By: Manuela
Meu nome é Manuela, tenho 17 anos, quase 18 \0/. Eu estava no colégio dentro de uma sala de aula fazendo a ultima prova do ano, após terminar entreguei minha prova peguei a minha mochila e saí correndo do colégio com um sorriso de alivio pelo fim do ano, e enquanto descia as escadas, pensava em relaxar.
No onibus, o seu movimento me provocava um certo tesão, queria chegar em casa e aproveitar um pouco, no banho me tocar e gozar bem gostoso e isso me dava um certo prazer, uma agradável sensação no meio das minhas pernas, só nisso eu já sentia a minha buceta ficar molhadinha.
Cheguei a minha parada e desci do ônibus lotado, correndo para minha casa, e por sorte meus pais não haviam chegado, vim direto para o meu quarto e onde tirei a camiseta e observei como meus mamilos estavam duros, eretos.
Arranquei as minhas sandálias e finalmente a calcinha, que deixou eu ver a minha buceta bem úmido e dilatado, levei minha mão a minha buceta e introduzindo um pouco os dedos dentro dela e não pude evitar o desejo de saborear .
Ao fazer tive uma nova sensação de prazer que me invadiu e pude sentir um certo calorzinho que vinha do meu sexo e percorria até os meus seios, que começaram a incendiar-me.
E aí estava eu completamente nua esfregando a minha buceta molhadinha com os meus dedos, chupando eles, gozando o néctar que escorriam pelo meio das minhas pernas, então olhei o relógio, meus pais estavam para chegar e com certeza algum deles viriam direto ao meu quarto saber como eu estava e como fui de provar.
Comecei a sentir um frio. Guardei a roupa dentro da lavadora e subi para o banheiro, abri o chuveiro e o calor da água me provocou um estremecimento em minhas costas.
Abri minhas pernas e toquei no meu clitóris lentamente, sentindo a vibração que me provocava, enquanto, que com a mão esquerda, friccionava meus mamilos que estavam inchados e erguidos. Subia delicadamente o meu tesão criando um gozo indescritível, roçava os lábios da minha vagina com as minhas coxas suavemente, esta ia se dilatando e inflando para um desejo muito ardente…
Meti um dedo, explorei meu interior e a cada um dos movimentos que fazia em meu interior, sentia o calor desse desejo sexual longamente, comecei a suspirar e a me mover ligeiramente a minha cintura e no compasso dos movimentos de meu dedo enquanto que minha outra mão acariciava meus seios, meu ventre, minhas coxas…
Meti um segundo dedo e a minha percepção se ampliou muitíssimo, fechei os olhos e me toquei bem gostoso quase que perdendo a noção de tempo, nesse momento introduzir bastante o terceiro dedo, que me levou ao céu e ao delírio, eu não suspirava, mas gemia.
Agora me sentia louca e furiosa de tanto tesão, desejando realmente ser penetrada, uma sensação indescritível se apoderou do meu ser, comecei a ver um pequeno brilho que era cada vez maior…E então, com os três dedos dentro da minha vagina , o orgasmo, chegou como um golpe forte e gostoso…
Sentia como se aquilo fosse só um suspiro…gritava pedindo mais e fiquei totalmente sem forças, fiquei de cocoras sem forças nas pernas, sentindo meu corpo ferver…
Agora só me restava deixar a agua cair em mim, recuperar as forças para ir esperar os meus pais chegarem, mas já pensava na noite antes de dormir e repetir tudo e gozar bem gostoso.
- Enviado ao Te Contos por Manuela
Nenhum comentário:
Postar um comentário