By: Mary
Me chamo Mary, sou casada, branca, 34 anos, seios grande e adoro ser assim.
Estou aqui para lhes contar o meu final de semana.
Nesse final de semana fui até a casa da minha irmã, e quando cheguei la ela já tinha saido e demoraria, acabei ficando um tempinho lá.
E durante esse tempo o meu sobrinho, Jander ficou me fazendo companhia. O Jander, tem 17 anos (quase 18), branco, 1, 76 cm altura e corpo bonito. Ele me recebeu muito bem com carinho e atenção, mais percebi que ele esta um pouco agitado ou preocupado com alguma coisa.
Eu sempre com roupa super provocante deixando meus seios bem visíveis, saia sempre curta para mostrar minhas coxas e porque não, minha calcinha.
Começamos a conversar e vendo que realmente estava muito tenso, sentei ao seu lado, pedi para desabafar e podia confiar em mim que não contaria nada a ninguém da família.
Ele parecia esta travado e não conseguia dizer uma palavra. Então lhe perguntei se era algo com sua namorada com ele mesmo, então ele começou a se soltar aos poucos e disse ser com a namorada e com ele também, ele não sabia o que fazer e tinha ate vergonha de me dizer.
Continuei insistindo ate que com muito custo, ele começou a falar e fiquei surpresa com suas palavras. É que sua namorada queria transar, mais tanto ela quanto ele ainda eram virgem, e ele estava com medo de não saber satisfaze-la.
Disse que ele estava sendo bobinho, mas ele realmente estava com muito medo, inseguro e eu como boa tia, resolvi ajuda-lo com muito prazer.
Me aproximei dele passando minha mão no seu cabelo, pedi para ele relaxar e deixar tudo acontecer com naturalidade. Passei minha mão no seu cacete por cima de sua roupa, vi que ele começava a suar e dei-lhe um beijo gostoso em sua boca pegando sua mão e colocando no meu seio.
Ele me perguntava se estava fazendo certo caricias nos meus seios, falei para ele fazer de forma que ele senti-se prazer que eu também sentiria, tirei minha camiseta deixando meus seios soltos aos seus olhos, pedi para ele chupa-los com carinho e comecei a gemer e gozar gostoso com sua boca nos meus mamilos.
Tirei toda minha roupa e pedi para ele fazer o mesmo e fomos tomar banho, chupei seu cacete com agua caindo sobre nós, depois pedi para ele me chupar porque a mulher gosta disso. Ensinei ele brincar com a língua no meu clitóris, usar seus dedos e beber meu gozo.
Depois ele me levou ao seu quarto e agora já me chupava gostoso que fazendo sentir prazer, chupei seu cacete o deixando louquinho que em poucos minutos, gozou sua porra na minha boca, e era uma porra bem gostosinha.
Me deitei de bruços na beirada da cama, pedi para ele colocar o cacete na entrada da minha buceta e socar tudo. Foi delicioso, maravilhoso eu com minha buceta esta tirando a virgindade de meu sobrinho. Pedi para ele foder primeiro suavemente e depois ir aumentando seus movimentos e me fazer gozar muitas vezes antes dele gozar.
Ele já estava me fazendo gozar muito, pedi para ele aumentar seus movimentos e gozar tudo que tinha dentro da minha buceta, em poucos minutos já estava gozando pela primeira vez dentro de uma buceta.
Ele não tirou o cacete de dentro de mim e continuou a foder ate gozar novamente e cair exausto e realizado, eu como uma boa tia que sou, fui até seu pau e chupei suas bolas e seu pau deixando bem limpinho, duro e brilhando.
Confesso que eu estava talvez mais realizada que ele, não é todo dia que tiramos a virgindade de um sobrinho. Agora ele esta pronto para foder sua namorada.
- Enviado ao Te Contos por Mary
Nenhum comentário:
Postar um comentário