quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Rapidinha na praia com a minha esposa (30-11-2019)

by: Roberto & Rosane

Me chamo Roberto e minha esposa Rosane, tenho 42 anos 1,73, moreno, olhos castanhos e ela 37 anos, morena clara, 1,60, corpo violão, um rabo grande e muito atraente, peitos fartos e siliconizados, e barriguinha tanquinho. Somos um casal muito safado e gostamos de boas e sacanas aventuras.
No final de semana resolvemos ir até a praia de Macaé com minha cunhada e seu esposo, chegando lá montamos nossas barracas, pois iríamos acampar por dois dias. Eles eram mais reservados, porém eu e minha esposa gostamos de uma putaria, sendo assim pensarmos: “vamos procurar um lugar para dar uma boa foda”, e assim fizemos.
Andamos um bom pedaço a procura de um lugar para trepar e fuder bastante, achamos uma pedra ideal para nossa sacanagem, forramos uma canga na pedra e começamos a nos acariciar, com beijos quentes, e começamos a nos tocar, sua buceta estava molhada, e minha rola latejando, ela não resistiu e colocou minha pica pra fora e caiu de boca, pagando um louco boquete, eu delirava, peguei no seus longos cabelos e ajudava a puta da minha esposa a subir e descer mamando e deixando minha piroca toda molhada com aquele boquete
De repente ela começou a chupar e rebolar seu rabo gostoso, fui para trás dela e meti minha rola naquela buceta gostosa, ela gritava e pedia pra fudê la mais e mais forte
- ” me fode caralho, fode porra, fode ”
Aí é que eu fudia forte a puta da minha esposa, depois de fudê la bastante eu gozei como um cavalo, ela ainda deu a última chupada para limpar minha rola de toda aquela porra.
Voltamos para onde estava minha cunha e seu marido como se nada tivesse acontecido.
  • Enviado ao Te Contos por Roberto & Rosane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...