sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Recordando a transa com o meu professor de inglês

By: Adriana

Me chamo Adriana, tenho 27 anos e sou de Santos- SP.
Não sei bem o porque mas dias atrás (já noite) assistindo um filme na tevê, vi uma pessoa que me fez lembrar do meu professor de inglês, o Eduardo, um tesão de homem no auge dos seus trinta e cinco anos, que me deixava molhadinha só de me imaginar transando com ele.
Eu sempre que chegava em casa após o término das aulas com ele, não me aguentava e quando ia tomar meu banho acabava me masturbando e gozando gostoso pensando naquele homem que eu considerava espetacular em todos os sentidos.
Com o passar do tempo, descobri que algumas das minhas colegas de curso também o desejavam e sentiam o mesmo que eu, então comecei a pensar numa forma de tornar o meu sonho de ir pra cama com ele, em realidade e eis que passados uns dias tivemos quinze dias de férias e foi ai que bolei um plano que logo que retornamos às aulas, coloquei em prática e acabei conseguindo o meu intento.
Já na primeira aula após as curtas férias que tivemos, quando terminou a aula naquela noite e todos já iam saindo, eu cheguei pra ele e disse que tentei realizar alguns exercícios da apostila no período que fiquei em casa e tive muitas dificuldades. Ele perguntou-me que tipo de dificuldades e eu fui tentando expor para ele, mas estava meio incomodada e muito excitada pela proximidade que eu estava dele quase que com nossos rostos coladinhos e sentindo o cheirinho dele.
Ele percebeu meu incomodo e disse o que estava me afligindo naquele momento e eu pela primeira vez fiquei sem saber o que responder. Ele insistiu na pergunta como que percebendo o porque eu estava daquele jeito e como não tinha mais nenhum aluno ou aluna na sala, eu fui direta e disse:
- ‘Estou assim porque fiquei excitada por estar assim pertinho de você, sentindo o seu cheirinho e imaginando nos dois numa cama transando’
Já esperando até uma bronca dele, mas para a minha surpresa ele disse que se sentia lisonjeado em saber, pois me achava uma aluna que além de ser exemplar, era também muito linda, muito desejada e certamente muito gostosa e eu de imediato falei:
- ‘Porque não me experimenta para ter certeza’.
Ele riu e disse que eu era fogo e devia estar com muito tesão mesmo por ele pra estar falando daquela forma direta e nisso um dos cordenadores da escola entrou na sala e pra disfarçar ele disse que eu deveria fazer os exercícios e mostra-los na próxima aula.
Entendi o recado, me despedi e sai da sala, pensando na nossa conversa e fui pra casa mais excitada que das outras vezes e torcendo pra que chegasse a próxima aula.
Já em casa a rotina de sempre, banheiro, siririca e mais uma bela gozada encharcando minha rachinha e melando bastante os meus dedinhos. Dormi aliviada pensando nele.
Na aula seguinte o tormento foi o mesmo e eu excitada como sempre ficava. Nem sei como conseguia me concentrar nas explicações que ele dava no curso.
Nesta noite, a segunda decurso pós férias, terminada a aula, notei que el se despedira e saíra com pressa como se tivesse algo muito importante pra fazer. Como sempre fazia sai da sala e fui caminhando a pé para a minha casa que ficava a cerca de quinze minutos de caminhada de onde estávamos e quando ia atravessar a segunda rua, eis que para um carro do meu lado e me oferece uma carona.
De imediato nem olhei, ignorei e continuei caminhando, mas o carro se aproximou novamente e ofereceu a carona de novo. Eu ignorei mais uma vez e ai veio aquela voz de dentro do carro perguntando se a proposta de me experimentar foi séria. Só ai, eu reconheci a voz e parei. Olhei pra dentro do carro e era ele, o Eduardo, já abrindo a porta e convidando-me a entrar no carro. Sem me importar com as pessoas que vinham atrás ou do outro lado da rua, entrei, cumprimentei-o com um beijinho no rosto e disseque era pra valer sim a proposta que eu tinha feito a ele e ele então perguntou:
- ‘Onde, na sua casa ou na minha?’.
Eu de pronto respondi: - “vamos pra sua”
E em menos de dez minutos lá estávamos e mal entramos ele já foi me agarrando e dizendo que eu era um tesão e que ele ficou muito feliz em saber que eu o desejava da mesma forma que ele a mim e neste momento trocamos o nosso primeiro beijo na boca com ele apalpando minha bunda com uma das mãos e um dos meus seios com a outra.
Em segundos já estávamos ambos pelados e no maior amasso rolando no tapete da sala. Ele então se levantou e ficando de pé com aquele pirocão lindo pulsando na minha frente, disse que era todo pra mim fazer o que eu quisesse e eu sem perder tempo segurei e o conduzi pra minha boca, dando umas linguadas na cabeça e em todas extensão pra em seguida engoli-lo por inteiro passando a chupar bem gostoso e lentamente, tirando gemidos de prazer dele que dizia que eu chupava muito bem.
Fiquei brincando com aquela piroca enorme na minha boca por uns dez minutos até que ele disse que se eu continuasse ia fazê-lo gozar logo e como eu queria sentir aquela pica sumindo dentro da minha buceta e do meu cusinho eu disse:
- ‘Não se atreva gozar sem me fazer gozar e sentir esta pica gostosa dentro da minha rachinha e do meu buraquinho’
E na hora ele me chamou para ir pra cama com ele, onde deitamos de lado e ele erguendo uma das minhas pernas já foi conduzindo aquela pica pra minha buceta que estava molhadinha, passando a penetrá-la e fodê-la bem gostoso por um bom tempo comigo me desmanchando em sucessivas gozadas naquela picona.
Depois de foder-me bastante na buceta, ele disse que queria meter no meu cusinho também e eu como adoro dar o cu, já fui ficando de quatro, minha posição preferida para levar no rabinho e disse pra que me fodesse bem gostoso, pois eu gozava muito com um cacete enterrado no meu cu, minha mão agindo no meu grelinho e assim metemos por uns quinze minutos até que ele não resistiu e antes de gozar ainda perguntou se poderia encher o meu cu com a porra dele, e eu disse que sim, pois eu queria sentir o leitinho dele jorrando dentro do meu buraquinho.
Ele então deu mais umas duas ou três estocadas e inundou-o com muitos jatos de porra, que começaram a ser expelidos pelo meu cusinho quando ele retirou aquele pauzão de dentro dele.
Em seguida relaxamos um pouquinho deitados lado a lado, depois levantamos, tomamos um banho, demos um trato no sexo do outro com nossas bocas e a água caindo sobre nós e ele já de pau duro novamente, meteu mais um pouco na minha bucetinha e cusinho ali mesmo com o meu corpo inclinado e eu me segurando na borda do vaso, até que disse que ia gozar e desta vez eu pedi pra que enchesse a minha boca, pois eu queria provar o leitinho dele e assim ele fez jorrando sua porra dentro da minha boca e me vendo engolir tudo.
Em seguida nos secamos e nos vestimos e ele foi deixar-me próxima da minha casa.
Nesta noite foi só isso, mas prometemos nos ver e repetirmos tudo mais vezes o que acabou acontecendo até o término do curso, quando ele que era terceirizado na escola, foi deslocado para uma escola na capital e assim nunca mais nos vimos, mas ficaram muitas lembranças das muitas vezes que o fiz gozar na minha boca e em meus buraquinhos e gozei na pica dele e naquela boquinha maravilhosa que ele tem que me beijava toda, chupava e mordiscava meus seios e meu grelinho e recebia o meu melzinho dentro dela me proporcionando gozadas sensacionais e inesquecíveis.
  • Enviado ao Te Contos por Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...