segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Gozei bem gostoso com uma cenoura na buceta Sexta a noite. (13-12-2019)

By: Daniele

Oi gente, me chamo Daniele, tenho 22 anos, sou de Florianópolis.
Sexta Feira (13-12-2019), após um dia de trabalho cansativo, voltei para minha casa louca por um banho, eu relaxar.
Chegando a casa, descubro que meus pais não estão em casa. Ótimo, tirei minhas roupas no quarto, deixei minha bolsa em cima da cama, peguei uma toalha, fui para o banheiro para tomar um banho gostoso e demorado.
A água do chuveiro foi saindo quentinha, derramando-se pelo meu corpo de forma suave, sem tanta força. Primeiro encharcou meus cabelos negros, desceu pelo meu rosto. Fechei os olhos. Senti cada gotinha alcançar meu corpo nu por inteiro. Fez a curva dos seios pequenos, desceu pela barriga, percorreu o entorno da minha cintura, caminhou pela minha buceta, provocou um arrepio e seguiu pelas coxas.
Minha mente se deteve no arrepio. Era um arrepio especial, levei minha mão até minha buceta, abri os olhos, com a outra mão, afastei a água do meu rosto, arrepio de novo, senti o que precisava, meu toque iria me fazer relaxar.
Dei uns tapinhas na minha xaninha para ver se passava, não adiantou, eu precisava me tocar, mas segurei minha vontade, o dia de trabalho estava me cobrando o preço, meu corpo não estava com muita energia sobrando, então resolvi me ensaboar, deixar a água correr e lavar meu corpo e mente.
Após o banho, fui ate minha cozinha para preparar algo para comer, talvez um sanduíche, ou quem sabe um macarrão instantâneo. Eu planejava comer e depois ir deitar, fui andando até a geladeira e ao procurar algo eu a vi, uma cenoura bem linda e grossa.
Eu não sei o que me deu, peguei-a na mão e a fiquei olhando, senti o arrepio outra vez, que veio direto do meio das minhas pernas, os pelos do meu corpo ficaram ouriçado, um frio percorreu a linha da minha coluna até chegar ao meu pescoço, minhas coxas suaram e senti o fogo subir por mim.
Eu estava com muito tesão e sozinha em casa precisando relaxar, pensei duas vezes, mordi a ponta do meu lábio inferior, a mão direita desceu pela minha barriga, entrou por dentro da calça do pijama, da calcinha e tocou na minha buceta ( um verdadeiro vulcão).
Minha xana estava molhada, sedenta para brincar, eu mexi um pouco com um dedo, depois, com dois. Peguei a cenoura e com toda a delicadeza do mundo, tive o cuidado de descascá-la. Depois, me apoiei na mesa da cozinha com a mão esquerda e voltei a colocar a direita dentro da calcinha, senti um tesão imenso, comecei a me masturbar, minha buceta inchava na medida em que eu passava meus dedinhos nela, primeiro devagar e depois mais rápido.
Quanto mais eu mexia, mais eu tinha desejo, eu queria mais, precisava de mais, e em um momento de loucura peguei a cenoura que estava ainda geladinha, parei de me masturbar, abaixei o pijama até os pés, junto com minha calcinha, debrucei-me na mesa, levantei o quadril e dei pequenas enfiadinhas na minha xota.
Senti uma loucura me dominando, comecei a estocar com força, segurei firme com a mão esquerda, na mesa, gemi para dentro de mim, mexi bastante e quando parecia que ia explodir, eu tirava rápido a cenoura, esfregava a ela, toda lambuzada, no meu grelo, sentia um arrepio enorme, passava mais um pouco os dedinhos e voltava com a cenoura.
Perdi a noção e a força nas pernas, fui para o chão frio da cozinha, fiquei de quatro e fiz movimentos de vai-vem, estava na loucura mesmo, cheguei a virar a cenoura de lado para sentir algo mais grosso entrando.
Ao mesmo tempo, esfreguei meus dedos com velocidade. Gozei intensamente, um orgasmo que me levou a loucura e acabei destruindo a pobre cenoura.
No fim, estava eu deitada num chão gelado, com uma cenoura partida na mão, os meios das pernas encharcadas, as energias do meu corpo me abandonando e minha risada de satisfação.
Naquela noite eu dormi muito bem, foi otimo!
  • Enviado ao Te Contos por Daniele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...