sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Durante o churrasco eu sentei no colo do meu primo para ele me comer (22-12-2019)

By: Bruna

Oi, Sou a Bruna, tenho 18 anos.. sou branca e meu cabelos são pretos, tenho 1.65 de altura, e….. me acho bonita.
Eu quero contar algo que me aconteceu semana passada na casa da minha tia!
Domingo e estava para acontecer um churrasco na casa da minha tia!Eu sou filha única e por isso adoro essas festas!, Ainda mais porque meu primo estava lá, e eu sou caidinha por ele.
Meu primo tem 1.73 de altura moreno cabelos preto, e bem simpático, eu sempre fui afim dele….Sempre que estive perto dele notei que ele olhava pra mim, com aquela cara de quem quer dizer Alguma coisa mais não tem coragem! Então eu disse a mim mesma!“Hoje eu quero beija ele”.
Coloquei uma mine saia de pano bem sexy e uma blusa fina e um pequeno colete, e vestir uma calcinha fio dental.Fui pra casa da minha tia no carro do meu pai…
Chegando lá! cheio de gente amigos e familiares procurei meu primo e nada dele, cerca de 20 minutos ele chegou e quando o vi me deu um friozinho no estômago. Fui até ele dei um abraço bem forte e disse a ele que estava com saudade, peguei em sua mão e o levei ele até a mesa onde estava os familiares reunido, rindo, dançando, ficamos ali colocando o papo em dia!
Ele estava usando um short fino de futebol fiquei olhando para o pau dele, e pensei “vou sentar no colo dele”!
Já fazia umas três horas que eu Tava na mesa de churrasco conversando com ele todo mundo, bebendo e dançando, me levantei e sentei no colo dele, que sorriu e disse!
– Que coisa boa você aqui em cima
Eu ri e fiquei sentada no colo dele e de vez em quando eu olhava para trás, para ver o rosto e juro que na quele hora fiquei toda molhada, dei uma mexidinha bem gostosa e comecei a sentir o pau dele fica duro.
La pelas 7 horas da noite todo mundo dançando e rindo música alta, eu não aguentei peguei a mão dele e guiei até minha buceta, eu sentada no seu colo de de mini saia foi cheque mate, só escutei ele dizer!
-humm esta molhadinha!
Ele ficou alisando meu clitóris primeiro por cima da calcinha, logo depois puxou minha calcinha de lado e meteu dois dedos na minha buceta!Eu gemi na hora!….
- ( aaaah! ) que gostoso primo faz de novo!, Aaaah! Que delicia.
Eu sentia o pao dele latejando na minha bunda e ele metia o dedo na minha buceta de um jeito que eu pensei!
” se continuar assim todo mundo vai ouvir meus gemido e acho que vou gozar”
Olhei pra cara dele e disse! : - “Se for pra me fazer gozar quero gozar no seu pau ”
Me levantei discretamente como ele tava usando short de jogado foi super fácil tira aquela pica dali, coloque pra fora, na hora deu vontade de chupar ali mesmo, mas tinha muita gente, então me virei, olhei para cara dele e sentei !Gemi na hora! (a aaaah como é gostoso )
Senti o pau dele latejando na minha buceta, de acordo com a música eu rebolava no pau dele.
-aí devagar… se não eu gozo!
Eu fingia que nem escutava e continuava rebolando no cacete dele e ninguém via aquilo que me deixava com mais tesão ainda. Ele pegava na minha cintura para evitar os movimentos, mas não teve jeito, quando eu estava quase gozando sentir ele gemer!
- aí tô gozando!
Ele não estava usando camisinha senti aquela gala quente na minha buceta! 
Olhei pra ele e disse!
- aí que gostoso , finalmente minha buceta comeu seu pau safado.Nem evitou a gozada, você queria gozar dentro de mim kkkk..
Ele ficou mexendo no meu clitóris até o pau dele ficar mole e cai da minha buceta, eu sentia a gala dele escorrer foi tão gostoso! Que eu disse a ele!
- ” quando eu for dormir quero que você vá la em meu quarto e me coma ok?!”
Me levantei e fui pro banheiro me limpar, estava com a minha buceta e coxas toda melada de gala!
E foi desse jeito que aconheceu rsrsrsrs.
  • Enviado ao Te Contos por Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...