sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Que minha esposa nunca descubra

By: Reis

Me chamo Reis, tenho 51 anos, sou casado, moro no Rio de Janeiro, tenho cerca de 1.75 de altura, cabelos grisalhos e mantenho meu corpo atletico.
No começo de Julho conheci através de uma colega de trabalho a  Mariana (26 anos,1,60m, uns 55kg, loira, cabelão, peitudinha, bunduda, corpo tipo violão, e muito sapeca), depois de algumas conversas, troca de contatos, conversas mais quentes no whatssap resolvemos sair.
Na primeira vez que saímos, parei num mirante para sacar a dela, e ali mesmo sem muita conversa, rolou uma chupeta top, coisa que ela adorava e sabia fazer com muito tesão e carinho, e nunca deixava uma gota sequer no cacete, engolindo tudo. Virou rotina, quando eu a encontrava, dava uma carona para ela que morava num bairro próximo e ganhava um boquete bem gostoso no carro mesmo.
Mas eu queria mais…e num desses encontros, como era cedo, tipo 4 da tarde de um sabado, dei um perdido na minha mulher, rumei para um motel com a Mariana, levando minha inseparável “bat-Bolsa”.
Desta vez ela esperou chegar lá para atacar, e nem deu tempo de tomar um banho e ela caiu de boca na minha rola, virei-a depois de algum tempo e passei a chupa-la também, dando aquele trato na bucetinha lisinha, que ela já tinha depilado pois sabia que eu adorava assim, quando então aproveitei pra dar umas dedadas no cuzinho ela, que era virgem, apertadinho e rosado, deixando-o preparadíssimo para digamos “algo mais” .
A tempos eu sonhava com aquela bundinha linda e gostosa e ela sabia disso, e dando uma de dificil regulou a principio, mas depois do tratamento de choque que dei nela, gerando vários orgasmos, ela liberou.
Eu tinha comprado a pouco tempo um tubo de lubrificante que esquentava tudo e amortecia um tanto, e lambuzei seu anelzinho com ele, e soquei a minha rola duríssima em seu rabo. Ela relaxou bem, e não teve dor que a incomodasse, no inicio, e depois gemendo, uivando de prazer, pedia em altos brados…..
- “ Soca tudo, mete gostoso, quero sentir teu pau me rasgando toda, delicia….”.
Com as bolas batendo na xana, ela se tocava, acariciava elas, e quando dei uns tapas na sua bunda ela gozou delirando, e claro, abocanhou minha rola, até que eu enchesse sua garganta de porra.
Demos uma descansada, e fomos brincar na piscina, quando ela me confidenciou que estava com medo do sexo anal, pois tinha tentado algumas vezes e por causa da dor, nunca deixava rolar, e dessa vez ela tinha conseguido, e tinha amado tomar no bumbum e finalmente perdido o medo.
Saimos da agua e na cama ela deu outra mamadinha gostosa, e agora foi a vez de pega-la de quatro e meter na bucetinha dela, com dois dedos enfiados no cuzinho, massageando por dentro enquanto a minha rola trabalhava na frente, e em pouco tempo, ela explodia…
- “mete fundo, põe tudo…tô gozzzaaannndddooooooooooo ….
Depois para nos recuperarmos as forças ela mamou bem devagar na minha rola e chupando minhas bolas e pra variar gozei na boca dela, o que lhe dava muito tesão e eu me deliciava com isso.
Saciados plenamente tomamos um banho, nos vestimos e a levei pra casa.
Estamos ainda sempre saindo.
  • Enviado ao Te Contos por Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...