By: Maria Paula
Oi, meu nome é Maria Paula, tenho 25 anos, 1,70 metros e 59 quilos, sou loira cabelos compridos, olhos verdes e….. digamos que chamo atenção por onde passo…..Ah! Mais um detalhe sou viciada em sexo!!! Adoro as formas mais loucas!!! Com homens e mulheres, de preferência com os dois juntos!!! Alias, de preferência com mais de dois!!!
Sou frequentadora de clubes de swing, e faço muitos programas, praticamente todos os dias, sempre durante o dia e escondida, pois sou casada e meu marido nem sonha com esse meu lado “safada” …….rsrsrsrsr.
O que vou contar para vocês, a minha primeira e deliciosa experiência com outra mulher.
Bom, mais para isso preciso dizer que eu ainda era bem novinha, estava no segundo grau e estudava em uma escola pública em Joinville, cidade que eu nasci e amo de paixão.
Eu já tinha descoberto as delicias do prazer e os meus desejos efervesciam, já havia feito muito mais coisas do que a maioria das mulheres que conheço, mas a pesar de sentir muita vontade ainda não tinha tido coragem de experimentar transar com outras mulheres.
Foi nessa fase da minha vida que chegou a nossa nova professora de educação física, gaúcha, ruiva, com olhos claros, que ficavam ainda mais bonitos por trás dos óculos, ela era linda e tinha um corpo inacreditável, bunda, seios, pernas tudo era ão….. ela era a perfeita definição de mulherão.
Não preciso nem dizer que ela virou o assunto de todos na escola, os meninos loucos de tesão só falam nela e as meninas loucas de ciúmes também só falavam nela. E eu, totalmente deslumbrada, só pensava mais não falava nada.
Nunca fui de esportes, mas comecei a frequentar as aulas dela, antes sempre dava um jeito de matar as aulas de educação física, só que agora era diferente. E mesmo sendo péssima em todos os esportes em pouco tempo fiquei sendo a aluna predileta dela, sempre empenhada em ajudar, era sempre a última aluna a sair da aula, só depois que todo o material já tinha sido guardado.
O material de educação física ficava guardado numa salinha no fundo da escola onde só os professores tinham as chaves e ficava guardado lá também todo o material da banda da escola.
Sempre que íamos guardar o material eu ficava pensando mil e uma coisas e sempre achava que estava pintando um clima, pelo jeito que ela me olhava, pelo jeito que ela pegava na minha mão, mas eu não tinha coragem de fazer nem um gesto mais explicito e acho que ela também não.
E assim foram passando os dias e as semanas e os meses.
Um dia, numa festinha da escola eu fui com os meus amigos pro banheiro masculino, onde rolou de tudo, transei com 08 garotos que se fartavam em comer minha bundinha e gozar na minha boca. Ah!
Nessa época eu comecei a cobrar, ideia do meu amigo Miguel, Eu adorava ser conhecida como a putinha do colégio.
O problema que quando sai do banheiro dei de cara com a Vitória, a professora de educação física, eu olhei nos olhos dela, mas ela fingiu que não me viu. Eu fiquei desesperada, fui pra casa aos prantos e fiquei várias semanas sem ir para a aula de educação física. Até que a Vitória mandou um recado:
“ Eu teria que ir na próxima aula senão seria reprovada por falta”.
Eu fui morrendo de vergonha, com vontade de chorar, eu amava aquela mulher e não conseguia olhar para ela. Passei toda a aula olhando praticamente só pro chão.
No final da aula ela me chamou, falou que precisaria da minha ajuda para guardar o material. É claro que eu fui, mas fui achando que ela iria brigar comigo, falar um monte de coisas e dizer que eu era isso, que eu era aquilo……
Quando chegamos na salinha, ela tirou os óculos, abriu a porto e pediu para eu entrar. Quando eu entrei ela me agarrou por trás e me segurou forte contra a parede e falou:
- Gosta de ser putinha, é!? Então eu vou te tratar como putinha!!!
Nessa altura eu já estava em estase, sentindo o corpo daquela mulher linda pesando sobre o meu. Ela começou a me beijar e me alisar eu estava nas nuvens…. foi quando ela colou a língua na minha boca…. meu Deus….. foi a cois amais gostosa do mundo….. aquela língua fina e macia dentro da minha boca……se já estava bom, não tive como segurar o orgasmo quando ela começou a passar o dedo na minha bucetinha, por dentro do short, ainda por cima da calcinha.
Ao ver que eu estava gozando, ela começou a tirar a minha roupa e me deitou no chão…. Eu estava completamente entregue, então ela abriu minhas pernas e começou a me beijar, as coxas, a virilha e em fim minha bucetinha que já estava pra lá de encharcada. Se sentir aquela língua na minha boca já era o céu, sentir ela dentro de mim era a melhor coisa do mundo…..
Mas ficou ainda melhor, ela começou a massagear meu cuzinho com o dedinho…. e ao ver que eu adorava aquilo…. ela não pensou duas vezes… começou a colocar os dedos na minha bundinha… primeiro um, depois dois, no final ela estava com os quatro dedos na minha bundinha…. E eu gozando feito louca… com a minha mão cheia de marcas de mordida… que era a forma que eu encontrei de tampar meus gritos .
Eu quasei desmaie de tantos orgasmos que tive, mas o melhor ainda estava por vir.
Quando ela viu que eu já estava languida, ela se levantou e começou a tirar a roupa… ver aquela mulher nua era uma visão maravilhosa… ela ficava ainda mais bonita assim, sem roupa e sob a meia luz que entrava pela fresta da porta.
Então ela veio pra cima de mim, me beijou muito, esfregou todo o seu corpo no meu e se agachou na minha cara e falou:
- Me chupa agora, minha putinha.
E segurou com força meu cabelo puxando para junto da sua buceta que era linda, bem depiladinha com um cheiro muito gostoso de sexo.
Não titubeei, comecei a chupar com muita vontade a Vitoria, minha Vitoria, e não resiste a vontade de colocar meus dedinhos dentro dela…. na buceta, na bunda, onde eu conseguisse…. e como eu espara era adorou…. e gozou na minha cara… e eu queria engolir todo aquele gozo…. todo aquela liquido que escorria de dentro dela…. mas me engasguei… Ela riu e saiu de cima de mim… e se deitou do meu lado.
Eu estava morta, completamente saciada, mas a minha professorinha ainda não….e foi só eu virar de lado pra ela para ela pegar o papapap para enfiar na minha bucetinha, mas eu falei que ainda era virgem, que tinha medo…. Ela não acreditou….
Eu expliquei que era verdade…. Ela riu…. Eu pedi para colocar atrás….Ela me olhou com muito desejo e me beijo profundamente… Depois desceu lambendo todo o meu corpo até chegar no meu cuzinho…. E me lambeu, e como lambeu, Eu estava quase tendo um novo orgasmo quando ela parou e começo a força o instrumento na minha bundinha… mas não queria entra…
No começo eu não entendi…. afinal minha bundinha já era muito bem treinada… E eu estava ficando nervosa…. porque queria muito impressionar a Vitória… foi quando eu percebi que ela estava forçando a parte de cima, a que tem a bola…. mas não tive tento de falar nada…. Entrou tudo aquilo em mim….e não tive como segurar o grito….parecia que o meu cuzinho tinha se estourado todo… mas eu aguentei firme, já sabia que depois da dor vem o prazer… e veio… e como veio….a Vitória, enquanto bombava aquela grossura toda na minha bunda, começou a me chupar e morder minha bucetinha……E eu gozei, e como gozei, foi um dos orgasmos mais demorados que já tive.
Eu estava morta, mas foi olhar para a Vitoria e ver a cara de “pidona” dela que entendi, era minha vez … mas ela pediu para colocar o papapap na bucetinha dela, que ela não aguentaria no cuzinho, não…. Atendi ao pedido dela….. ela ficou de quatro e fui colocando bem devagarzinho tudo dentro dela…. e ai tive certeza de como era grande e grosso…. E Eu tinha aguentado tudo na bundinha.
Vendo ela assim, toda preenchida por aquele instrumento enorme e com o cuzinho bem exposto se piscando todo, não pensei duas vezes e comecei a lamber aquele orifício maravilhoso.
Se já estava maravilhoso chupara aquela mulher, quando a Vitoria começou a me acaricia com os pés, ficou inacreditável…. e inevitavelmente gozamos juntas…… E eu cai morta no chão….. ficamos abraçadas algum tempo…
Ficamos juntas durante bastante tempo.
- Enviado ao Te Contos por Maria Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário