quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Transei com o coroa que encontrou o meu celular

By: Rayanne

Eu me chamo Rayanne hoje tenho 20 anos, mas o que contarei me aconteceu quando eu estava com 17 anos e já uma safadinha.
Eu havia ganho dos meus pais o meu primeiro celular com câmera, ate que pra época ele era bonzinho pois tinha cartão de memoria e eu costumava a tirar muitas fotos e fazer pequenos videos ate mesmo tendo transado.
Era um sabado e uma amiga marcamos de ir juntas ao shopping comprar um sapato pra ela e da uma namorada nas vitrines e como de costume eu deixava sempre ele dentro da bolsa mais so que naquele dia eu deixei cai sem ver da bolsa na rua. Estávamos vendo um sapato com minha amiga e do nada minha mae ligou pro telefone dela me avisando que uma mulher estava de posse do meu celular que o patrão dela havia achado na rua, nossa meu coração gelou na hora e fiquei sem reação, entao logo em seguida minha amiga ligou para o meu aparelho e quem atendeu foi uma mulher que era secretaria e que ela teria que sair mais deixaria o aparelho na recepção do escritório.
Larguei minha amiga no shopping e fui correndo de taxi e ate que cheguei no andar e tinha uma porta de vidro, toquei o interfone e um senhor (uns 40 anos pouco mais alto que eu e de cabelo meio de surfista), abriu a porta e pediu pra eu esperar 1 segundo pois ele estava no telefone com um cliente.
Me sentei na recepção e vi que era um escritório de advogados associados e que havia umas 4 salas ao fundo, Ainda ao telefone ele gritou o meu nome e mandou sentar em um sofá que havia na sala dele e esperar um pouquinho porque ele estava atendendo um cliente muito importante.
 Apos uns 10 minutos esperando e foliando uma revista ele desligou e perguntou meu nome e minha idade, depois ele me perguntou aonde eu havia perdido o celular sendo que eu falei que nao sabia direito pois estava no shopping, então ele me contou que o office boy que trabalha com ele é que achou e que deu a ele pra ele ligar e entregar, ai o telefone dele tocou e mais 10 min fiquei esperando, e quando ele desligou ele me falou que eu era bem levadinha e se meus pais sabiam o que eu andava fazendo, putz nessa hora caiu a ficha pois eu nunca bloquei meu aparelho. e eu fazendo de sonsa meio sem graça respondi que nao que nao e isso meio gaguejando e sentou do meu lado dizendo que havia visto minhas fotos e que o meu aparelho estava na gaveta dele que ele gostaria de me devolver e que nao falaria pra ninguém mais que eu teria que dar pra ele pois ele era o chefe do escritório e que todo mundo ja havia ido em bora.
Eu fiquei na hora meio nervosa e sem jeito e é claro puta da vida pq ele viu as fotos, entao eu me levantei olhando pra os lados (pra olhar se nao tinha ninguém mesmo) e eu estava de mini saia, calcinha branca e uma camiseta, ai eu disse pra ele que iria so chupar pois eu estava apressada.
Ele tira a rola (uns 17cm) pra fora ja duro e me monstra falando que seria rapidinho e ja tirando uma camisinha da carteira, ai fiquei olhando o pau dele e pensando que na iria doer mesmo tirei a calcinha levantei a mini sai pra cima e me debrucei na mesa dele e ele tirou as causas e por trás foi colocando aos pouco sendo que como eu ainda nao estava molhada e a camisinha dele mau tinha lubrificação o pau dele ficou me machucando, entao perguntei se ele tinha um lubrificante e ele falou que não, ai ele me perguntou se eu nao queria ganhar uma chupadinha pois eu devia ta muito tensa (e eu estava).
Me sentei no sofá levantando minhas pernas aberta e ele se ajoelhou e caiu de boca como um esfomeado, ai quando a boca dele parou no meu grelinho ele começou a chupar como eu gostava, fechei meus olhos, me desliguei do mundo e num estante gozei um jato na cara dele, olhei pra a cara dele toda molhada ele se levantou e foi no banheiro secar e nisso fiquei sentada no sofá toda molhadinha e pronta no so pra receber o pau dele.
Ele entrou na sala e como vi que o pau dele dentro da camisinha tava meio molinho peguei com a mão e cai de boca chupando ele ate as bolas, e nisso ele me falando que eu era uma piranha de primeira e me chamando de um monte de nome (adoro), me levantei e me debrucei na messa e empinando bem a minha bunda ele me vem por trás e mete o pau de uma vez como faca quente na manteiga.
Em quanto ele me comia na mesa ele foi tirando minha blusa e meu sutiã e me deixando peladinha apenas de tênis.
Depois ele me puxou pra o sofá ao qual eu fiquei cavalgando subindo e descendo o pau dele enquanto ele enfiava a cara nos meus peitinhos, eu nao parava de gozar era um orgasmo atras de outro ate que minha perna se cansou entao fui pro chão fiquei de 4 com a bunda bem empinada e minha cara no chão.
Entao continuamos a meter e ficava tirando o pau pra enfiar a linguá no meu cuzinho pois quando eu fico nessa posição ele sempre da uma abridinha convidando alguem, pois ele ja sabia que eu fazia anal entao sem falar nada ele coloca a cabeça na portinha do meu cuzinho e começa a forçar pra dentro e quando passou a cabeça ele foi empurrando e massageando meu clítoris ate entrar tudo e ai começou o entra e sai e foi aumentando e as vezes ele cuspido no pau pra lubrifica e eu me segurando no pe de sua mesa e nisso ele começou a bombar mais rapido que ate que gozou me abracando por trás, e eu me deitei com ele por cima de mim.
Depois que tirou o pau de dentro do meu cuzinho eu ajudei a tirar a camisinha que estava cheia de porra (parecia que ele nao transava a anos) e aproveitei dei uma chupada pra dar uma limpadinha e tambem sentir o gostinho da porra dele.
Terminando nos arrumamos e ele me devolveu meu celular… Depois disso transei mais 2x com ele e todas foram muito gostosa.
E é claro passei a colocar senha no meus celulares!! Rsrs
  • Enviado ao Te Contos por Rayanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...