by: Lu
Me chamo Lu, tenho 34 anos, sou negra, separada, tenho 1,78 de altura, 80 kg e um pouco fora do peso, seios não muito grande, mas tenho uma bunda que chama atenção e deixa muitos homem com vontade de foder.
Sempre tive desejo pelo que é proibido. Ai que vem esta historia deliciosa que vivi.
Minha prima e o marido moram em frente a minha casa, são casados ha 16 anos e eu conheço Airon a 20 anos. Airon sempre me olhou com ar de desejo mas eu nunca dei bola. Até que meu computador pifou e fui la na casa de Airon para terminar o trabalho que precisava.
Lá o Airon veio me ajudar terminar meu trabalho de edição de um convite e ai foi como se apertasse o botão do tesão, não conseguia me concentrar para fazer o convite e eu estava usando uma saia curta, comecei a provocar Airon discretamente e percebi o volume em seu shorts, comecei a me acariciar e não demorou muito ele estava de pau duro na mão.
Chamei ele e comecei a punhetar e chupei aquele pau gostoso, depois o joguei ele na cama e sem pensar subi em cima dele e comecei a cavalgar bem de leve.
Ele não aguentou ai me virou de quatro e começou a me foder dizendo que minha buceta era muito quente. Eu delirando de prazer disse que ia gozar com as estocadas fortes que ele me dava, então ele tirou e comecou a esfregar seu pau na minha bunda pedindo pra eu dá o cuzinho pra ele. E eu disse não, mas minha vontade era de dizer sim.
Mas ele segurou o pau dele e posicionou a cabeça na entrada do meu cuzinho e foi forçando para entrar enquanto me dava leves tapas na bunda e dizia pra deixar ele entrar tudo.
Quando entrou tudo ele socou tão gostoso que não aguentei e gozeiii, mesmo assim ele continuou fodendo meu cuzinho por alguns minutos e depois ele tirou e veio até minha face e disse que eu era uma putinha safada e gostosa e gozou em meu rosto e peitos…
Foi muito gostoso, eu bebi um pouco de sua porra, me levantei e fui me lavar peguei minhas coisas e vim embora pra casa, ainda com tesão mas louca para continuar a foder.
- Enviado ao Te Contos por Lu
Nenhum comentário:
Postar um comentário