quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Trai meu marido com um casado que conheci no batepapo (07-12-2019)

By: Casada

Oi, eu sou Casada, tenho 32 anos, coxas grossas, seios medios, bunda durinha, gosto muito de malhar e mantenho muito bem o meu corpo em forma.
Esses dias por acaso entrei numa sala de bate papo, doida pra arrumar uma sacanagem rápida…Depois de muito caçar encontrei um cara com a descrição que logo me interessei, Casado que queria dar uma pulada de cerca.
Papo vai, papo vem fomos para o reservado e abrimos a câmera logo vi que ele tinha um pau enorme, grosso e potente, fiquei com água na boca…as sacanagem começaram ali mesmo, enquanto eu me acabava numa siririca ele punhetava aquele enorme mastro, fiquei com uma vontade louca de chupar aquele pau…
Os dias foram seguindo assim, sempre entravamos as 23:00 e ficávamos a noite toda se deliciando com nossas imagens cheias de tesão… até que já não aguentávamos mais, trocamos telefones e as putarias só aumentaram, além de nos ver, nos falávamos o tempo todo, ele queira marcar o mais rápido, dizia que estava doido pra fuder minha buceta, protelei até um certo ponto, e quando ele estava no auge da ansiedade, marcamos para o sábado (07-12-2019)..
Fiquei animadíssima e fui as compras, aquele pau merecia uma lingerie nova e alguns acessórios…rsrsrs
No sábado em questão, acordei cedo, me depilei, fiz as unhas, esfoliação …tudo ..pra ficar ainda mais gostosa pra ele, marcamos numa praça no centro da cidade..às 18:00 eu estava a espera do meu animal sexual, ele chegou deslumbrante, quando nos vimos mal segurei minha excitação, nos cumprimentamos e já no cumprimento senti o volume dentro das calças dele, minha buceta latejava de tesão..
Agora era ele qe parecia querer me deixar ansiosa, fomos a um bar onde conversamos, sobre coisas rotineiras, bebemos algumas taças de vinho até que ele se virou pra mim e disse:
-Vamos?
Senti meu corpo arder por inteiro, numa mistura frenética de medo, empolgação, ansiedade, excitação..
Criei coragem me levantei e disse: - Agora…
Levantamos e saímos sentia meu corpo vibrar por inteiro, entramos no carro dele…e na mesma hora ele me puxou e me deu um beijo cheio de língua e tesão..ligou o carro e fomos a um motel..
Mal entramos, ele me pegou com tanta vontade, me jogou na parede e começou a me beijar e me acariciar por inteira, tirei minha roupa, com uma certa dificuldade, pois ele não me largava, me virava de costas e esfregava aquela rola enorme no meu rabo, abaixei as calças dele e quando vi meu objeto de desejo enlouqueci, cai de boca naquele pau e chupei com muita vontade, ele segurava meu cabelo com tanta força q eu me sentia quase que forçada a estar ali e isso aumentava ainda mais meu tesão..ele deitou na cama e pediu que eu cavalgasse no pau dele..
Ordem dada…Ordem obedecida…sentei e rebolei feito uma louca naquela rola maravilhosa…senti que ele ia gozar, saí de cima dele e abri minhas pernas, ele caiu de boca na minha buceta inundada de tesão…chupava e lambia alternando com pequenas mordidas nos “grandes lábios” e chupadas no meu cu.. gozei na boca dele.
Ele me colocou de quatro e começou a estocar aquele enorme pau na minha buceta, eu urrava de tesão, enquanto ele me chamava de vadia, puta, safada…ele tirou o pau e começou a forçar no meu cu..lambuzava o pau na minha buceta e forçava a entrada, nunca tinha dado pra um pau tão grosso, confesso que fiquei tensa..mai as excitação era tão grande que eu gritava:
- Fode meu cu porra, fode com vontade caralhudo…
Ele numa forte estacada enfiou o pau inteiro dentro do meu rabo, ficou parado, até eu começar a rebolar naquela enorme rola, ele me segurava com tanta força pela cintura, que o espaço que sobrava pra mexer ficava apertadinho…Gozou no meu cu, gozou gostoso…ainda disse q nunca tinha comido uma puta tão gostosa…
Fodemos mais 2 vezes antes de saímos do motel.. minha perna ainda tremia, de tanto prazer saciado…ele me trouxe até próximo a rodoviária, ainda paguei um boquete no carro antes de sair…. Me recompus e voltei pra casa, com a carinha de santa, + a alma de puta estava lavada de tanto tesão..
  • Enviada ao Te Contos por Casada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...