segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Rapidinha no trabalho com o rapaz que conserta os computadores (27-11-2019)

by: Fernanda

Oi gente, me chamo Fernanda, sou loira, cabelos longos olhos castanhos, 1,65 de altura, coxas grossas seios medios uma buceta bem apetitosa, e uma bunda tamanho G, sou do PR, tenho 23 anos.
Todos os dias eu entro nesse site para ler os contos pois sou uma menina muito safadinha. Trabalho em uma escritório de advogacia, trabalhamos em 3, eu (secretaria)e mais duas advogadas.
Sexta-feira(27-11) as duas advogadas (Luciana e Karen) sairam e eu fiquei sozinha no escritório, como não tinha nada para fazer entrei em sites eroticos como contos pate-papos essas coisas, adoro isso, fico doidinha, quando batem na porta, eu fechei tudo rapidinho e fui atender.
Era o Juliano, ele dá assistência dos computadores, passa aqui na minha sala sempre as sextas feiras para saber como esta o pc, se esta precisando de algumas vistoria.
Mas como vocês que ja entraram nesses sites sabem que toda hora fica abrindo janelinhas com mulheres peladas, homem fodendo a mulher, propaganda e tudo mais, quando voltei para minha mesa na tela do computador estava cheio dessas janelinhas e o Juliano veio do meu lado e viu tudo, eu fiquei morrendo de vergonha, e o Juliano é bem sem vergonha, ele é daqueles cara que te chama de gostosa, te convida para ir para um motel na cara dura, inclusive ele ja me convidou varias vezes mais dei uma de dificil mais no fundo morria de vontade
Quando ele viu a tela falou:
-HA SUA SAFADINHA, ENTÃO QUER DIZER QUE QUANDO VC FICA SOZINHA Aqui FICA VENDO ESSAS COISAS ÉÉÉ…..
Eu como ja tava morrendo de tesão por ter ficado quase uma hora vendo aqueles pornografias falei.
-Ha eu fico vendo mesmo, adoro ver essas coisas, quando não tem ninguem tranco a porta e fico me masturbando.
No que eu falei isso ele ja veio pra cima de mim e falou.
- Gata quando acontecer essas coisas me chame, que eu venho rapidinho, e mato todo seu tesao, pois vc sabe que morro de vontade de te foder, bati varias em sua homenagem.
Quando ele falou isso, o prazer ja tomou conta de mim, ai ja comecei a me oferecer né
- então Juliano ja que vc tem tanto tesao assim por mim mata agora,aproveita que não tem ninguem e que as duas hoje nem voltam mais.
Quando falei isso ele pegou o pau dele e falou:
-Não fala assim, olha só como vc me deixa, e pois a mao no pau e …quando eu arregaçar sua buceta ai não adianta reclamar.
Minha buceta ja piscando agarrei ele e dei um beijo bem gostoso, depois verifiquei se a porta estava mesmo trancada e fomos para a sala dos fundos (pois a minha é a primeira e a porta é de vidro ai ja viu né.).
Ele ja é safado por natureza ainda eu dando bola, tava que tava, começamos a nos beijar e a nos amaçar, ele me beijava e eu ia beijando sua nuca, sentei em cima da mesa abri bem as pernas e ele em pé na minha frente se encaixou no meio das minha e ficamos ali nos beijando, ele começou a tirar minha blusinha e foi beijando meus seios, mamava como um louco, e eu gemia como uma cadelinha no cio.
Tirei a blusa dele, ele tirou minha calça e a dele e ficamos nus, ele me ditou na mesa começou a lamber minha buceta, lambia, beijava e eu gemia e falava :
- vai, chupa minha buceta, faz o que vc quiser comigo
Ele disse : - vou arregaçar vc sua putinha
Eu ja quase gozando levantei da mesa e me ajoelhei na frente dele e comecei a fazer uma chupeta para ele (isso é minha especialidade)chupava do seu pau ate a suas bolas que gemia e me xingava, enquanto eu chupava o pau dele ele ficava bolinando minha buceta e ora meu cu, com isso eu ja estava quase estourando de tanto tesao.
Ficamos nesse chupa e metida de dedo por uns 15 minutos, nem um dos dois ja aguentando, ele novamente me deitou na messa e falo:
- abre bem essas pernas pois agora voce vai ver o que é bom
Era o que eu mais queria, ser fodida por ele;
-vai mete tudo sem dó, aproveita que hoje eu to dando tudo.
Ele enfio primeiro a cabecinha e ficou brincando pincelando na entradinha
-vai vadia implora pelo meu pau, sua cadela, putinha gostosa.
Até que ele enfiou tudo de uma so vez e começamos nosso vai e vem gostoso, eu gemia feito uma cadela no cio, e ficamos assim durando um bom tempo ate que gozei.
Juliano que ainda tava louco, me colocou de quatro e meteu tudo ele dava tapas de leve na minha bunda me chamava de vadia,gostosa, e gemia, muito e rebolava como uma puta mesmo.
Juliano começou dando umas estocadas fortes ate que gozou e fez eu chupar o seu pau pra sentir o seu gozo junto ao meu.
Ele sentou na cadeira e eu deitei na messa para descansar nos recuperamos, cada um colocou sua roupa. Quando fui abrir a porta para ele, me deu mais um beijo e falou:
-nunca pensei que vc era tao putinha assim.
Nem deixei ele termina de falar e fui falando:
- voce nem viu nada e fiquei sorrindo.
Agora sempre que ficar sozinha no escritório eu chamarei ele ate a minha sala para tentarmos foder um pouco .
  • Enviado ao Te Contos por Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...