sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Conto Erótico

by: Cherryiblossom

Já é sexta-feira e graças a Deus estou em casa, estou morta de cansaço. Sair de casa cedo e voltar apenas pela noite não é fácil, deixa qualquer um estressado.
Hoje eu quero tomar um banho de banheira, cheguei largando meus sapatos pela entrada da casa, e pela sala deixei espalhada toda a roupa que estava no meu corpo. Fui até o banheiro ligar a torneira da banheira, enquanto ela enchia eu fui mandar mensagem para ele;
- Olá, como foi o seu dia hoje?
Deixei o celular na mesa e preparei um lanche com frios só para enganar a barriga, logo na primeira mordida meu celular toca.
*ELE CHAMANDO*
- Oi querido.
- Olá, como está?
- Pelada esperando a banheira encher, e você?
- Nossa! Como eu queria estar nesse banho com você. Estou ficando excitado imaginando você pelada.
- E porque não vem? A banheira está enchendo.
- Deixe a porta aberta que estou indo!
Antes mesmo de eu falar algo, ele tinha desligado a ligação.
Terminei de comer meu lanche e fui para o banho, a porta já estava como ele pediu. Entrei na banheira e a água estava maravilhosa, coloquei algo para tocar em meu celular e relaxei.
10 minutos depois
Como a música estava tocando, não ouvi a porta da sala abrindo e fechando, quando menos esperei ele apareceu pelado em minha frente.
Seu corpo é tão belo e excitante, com aquela pinta na barriga o deixa mais atraente.
- Entre!
Ele fechou a porta e veio caminhando até a banheira, parou em minha frente com o seu pau duro quase em minha boca.
Olhei para cima com cara de quem já sabia o que fazer, dei um sorrisinho safado e abri a boca em seu pau. Em pouco tempo eu ouço o seu gemido, olho para cima novamente e seus olhos já estavam fechados. Eu o chupei com ele em pé mesmo, fiquei de quatro na banheira para poder fazer os movimentos melhor, fechei meus olhos e senti sua mão batendo forte em minha bunda. Gemi em seu pau.
Afastei para que ele pudesse entrar na banheira junto comigo, assim que ele relaxou, fui para cima dele chupa-lo novamente, e logo já ouvi seus gemidos.
Eu chupava forte e fraco, rápido e devagar, engolia tudo e subia passando a língua por todo o pau, deixando cada vez mais babado, do jeito que ele gosta. Subi em cima dele e fui sentando em seu pau devagar, eu já estava com muito tesão, queria senti-lo dentro de mim logo, sentei e gemi. Comecei a cavalgar com movimentos lentos para provoca-lo ainda mais e o beijei. Ele tem um beijo tão bom, um beijo safado mas com um toque de carinho, podia passar horas beijando essa boca. Ele enrolou meu cabelo em uma de suas mãos, segurou minha cintura com a outra, puxou meu cabelo para trás e começou a meter rápido e forte, começamos a gemer juntos. Com a mão que estava na cintura deu um tapa na minha cara:
- Sua safada, você gosta de levar tapa na cara?
Eu gemendo e tremendo de tesão mal conseguia responder.
- Gosto!
Ele levou as mãos nos meus peitos, apertou os mamilos e em seguida foi passando a língua neles fazendo com que eu gemesse mais alto. Meu ponto fraco sempre foi meus mamilos, quanto mais lambe, mais eu vou gemendo.
Apertou meus peitos e depois deu um tapa.
- Levanta, vou te comer em pé
Ele apoiou minha perna na borda da banheira e socou bem fundo e beijou minhas costas, foi metendo rápido e fundo.
Me apertava, me batia, me mordia, puxava meu cabelo, gemia e metia.
Depois de um tempo fomos para o quarto.
Eu deitei de barriga para cima e com a cabeça para fora da cama e ele socou seu pau na minha boca, começou a foder minha boca como se estivesse fodendo minha boceta, quando eu estava quase sem ar ele tirou e pediu para eu ficar de quatro.
Pincelou seu pau na entrada da minha boceta fazendo com que eu sentisse mais tesão, e entrou. Dessa vez ele começou devagar, mas eu queria mais rápido.
- Me fode! Rápido e com força!
O barulho do tapa que ele deu em minha bunda ecoou pelo quarto junto com o barulho das estocadas violentas que ele estava me dando. Coloquei minha mão na minha boceta e comecei a me masturbar, eu estava com tanto tesão que não gemia, eu gritava de tesão. Apoiou as mãos em meus ombros para poder meter mais fundo, não aguentei e gozei. Meu corpo tremia em seu pau, apertei sua coxa e disse;
- Não para, não para.
Quanto mais ele metia, mais eu me tremia.
Ele saiu de mim com o pau todo molhado com o meu gozo;
- Vem chupar meu pau com seu gozo.
Ele deitou na cama para que eu pudesse chupa-lo, quase sem forças eu fui lamber meu gozo em seu pau.
Agarrou meu cabelos e começou a socar na minha boca novamente como se fosse minha boceta, colocou no fundo da minha garganta e me soltou. Continuei chupando para que ele pudesse gozar em minha boca, colocava tudo, passava a língua por fora, batia o pau na minha língua, na minha cara, lábia sua bolas, colocava no fundo de novo, lambia a cabeça, ainda estava bem duro.
Subi em cima dele e comecei a beija-lo como se fosse a última coisa do mundo, ele apertava minha bunda e dava muitos tapas, estava vermelha com tons de roxo. Sentei em seu pau e comecei a cavalgar bem rápido, ele começou a gemer e apertar meus mamilos, abaixei e os coloquei em sua boca para chupa-lo, e então ele os sugou com força e mordeu meus mamilos.
Fui cavalgando mais rápido, e como estava tudo molhado foi aumentando o tesão.
- Se continuar assim eu vou gozar!
Parei de cavalgar, não queria que ele gozasse agora, ainda queria fazer mais sexo.
- Porque parou? Continua.
Sai de cima dele e fiquei de quatro na sua frente.
- Vem comer meu cuzinho, vem!
Na mesma hora ele levantou e veio me chupar de quatro, lambeu minha boceta gozada, e meu cuzinho, me deu o dedo para chupar e colocou no meu cu. Foi laceando meu cuzinho, ele era o único com quem eu fazia sexo anal. Depois de laceado, me deu o pau para molhar e enfim colocou. Ele me deixava tão relaxada que eu não sentia dor, apenas prazer.
Foi devagar para eu me acostumar (adoro sexo anal), e aumentando conforme eu ia pedindo.
- Rápido!
Bateu na minha bunda.
- Vagabunda!
Foi socando rápido.
- Sua vagabunda!
Outro tapa.
- Não para seu cachorro!
Colocou a mão na minha boceta e começou a me masturbar.
- Eu vou gozar!
Socou mais rápido e colocou o dedo na minha buceta.
- Vou gozar!
- Goza no meu dedo sua vagabunda!
Socou com força o dedo e o pau no meu cuzinho
- ESTOU GOZANDO (gemendo).
- Goza gostoso sua safada!
Segurou na minha bunda e começou a gemer alto.
- Vou gozar no seu cu!
Metendo mais forte, gemendo alto, bateu na minha bunda.
- VAGABUNDA! ESTOU GOZANDO!
Começamos a gemer, ele foi metendo mais lento e tirou devagar, ficou olhando o gozo escorrer. Bateu na minha bunda e deitou.
Eu fui para o banheiro me lavar, esvaziei a banheira e coloquei para encher novamente. Quando estava cheia fui buscá-lo na cama para relaxarmos na água quente.
- Você podia ficar aqui hoje, o que acha?
- Eu fico!
Ele virou de costas para mim, comecei a fazer massagens em suas costas, dar beijos em seu pescoços, e fazer carinho em seus cabelos.
Depois do banho fomos para cama dormir…!
Cherry Blossom!
  • Enviado ao Te Contos por @cherryiblossom.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...