by: Maria Clara
Eu me chamo Maria Clara, sou de Goiânia, tenho 22 anos, sou do tipo cheinha, coxa grossa, bundao grande e seios fartos, sempre chamo atenção.
Esse final de semana fui para a casa de uma amiga, que mora em uma cidade proxima a minha onde iria ter um show que queriamos muito ir. Cheguei la no sabado (30-11) e o show aconteceria a noite, a noite nos arrumamos e na hora de ir o namorado dela acabou que resolveu ir tambem.
Na festa notei que o namorado dela olhava quando eu dançava e ficava rebolando, e com ajudinha da bebida dei uma provocadinha, a troca de olhares estava muito grande então resolvi ficar um carinha e ele continuava me olhando.
Quando ja estava bem tarde, quase amanhecendo fomos para casa, todos haviamos bebido e minha amiga tinha misturado bebidas, estava muito alegrinha, se agarrando por de mais com ele.
Chegamos em casa e eles foram para o quarto e eu fui dormir no sofa (bem mais fresco do que o quartinho). Ouvi barulhos no quarto da minha amiga e fiquei olhando entre a porta meio aberta e o vi comendo a Aninha ( minha amiga), olhei tando que deu ate tempo de fazer um carinho na minha bucecta, eu ja tava perdendo o controle então voltei correndo pra sofa e me segurei bastante para não continuar e gozar.
Um tempo ele foi atras de mim na sala, chegou ja com o pau esfregando no meu rabinho e foi falando
- Quer dizer que gosta de ficar olhando ne sua safada, você é bem putinha, sei que ta louca pra me dar, notei você olhando pro meu pau e olhando com vontade enquanto eu comia a Aninha, entao agora você vai tomar gostoso.
Ele puxou a minha cabeça e enfiou o pau na minha boca dizendo
- mama vagabunda, sei que voce gosta.
Ele empurrava a minha cabeça e eu chupava com vontade. Eu adoro chupar uma rola. Enquanto eu chupava ele empurrava a minha cabeça pra ir mais fundo. Começou a apertar meios seios e tirou minha camisola, ele me sentou no sofa e começou a puxar minha calcinha no meio da bucetinha… colocou a calcinha pro lado e começou a chupar gostoso, eu me contorcia.
Ele me colocou de quatro e me me pegou pelos cabelos e disse, agora se prepara pra ser arrombada vadia safada. Ele enfiou toda a rola na bucetinha e começou a bombar dizendo
- toma safada, é disso que voce gosta, de uma rola gostosa abrindo essa bucetinha, arregaçando toda… e se prepara que vou comer teu cu.
Na hora eu gelei, fiquei com medo pois adoro dar o cuzinho, mas sou um pouco escandalosa, e a rola dele era bem gostosa, e grossa embroa não fosse tão grande. Eu quis parar, mas ele começou a massagear o buraquinho, dando umas lambidas… enquanto fodia a buceta ele abria a minha bunda e cuspia dentro do cuzinho, ia escorrendo pra bucetinha e ele massageando o buraquinho.
Ele tirou o pau da buceta e colocou a cabecinha na entrada do cuzinho, eu quis fugir mas ele jogou todo peso caindo em cima de mim e enfiando a rola no meu cu, abrindo todas as pregas, eu quis gritar mas ele pos a mao na minha boca e disse:
- cala a boca puta, vai acordar a Aninha
E ele começou a meter no cuzinho e dizia
- ta gostando de tomar no cu vadia? Ta gostando de ser enrabada ? Voce é bem piranha sei que gosta de tomar no cu.( E GOSTO MESMO!)
Quando tava quase gozando me tirou o pau do me cu e me virou de frente e começou a gozar na minha cara, eu quis virar o rosto e ele deu um tapa na minha cara.
-toma o leitinho vagabunda.
Depois de gozar disse: - agora dorme toda arrombadinha que eu vou voltar dormir com a Aninha.
No outro dia acordamos e fomos tomar café. Eu nao conseguia nem sentar sentindo dor no meu rabinho e ele nem me olhava fingindo como se nada tivesse acontecido.
Voltei para casa no domingo a noite, vez ou outra ele me manda mensagem no whatsapp dizendo querer me comer novamente, e claro que eu tambem quero, agora é conseguir uma oportunidade.
- Enviado ao te Contos por Maria Clara
Nenhum comentário:
Postar um comentário