquele sabado não deu outra, ao escurecer lá fomos nós pro barzinho, chegamos lá e do de cara com Vitor, eu não podia ve-lo que minha bucetinha ja ficava piscando.
Ficamos ali conversando, e ao fechar o bar minhas primas Julia e Tati foram para um lado com seus ficantes e eu e Vitor fomos para de baixo das árvores, sentamos em um banquinho e começamos a nos beijar, e como Vitor beijava bem, o clima começou a esquentar.
Vitor me beijava e acariciava meus seios levemente por cima da blusa, logo suas mão desceram até minha cintura e quando subiu, subiu por dentro da minha blusinha, nessa hora gelei, que delicia, ele segurando meus peitos que até então não eram tão grandes como hj, Vitor então levantou minha blusinha, juntamente com meu sutiã, e abocanhou meu seios, nossa que delicia, nessa hora minha bucetinha ja estava toda melada, ele chupava tão gostoso que eu me retorcia toda, ele mamava feito um bezerro desmamado, que delicia mas que loucura, poderia chegar alguem ali, mas meu tesão era tanto que até me esqueci disso.
Vitor então se levantou e me puxando pela mão me levou até uma mesinha, me encostou na mesinha e começou a passar a mão por cima do meu shortinho, nossa que delicia, Vitor me beijava descia pelo o pescoço, até chegar em meus seios e mamar gostoso
Então ele pegou minha mão e colocou sobre seu pau que estava completamente duro, me assustei com o tamanho, pois era muito grande e grosso, achava que não ria aguentar aquela tora dentro da minha bucetinha até então virgem.
Vitor então abriu sua bermuda deixando-a cair ao chão ficando só de cueca, eu não sabia o que fazer com aquela pica, então comecei a acaricia-lo, ele dizia que tava gostoso, mas que podia melhorar, então tirou a cueca, pegou minha mão e começou a me ensinar como punheta-lo, ele gemia baixinho e dizia que tava muito gostoso
Então Vitor abriu meu shortinho que já foi logo parar lá no pé, fiquei só de calcinha, ele passou a mão na minha bucetinha, certificando-se que eu estava toda melada… E comentou;
- “Nossa minha gatinha, vc está toda melada, ta com tesão minha safadinha?”
Aquilo tudo estava me deixando completamente louca, Vitor me beijava enquanto brincava com meu grelinho, me fazendo se retorcer e gemer de tesão, comecei a beijar o peitoral dele, e ele por sua vez, começou a forçar minha cabeça para baixo, eu não descia, até que ele me pediu para fazer um boquete, eu não sabia o que fazer e fiquei ali parada, ele me pediu novamente e começou a forçar minha cabeça pra baixo, entao me abaixei e dei um beijo, e ele me disse
- chupa vai Day
Eu disse que não sabia como fazer aquilo, ele então falou:
- chupa como se fosse um pirulito
Mas aquele cacete era muito grande, então comecei a lamber a cabeça, que era enorme, ai ele disse:
- agora chupa vai gatinha, coloca tudo na boca
Então abocanhei e ele começou a fuder minha boca, ele metia como se estivesse metendo na minha bucetinha, eu engasgava, mas ele não parava.
Então Vitor me pediu para deitar na mezinha, que ele queria me deixar louquinha, e foi me deitando, que medo dele meter aquela tora na minha bucetinha, eu tremia só de pensar.
Me deite e Vitor começou a me chupar, eu gemia baixinho e ele me perguntava se estava gostando, e eu respondia com a voz tremola que sim, ele chupava minha bucetinha com gosto e me pedia pra gozar na boca dele, eu não sabia exatamente o que estava sentindo, era tantos sentimentos misturados, era tesão, medo, tudo ao mesmo tempo.
Foi quando ele parou de me chupar, e começou a passar seu cacete em minha bucetinha, ele me perguntava se eu queria, eu não sabia o que dizer, ficava calada, então ele começou a forçar a entrada da minha bucetinha, eu fechei minhas pernas e ele segurando minhas pernas abriu de novo e me pediu pra relaxar, e forçava sua tora contra minha bucetinha tentando penetra-la
Então ele forçou mais um pouquinho e entrou a cabeça de seu cacete, dei um gritinho, ele me pedia pra não gritar, pedi pra ele parar, mas ele me disse que a cabeça tinha entrado e faltava pouco, então forçou mais um pouquinho e entrou mais um pedaço da sua imensa tora em minha bucetinha, ele deu mais uma estocada e entrou todo o resto, eu gemia e ele ali parado pra não me machucar, então com muito carinho começou a bombar de vagarinho, ele dizia
- nossa, parece um sonho, to tirando o cabacinho da minha gatinha, que delicia de buceta apertadinha.
Que delicia, eu gemia e me retorcia de dor e tesão, ele começou a bombar com mais força, eu tinha a impressão que minha bucetinha estava sendo arrombada, ele socava cada vez mais e me pedindo pra lambuzar o cacete dele com meu melzinho que ele queria sentir meu liquido escorrendo pelo cacete dele, eu gemia e ele dizia
- vai minha gatinha, geme e goza vai
Então comecei a gozar, quando comecei a gozar, senti que seu cacete começou a pulsar dentro da minha bucetinha, ele segurava as meu quadril e bombava com mais força, então anunciou que iria gozar, e gemendo feito louco esporrou tudo dentro da minha bucetinha.
Nossa, quando ele terminou e tirou seu cacete de minha bucetinha foi um alivio, senti minha xana toda arrombada, ele me deu um longo beijo e então saimos dali, ele me levou até o portão da casa da minha tia, nos beijamos mais uma vez, e entrei.
Fui direto para o banheiro, quando tirei minha calcinha me assustei, ela tava toda ensanguentada, realmente lá se foi meu cabacinho, naquela noite não consegui dormir direito, pois fiquei com medo do meu pai descobrir, dele perceber algo diferente em mim, e pro meu azar a gente não havia usado camisinha, e eu poderia engravidar, mas pra minha sorte isso não aconteceu.
Depois disso ficamos mais uns dois anos, eu era muito apaixonada por Vitor, mas ele por ser 10 anos mais velho que eu não queria nada serio, apenas me comer e foi isso que aconteceu durante 2 anos, fui a putinha de Vitor, até meu cuzinho ele conseguiu comer, mas depois desencanei e não quis mais ficar com ele.
Beijinhos a todos..
  • Enviado ao Te Contos por Dayane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...