sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Fiz sexo com minha tia

Olá pessoal, moro em Brasília, prefiro manter os nomes em sigilo, mas tenho 1,70m,  magro porém um pouco definido, tenho 19 anos, me considero uma pessoa normal, não acho que sou aquele homem de chamar muita atenção.
Já minha tia, bom ela tbm tem por volta de 1,70, morena, duas filhas 29 anos de idade, bunda grandinha, peitos pequenos.
Combinamos de sair para um barzinho essa sexta 06/12/2019, a princípio ela iria levar uma amiga pra eu conhecer, mas não deu certo, tudo bem, curtimos a noite.
 Chegou a hora de ir embora, entramos no carro, eu segui em direção a lanchonete, pois ela disse estar com fome, chegando lá, me disse que queria fazer xixi, mas no food truck não tinha banheiros, então do nada ela me vem com uma conversa de que se eu já tinha ido ao motel. Respondi que não! Até aí tudo bem, e nessa, ela falou:
 - vamos para um motel? Não estou com nenhuma má intenção, mas eu fiquei resistindo, até que fomos.
 Chegando lá, pedimos nosso quarto com hidromassagem, pagamos apenas 2h, pois eu tinha que ir trabalhar logo mais. Subimos para o quarto, ela já foi ligando a hidro, e me chamando para entrar, e eu falando que não, resisti até aonde dava, até que a banheira encheu, mas a água estava fria, então pedimos para esvaziar a banheira, e ela veio e se deitou cmg, e ficamos conversando, e eu na defensiva o tempo todo, e ela me falando sobre uma amiga e tal.
 Falou para eu olhar o espelho que tinha no teto, e eu olhei, ela com a bunda de fora, só com uma calcinha fio dental vermelha, dei aquela disfarçada, e continuamos conversando. Aí ela se levantou, foi conferir a banheira, já estava vazia, e voltou a encher, dessa vez de forma correta, e eu com o pau durão, e ela me chamou para entrar, eu negando, até que resolvi ir, entrei, de cueca branca, que com a água, não da nada certo!
 Ok, entramos ela ficou ao meu lado e o tempo todo falando:
- “relaxa, vc é meu sobrinho, só estou aqui para lhe mostrar, para quando trouxer minha amiga ao motel, não ficar perdido, não vai rolar nada entre nós!”
 Mas eu sentia o tom de desejo, e a insistência dela era demais nesse assunto, de que não ia rolar nada. E ela começa a se encostar em mim, passar a perna pra cá e pra lá, aí eu falei
 "fudeu! Vou ter que comer minha própria tia, ahhh tô nem aí, meu pai tbm comeu minha mãe e eu não disse nada rs"
Do nada ela se vira de costas para mim, e começa a encostar a bunda no meu pau, botei minha mão na cintura dela e puxei de encontro a mim, e em seguida coloquei minha mão na bct dela por cima da calcinha, ela deixou, então coloquei por dentro, tentou resistir, mas aquela resistência que todo homem e mulher sabem como é, pedindo mais! Botei um dedo para dentro, ela se afastou, tirando meu dedo de dentro e me disse
 - “isso é muito errado”
 Eu concordei e disse: - “é errado, mas algo vai sair daqui”
 Ela passou a mão em meu pau, e pediu que eu subisse na borda da banheira, subi, e ela começou a me mamar, mds do céu, pela aventura, quase gozei, me segurei, então ela desceu, e eu tirei sua calcinha, a coloquei de lado, dei umas duas bombadas, coloquei na borda da banheira de 4, e comecei a meter, e ela gemendo, e eu me segurando para não gozar logo, mas não durou muito, tirei de dentro dela, e dei umas 4 jatadas fortes de gozo, assim que gozei, me bateu um arrependimento tão grande!
 Mas vida que segue, nos vestimos, saimos do motel, e no caminho de casa, ela me pedindo para eu dormir com ela, e eu resistindo, disse que ia perder a hora de ir trabalhar, a deixei em casa, fui para a casa da funcionária de meu pai, encostei o carro na frente da casa dela, e dormi lá na rua mesmo, com a consciência mais pesada do que uma bola de aço que pesa mais de 200 kg.
 Foi gostoso e tudo, mas poxa, ela me viu crescer, e outra, ela é irmã adotiva de meu pai, então não tem tantooo problema assim! E é isso, espero que gostem, não me chamem de mole, eu sou um pouco realmente, mas a consideração é muita, e tenho medo de que isso se acabe!
  •  Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...