quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Rapidinha no carro com o cliente do bar do meu pai

by: Carol

Bom meu nome é Carol, sou gordinha, perrnas grossas, cabelos loiros, seios grande e bunda grande.
O que contarei aconteceu a cerca de 2 meses (e vem acontecendo). Meu pai tem um bar, eu sempre o ajuda de noite e lá tinha vários cliente homens, mesmo eu sendo gordinha, muitos dão em cima de mim… mas eu nunca havia ficado com nenhum deles, até um dia em que sai do bar e vim para a minha casa… e vi que um um cliente do meu pai me adicionou no Facebook.
O Luís, é casado, moreno, alto, olhos escuros, gostoso pra caralhooo, me chamou no face, começamos a conversar, papo vai papo vem, e ele me convidou para dar uma volta, não pensei duas vezes, aceitei o convite.
Ele veio até a frente da minha casa, saí de fininho tentando fazer o mínimo de barulho, minha sorte que minha mãe tem o sono pesado… Entrei no carro, ele nem me viu direito e já me deu um beijo de matar, fiquei toda molhadinha… então saímos, descemos umas 4 quadras e paramos em uma esquina, em baixo de uma árvore bem escuro, aliás, ja era quase meia noite, de uma sexta para sabado.
Começamos a nos beijar, minha buceta já tava muito molhada, passa mão aqui, passa mão ali, começamos a brincar com o dedinho e eu com a mão, quando toquei naquele pau quase morri, grosso e grande, tremi na base, cheiroso, cai de boca, chupei tanto, mas tanto que minha boca chegou a fica dolorida.
Não resisti, colocamos o banco para trás e sentei, comecei a meter, meter, meter e ao mesmo tempo foi muito puxão de cabelo, tapa na bunda, que tesão, nunca tinha fodido tão gostosos, e que gostoso, trepei tanto que gozei 4 vezes, e por fim chupei novamente o seu pau até ele gozar bem gostoso na minha boquinha, que delícia…
Terminamos a trepada, voltei ao meu lugar e ele me levou para casa, chegando na frente de casa ele me deu um beijo, ardente, quente e me passou mais uma vez a mão na minha buceta, enfiou seus dedos nela e fodeu um pouco, o suficiente para me fazer gozar em seus dedos.
Nos despedimos, e combinamos de sair mais vezes, agora sempre que dá, saímos e trepamos muito..
  • Enviado ao Te Contos por Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...