terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Trai meu marido na Idonésia

By: Rafaela

Meu nome é Rafaela, sou paulistana, casada, tenho 30 anos, 1,70 metros e um corpo escultural.
O que vou relatar, aconteceu na viagem realizada em Julho desse ano 2019 ao arquipélago da Indonésia. Após um período exaustivo de trabalho, finalmente chegaram minhas tão sonhadas férias de julho.
Como meu marido não podia tirar férias no mesmo período que eu, aproveitei a oportunidade e viajei com uma amiga.
No inicio, fiquei um pouco triste de não poder contar com a presença do maridão que tanto amo, porém comecei a enxergar uma oportunidade de me divertir, conhecendo lugares diferentes, gente bonita, dentre muitas outras coisas interessantes.
Finalmente, chegou o dia do embarque para minhas tão sonhadas férias, o que ocorreu no Aeroporto Internacional de Guarulhos, tendo nele sido deixada por meu marido que, ao se despedir, deixou escorrer algumas lágrimas, o que me leva a pensar que estava por adivinhar o que relatarei mais adiante.
Depois de uma exaustiva viagem, eu me minha amiga Bruna desembarcamos no Aeroporto de Bali, antes do qual pude ver do alto as maravilhas que estávamos por encontrar naquela região paradisíaca.
Chegamos no hotel, tomamos um banho e aproveitamos a oportunidade para conhecer a vida noturna da ilha, a qual é muito badalada e objeto de desejo de turistas do mundo inteiro.
Já na primeira noite, fomos a um barzinho e nos deliciamos com a beleza dos turistas que lá estavam, dentre eles destaco um moreno, olhos claros que, embora de estatura mediana, se destacava na pista de dança, justamente por dançar maravilhosamente bem.
Aquilo me encantava de uma tal maneira que não conseguia tirar os olhos daquele rapaz, embora, até então, não o via com outras intenções que não a de admirá-lo pela excelente performance.
Quando menos esperava, ele se aproximou e me chamou para que o acompanhasse numa dança típica da região, o que aceitei, pois, segundo soube, a recusa num chamado de dança constitui uma tremenda falta de educação.
Algum tempo após, passamos a dançar de forma mais romântica, pois as músicas que seguiram assim o permitia e, dali em diante, passei a ver aquele homem de forma diferente daquela que o via no inicio, pois, além de me conduzir de forma perfeita, dava sussurros em meu ouvido que me deixaram extremamente excitada.
A noite se foi e, por ser casada e amar muito meu marido, não me arrisquei em me envolver com aquele homem, embora estivesse muito próxima de fazê-lo, porquanto a vontade era grande, o mesmo digo em relação aos incentivos da amiga Bruna que, igualmente, se encantou com aquele homem.
Curtimos bastante o dia seguinte naquelas praias tropicais de areia branca, macia, típicas daquelas que só vemos em filmes e documentários, conforme fotos que aqui encarto.
Embora exaustas, soubemos que haveria um luau na praia, o que nos despertou muita curiosidade, pois jamais tive a oportunidade de participar de um aqui no Brasil.
Ao chegarmos no local, para minha surpresa, aquele mesmo homem se destacava na multidão com seus passos perfeitos e corpo escultural, o que me trouxe um frio na barriga, pois embora o tenha curtido muito, não gostaria de fazer algo mais que uma dança, embora a vontade era sobrenatural.
A noite estava linda e propiciava tudo aquilo que qualquer jovem almeja num encontro a dois, sem perder de vista que a região era favorável a encontros românticos e com muita privacidade, porque não havia muita circulação de pessoas pela praia.
Para minha surpresa, aquele homem se aproximou e me chamou para conversar, o que aceitei prontamente, haja vista que a cada minuto minha admiração por ela só aumentava.
Depois de muita conversa e uma certa intimidade, ele me perguntou se eu estava com frio, eis que os bicos dos meus seios estavam se destacando naquele vestido branco, de frente única e desprotegidos de langerie.
Embora não possua seios de tamanho avantajado, meu marido os considera maravilhosos, pois têm formato de pêra e estavam exatamente no lugar, conforme fotografia aqui juntada. Saliento que, toda vez que faço amor com meu marido, ele faz questão de tocá-los e engoli-los, como se fosse a primeira vez.
Depois de muita conversa e no intuito de esfriar a cabeça, pois estava desejando loucamente aquele homem (o que para ele já era evidente), decidi dar uma caminhada beirando o mar e, algum tempo depois de tê-la iniciado, senti alguns passos logo atrás de mim e logo percebi que era aquele tipão que se aproximava.
Continuamos a conversar e nem pude perceber o tempo passar…
Quando menos esperava e valendo-se da minha visível fragilidade em relação a ele, aquele homem me surpreendeu com um beijo seguido de uma enorme mão leve que descia minha costas… Fiquei meio sem jeito, porém não fiz questão de cessar aquele delicioso ataque. O desejo já me consumia ardentemente.
Logo estávamos nos curtindo com carícias cada vez mais ousadas, inclusive de minha parte, pois estava totalmente envolvida com aquele homem, pelo local e por aquele sentimento único.
Ele me deu um abraço pelas costas, soltou a alça do meu vestido e deixou meus seios à mostra, acariciando-os de maneira delicada por trás, enquanto sussurrava em meus ouvidos palavras doces e sensuais.
Suas mãos se revezavam entre os seios e o resto do corpo, e eu não me fiz de rogada e devolvi as carícias no mesmo patamar, inclusive em seu pau que, naquela altura do campeonato, estava prestes a explodir.
Daquele momento em diante, nossos objetivos eram únicos, ou seja, darmos inicio a uma transa inesquecível, ao menos para mim que jamais me envolvera com outro homem, seja durante o casamento, ou antes dele.
Enquanto acariciávamos um ao outro, ele abaixou minha calcinha, frise-se, vermelha e minúscula que fora presente de meu marido, tirando-a totalmente do meu corpo incandescente de desejo, ocasião em que percebera toda minha excitação ao tocar minha vagina.
Saliento que aquele homem, aparentemente muito vivido, pois sabia exatamente onde pegar (era o tal homem que tem a famosa pegada) e me deixava cada vez mas louca de tesão, o que fez com que eu chegasse ao primeiro orgasmo sem que houvesse penetração.
Percebendo aquele meu momento de felicidade inenarrável, passou a penetrar-me com aquele membro ereto e grosso, embora não muito diferente do de meu marido.
Ele me segurava por entre as pedras, apoiando-me em seu quadril e, valendo-se de movimentos rápidos e intensos, me fez chegar a um segundo orgasmo, cuja sensação foi indescritível.
Por incrível que possa parecer, aquele homem parecia não querer chegar ao ápice, mas sim fazer-me feliz naquele momento único por mim vivida.
Estava exausta, porém, ele me dominava de uma tal maneira que ainda conseguia manter aquela transa descomunal, até que, minutos depois, cheguei a um terceiro orgasmo, desta vez acompanhada por ele.
Depois de terminarmos, diga-se a propósito - já era dia - , ele me deixou no hotel e me perguntou se poderíamos nos encontrar novamente e, sem qualquer hesitação, disse-lhe que sim.
Finalmente, perguntei-lhe se tinha algum amigo para apresentar para bruna e, imediatamente, afirmou positivamente, sendo que nos dias que se sucederam, eu, Bruna e os dois amigos, curtimos todas as noites de forma inesquecível, o mesmo digo em relação aos dias, pois conhecemos lugares maravilhosos e inabitados, sempre com muito sexo, o que relatarei nos próximos contos.
Após 07 dias de permanência naquele paraíso, retornamos ao Brasil, onde meu marido me aguardava ansiosamente para matar as saudades e contar os detalhes da viagem.
Confesso que, embora tenha curtido muito aquela estada nas ilhas paradisíacas, estava com saudades do meu marido, matando-as na primeira noite em que com ele me relacionei.